Capítulo 54: Tesouros Que Causariam Problemas

69 13 0
                                    

Capítulo 54: Tesouros que Causariam Problemas

— ... depois disso eu comecei a recolher recursos e me deparei com alguns que tentaram roubar de mim, mas eles prontamente morreram por nada ou tiveram seus ossos gentilmente quebrados por mim. Então depois de alguns a dias eu cheguei no lago e aqui estou. Essa foi minha semana, como foi a sua?

Lou Bin Luo contou o que aconteceu com ela durante seus dias aqui. Qin Xa não ficou surpresa com o desenrolar dos eventos, Lou Bin Luo havia dado cabo de 10 dos membros da Seita Dos Lençóis Dourados.

— Eu apenas cultivei na última semana e me encontrei com alguns dos membros da Seita Dos Lençóis Dourados também, mas não tive coragem de mata-los ainda... mas o resto não difere muito da sua história.

Lou Bin Luo e Qin Xa estava em uma grande mesa conversando. A mesa tinha mais de 10 metros de tamanho e em cima dela estavam algumas centenas de coisas.

O Palácio dos Mil Fantasmas era de fato o lugar onde um cultivador do Dao Demoníaco se sentiria no paraíso, mas para Qin Xa isso era inútil, ela não queria se tornar uma psicopata apenas para aumentar sua força, e Lou Bin Luo também não.

Mas tinha algumas coisas que as duas gostaram. Isso eram muitos pergaminhos de matrizes espirituais, técnicas de cultivo de nível alto, e artes marciais de nível espiritual, também tinham armas e armaduras que com um soco de Qin Xa ela sentiu seus ossos racharem. Isso era como um tesouro extremamente raro que o continente só tinha alguns separadamente.

Já era extremamente valiosa uma arte marcial de nível mortal de nível superior, que era apenas acima de nível médio, ou seja, capaz de romper o Reino da Fundação. O nível superior era apenas usado por pessoas realmente poderosas que estavam no Reino do Espírito Desperto.

Artes marciais de nível alto, que eram mais fortes que as de nível superior, e eram praticamente heranças familiares de famílias extremamente antigas, eram impossíveis de serem tocadas por qualquer pessoa de fora. A Seita das Pedras Ancestrais devia ter duas ou três dessas.

Enquanto as artes marciais de nível Espiritual eram algo que faria o continente entrar em colapso e uma guerra em uma escala nunca antes vista acontecer, apenas para a tentarem ficar em posse de algo assim.

Isso porque artes marciais de nível espiritual eram capazes de fazer alguém ultrapassar o Reino do Núcleo da Verdade, diziam as lendas.

— Você não acha que vamos ser caçadas pelo mundo todo se alguém ficar sequer suspeitando que temos algo assim? — Qin Xa perguntou enquanto olhava para a arte marcial de nível espiritual em sua mão.

— Com toda a certeza. Mas isso é apenas se alguém sequer suspeitar não é? E então, consegue cultivar isso?

Lou Bin Luo perguntou enquanto olhava para a expressão de choque de Qin Xa, ela ficou da mesma forma quando viu essas coisas.

— Talvez em 6 ou 7 meses eu posso chegar entender o que está escrito na descrição, até lá isso é totalmente inútil para mim, e você, consegue? — Qin Xa colocou o livro na mesa e falou francamente. Ela só conseguiu ler o nome da arte marcial depois de mais de 10 minutos tentando.

Se chamava "Brilho Púrpura da Tentação Sombria", Qin Xa não poderia deduzir nada apartir desse nome.

Isso ocorria porque tudo no mundo tinha uma intenção. Para saber o que estava escrito no livro e aprender a arte marcial, tinha que ter uma intenção e compreensão das leis do universo forte o suficiente para compreender o que quem escreveu queria dizer.

Qin Xa não tinha nem o mínimo de intenção para sequer ler o nome da arte marcial. A intenção e a compreensão estavam intimamente ligadas uma com a outra, na visão de Qin Xa as palavras que estavam escritas simplesmente não entravam em seu cérebro. Era como tentar ler um idioma completamente novo, escrito por uma criança que estava aprendendo a escrever.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora