Capítulo 100: Sen Li: Novamente

54 8 0
                                    

Capítulo 100: Sen Li: Novamente

Buraco da Destruição.

O dragão de cem metros rugiu e destruiu o redemoinho depois de dois segundos de luta.

Quando Sen Li esperou que seu dragão destruísse Qin Xa, ele começou a se desfazer e sumiu. Ele ficou com o rosto pálido, esse era um seus ataques mais fortes, tudo o que ele podia usar agora era suas cartas ocultas, mas isso só deveria ser usado em caso de vida ou morte, o que não era essa a situação agora.

Mas ele não suportou ser humilhado por Qin Xa que era sua júnior a apenas um mês atrás. Ele balançou os braços e novamente a imagem de um dragão começou a se formar.

— Agora júnior, se prepare. — o Qi no corpo de Sen Li foi totalmente liberado e ele emitiu uma aura perigosa.

Qin Xa franziu a testa quando viu que os campanhas de Sen Li correram quando sentiram o que ele ia fazer.

"Isso com certeza vai ser perigoso."

Qin Xa circulou sua energia mental rapidamente e usou sua técnica própria de energia mental. A Broca da Mente.

Espinho de energia mental começaram a se formar e girar a uma velocidade assombrosa, e então eles dispararam em direção de Sen Li. A energia mental era invisível, apenas podia ser sentida através de sentidos muito concentrados, ou o sentido espiritual.

Sen Li que estava concentrado em liberar sua técnica não percebeu que coisas estavam vindo em sua direção e logo perfuraram sua cabeça.

— Ahhhhg...— ele gritou de dor. Mas não parou sua técnica. Por um momento sua mente vacilou, mas ele tinha experiência com a dor, todos os cultivadores tinham na verdade.

Dragão Destruindo os Sonhos.

Dessa vez a imagem de um dragão não tomou forma fora do corpo de Sen Li, mas eu ele emergiu de dentro de seu corpo.

Qin Xa sentiu que o Qi de Sen Li estava sendo consumido rapidamente.

"Ele está usando uma técnica além de sua capacidade, que idiota."

Mas ela não tinha tempo para fugir agora, ela circulou todo o seu Qi e liberou ele em forma de um soco. Era uma regra que quanto mais simples uma técnica, mais forte ela é.

O segredo por trás do aumento de força de Qin Xa para o estágio em que ela podia lutar contra o grupo de Sen Li, sem nem se arranhar, era seu Qi.

A pureza do Qi refletia na força das técnicas, então quanto mais forte fosse o Qi, mais forte seria o ataque. A compreensão da técnica também era um grande fator, e Qin Xa havia compreendido todas as suas técnicas.

Punho do Fogo Incomparável.

Um punho de apenas 50 metros de tamanho brilhou tão intensamente que tirou um pouco da luz do sol do local. O punho e o dragão colidiram.

Sen Li pensou que seu dragão não poderia ser destruído. Ele pensou que seu ataque era o mais forte. Sua expressão de raiva contra Qin Xa tinha uma intenção assassina misturada.

E ele tinha razão.

O dragão lutou um pouco contra o punho por um momento, mas logo o punho foi destruído e o dragão rugiu em direção de Qin Xa.

Qin Xa olhou para o dragão vindo em sua direção e pensou uma coisa.

"Eu vou ser derrotada de novo?"

Ela se sentiu irritada com isso. Na vida nem tudo eram vitórias, mas quem queria ser derrotado? Qin Xa não queria perder.

Mas o que ela podia fazer nessa situação? Sen Li tinha melhores técnicas, tinha um cultivo mais alto, tinha uma intenção de luta mais forte, e sabia como lutar muito melhor do que Qin Xa.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora