Capítulo 154: Lindo e Opressor
— Você realmente não vai corresponder aos meus sentimentos? Então eu só preciso mostrar para você como eles são profundos.
Duang Zen falou isso imponente.
Uma luz brilhou ao lado de Qin Xa e revelou Mi Daoye com um papel em sua mão cantando algum cântico. Isso era um sinalizador.
— Acho que não. — um dos homens de Duang Zen disse isso e rapidamente tomou o papel dela e o rasgou, ainda com a luz do papel era possível ver que ele e os outros estavam com amplos sorrisos em seus rostos.
— Você ousa tentar me machucar? — Qin Xa disse sombriamente. Ela podia ver pela fraca luz emitida pelo papel que suas irmãs estavam com expressões ansiosas e seus corpos estavam rígidos.
— Isso é culpa sua. Se você tivesse correspondido apropriadamente meus sentimentos eu não teria que fazer isso. Além disso, ninguém saberá de nada, então você pode ficar tranquila. Eu te levarei para o clã e lá você vai poder entrar para a câmara— antes dele termina de falar ele sentiu um sentimento de desconforto.
Qin Xa estava olhando para ele tão intensamente que ele se perguntou se ela realmente estava com seu cultivo selado. — Você realmente ousaria fazer uma coisa dessas?
Qin Xa falou lentamente, sua expressão furiosa. As três ao seu lado estavam extremamente desconfortáveis com essa situação, mas não importa o que elas fizessem com aquelas mãos de terra, elas nem sequer se mexiam.
Para começar seus cultivos eram baixos, apenas a Classe Bronze, então suas forças eram mínimas, quase totalmente nulas quando comparadas com a dessas pessoas.
— A Mestra ficará sabendo disso, é melhor vocês não pensarem que ficaram impunes por suas ações. — Xie Yun disso enquanto tentava se soltar.
— Hahaha, você não precisa se preocupar com isso. Sua mestra não saberá de nada disso, afinal vocês não vão ver ela nunca mais.
— Sim, isso mesmo. Você acha que nós seríamos idiotas a ponto de deixar alguma prova?
A zombaria dos homens fez as três se sentirem ainda mais desconfortáveis. Novamente um papel brilhou e dessa vez foi Xie Yun quem tentou sinalizar. Mas agora o papel estava bem escondido entre duas mãos, mas nesse escuro, a pele dela não podia esconder a luz do papel.
O homem segurou as mãos dela e apertou, Xie Yun gritou com a dor e soltou o papel que logo foi rasgado. O homem pegou seu anel e o das outras duas garotas, elas lutaram mas foi vem vão.
— Eu já não disse que não? Isso vai ser divertido para todos nós, porque vocês não querem isso? — ele falou.
— Seu imundo. — Mi Daoye disse com os dentes serrados.
As gargalhadas dos homens ficaram um décimo mais altas ouvindo isso. — Olhando bem, elas são muito bonitas não é? Irmão Duang, podemos começar não é? Porque você ainda está conversando com essa mulher?
Os olhos de Qin Xa se contraíram quando ela ouviu o grito de Xie Yun. — Você realmente vai fazer isso Duang Zen?
— E daí se eu faço ou não? — um sorriso surgiu no rosto dele quando ele falou. Finalmente Qin Xa estava dando a ele a devida atenção. Todos esses anos sendo ignorado realmente fez ele se sentir extremamente frustrado.
— Eu farei você me amar no futuro e isso vai ser apenas um episódio passado que você vai me agradecer. — enquanto dizia isso ele retirou o capuz de Qin Xa e sua respiração acelerou.
Ele segurou ela para perto do seu corpo, mas a voz de Qin Xa ficou ainda mais fria. Se estivesse claro o suficiente era possível ver uma fumaça preta saindo do corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...