Capítulo 145: Crise Existencial

39 8 0
                                    

Capítulo 145: Crise Existencial

Qin Xa olhou para o céu e viu ele azul. Olhou para a terra e viu ela cheia de vida. Ela olhou para sua mestra e a viu com uma expressão preocupada no rosto.

— Mestra, eu posso dizer que te odeio? — assim que Qin Xa disso isso ela sentiu sua cabeça girar em todas as direção e começou a vomitar no chão.

— Desculpe por isso, eu esqueci que você não é tão resistente. — Han Lining sorriu fracamente e segurou Qin Xa para ela não cair com a cara no próprio vômito.

Depois de três minutos Qin Xa voltou ao normal. — Como a Mestra pôde esquecer uma coisa tão importante? Eu poderia ter morrido...

Qin Xa pegou um lenço de Han Lining com um olhar ressentido e limpou a boca. — Vamos, não é para tanto, eu até mesmo não usei toda a minha velocidade.

Han Lining sorriu sem jeito vendo aquele olhar. Mesmo estando ressentido, ainda assim era bastante fofo. "Que combinação perigosa, essa garota parece que terá um futuro um pouco perturbado se continuar sendo tão bonita assim."

— Obrigado por não ter feito isso? — Qin Xa se levantou e ajustou seu vestido. "Está limpo pelo menos."

Ela olhou para frente e viu grandes muros se erguendo do chão querendo conquistar os céus. Agora que ela pensou nisso: — Mestra existem Bestas Ferozes colossais ao ponto de precisar de um muro desse tamanho?

Han Lining também olhou para aqueles muros e suspirou. — De existir, existem. A maior que eu já vi tinha por volta de 2 quilômetros de tamanho e sua força era algo aterrador. Mas esses muros não são feitos necessariamente para se proteger desse tipo de Besta Feroz, esse muro é usado com componente de uma formação de matriz ridiculamente gigantesca.

Assim que essa matriz for ativada ninguém dentro da matriz será capaz de se esconder, ela também pode dar aos cultivadores dentro dela um poder muito maior do que o eles realmente tem, assim como suprimir inimigos. Mas elas são usadas como um último recurso já que se um inimigo chegar até aqui, a situação realmente vai estar muito ruim do lado de fora.

Após essa breve explicação de Han Lining, Qin Xa soube que havia subestimado grandemente as matrizes. "Será eu um sapo no fundo do poço?"

As duas enquanto conversavam entraram para dentro daqueles muros. Elas agora estavam dentro da Seita dos Céus das Oito Cores, no final de tudo Qin Xa ainda era um membro dessa seita e precisava pelo menos dar algum explicação sobre o porque dela não ter aparecido depois de tanto tempo.

Assim que Qin Xa chegou aos muros de prata preta, ela não viu Ming Han. Foi ela quem aprovou Qin Xa para entrar dentro desses muros, ela então se lembrou de que a última vez que viu Ming Han foi quando aquele Templo Cristalino se abriu.

Ela ignorou isso e continuou seu caminho em direção do posto de regulação. Ela tinha um medalhão de cor preta com sua classificação de força dentro desses muros, então ela podia simplesmente mostrar isso e entrar. Outro motivo pelo qual ela pôde entrar tão facilmente foi porque logo ao lado dela estava alguém que deixou esses pequenos discípulos tremendo de medo.

Qin Xa sem saber, estava mais uma vez intimidando os mais fracos. As duas rapidamente chegaram ao posto de regulação e Qin Xa foi até o homem guaxinim.

— Então você ainda está viva? Que surpresa. — Qin Xa parou por um momento quando ouviu isso."Que merda de cumprimento é esse? Porque você não vai se f-"

— A vida é um estado relativo. O sênior pode dizer com certeza que também está vivo? — com sua educação de sempre ela respondeu. Han Lining levantou uma sobrancelha com essa troca de palavras. Parecia que esses dois não se davam bem.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora