Capítulo 135: Instinto de Defesa

51 6 5
                                    

Capítulo 135: Instinto de Defesa

— Me diga Xue Song, porque você fez uma coisa dessas? — Xue Ran indagou enquanto olhava tristemente para o pássaro duro em sua mão.

Qin Xa também sentiu a tristeza de Xue Ran apenas vendo sua expressão de tristeza enquanto olhava para seu animal de estimação. Os ombros de Xue Ran tremiam levemente enquanto ela estava se sengurando para não se derreter em lágrimas.

Xue Song olhou para isso parou de chorar. Qin Xa não pôde deixar de notar que agora havia um leve sorriso de escárnio em seus lábios.

— Eu fiz isso para expulsar ela daqui é claro. — Xue Song olhou com ódio para Qin Xa que estava cada vez mais atordoada com a situação. Era a primeira vez que alguém olhava para ela com tanto ódio e ressentimento.

— Me expulsar? Porque você faria uma coisa dessas? — Xue Song continuou olhando para ela com ódio. — Porque eu faria isso? Porque? Você é alguém que apareceu do nada e de repente tenta se tornar discípula da Mestra Han Lining, você sabe o quanto eu estou tentado me tornar a discípula principal? Não tem porque eu deixar mais alguém competir comigo, principalmente uma desconhecida como você!

Qin Xa estava cada vez mais confusa com toda essa situação. Então era por isso que ela estava agindo com tanta raiva em relação a Qin Xa antes?

"Ela matou o animal de estimação de sua irmã e tentou me incriminar apenas por uma coisa dessas? Além disso me induziu a agir daquela forma?"

Qin Xa ficou com raiva e triste ao mesmo tempo. Ela não havia feito nada de errado mas estava sendo incriminada de forma tão injusta como essa! Ela sentiu seu corpo esquentar alguns graus e olhou para Xue Song friamente.

— Se tornar a discípula principal? Porque a Mestra iria escolher você? Além disso o que você vai fazer agora que foi exposta assim? — Xue Ran não parecia estar nada feliz com isso.

Qin Xa se afastou delas com uma expressão um pouco triste no rosto, de repente ela sentiu que estava com muita raiva de Xue Song por tentar incriminar ela. Essa raiva fez o corpo dela ficar ainda mais anormalmente quente.

Xue Song olhou para Qin Xa que estava se afastando e falou com raiva: — Porque você está se afastando? Isso é tudo culpa sua!

Xue Ran também olhou para Qin Xa e franziu a testa, porque ela estava se afastando? Além disso, o lugar não estava ficando cada vez mais quente?

De repente todo o Qi de Qin Xa foi liberado de sua contenção com uma explosão e se espalhou pelo corredor deixando o lugar muito mais pesado.

Xue Song e Xue Ran ficaram tensas quando viram que Qin Xa havia liberado seu Qi de forma opressiva. Elas sentiram como se estivessem andando em um rio de lama!

Apesar de seus cultivos serem uma Classe mais alto, elas ainda sentiram que esse Qi era muito mais denso, opressivo e gelado do que o delas.

— Isso não é culpa minha. Foi você quem começou tudo isso, porque eu que sou a culpada aqui?— Qin Xa disse para Xue Song de onde estava, seu corpo se tornando cada vez mais quente do que já estava.

Xue Ran sentiu que algo estava muito errado com Qin Xa nesse momento. Porque ela parecia que estava preparada para entrar em uma batalha a qualquer momento?

"Ei, tem alguma coisa errada com ela, vamos parar por aqui." Xue Ran transmitiu para sua irmã que respondeu afirmativamente.

"Porque ela de repente está tão estressada?" Xue Song perguntou enquanto lentamente liberava se Qi, com medo de que Qin Xa fizesse algo.

Xue Ran fez a mesma coisa. Elas não estavam tratando Qin Xa como uma inimiga, mas era melhor se previnir do que remediar. A expressão gelada e aura pesada e opressora de Qin Xa indicava que ela não estava bem.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora