Capítulo 166: A Luz é Rápida Demais
Pei Chuyan finalmente saiu de seu tupor e correu até Qin Xa, ela estava com uma expressão de dor e agonia que Pei Chuyan achou que nunca veria naquele rosto.
— Irmã Qin, porque você tinha que usar uma arte assim? — Pei Chuyan pegou uma pílula medicinal e colocou na boca de Qin Xa, então ela infundiu seu Qi no corpo de Qin Xa, absorvendo os efeitos da pílula por ela.
Qin Xa estava praticamente nua, havia queimaduras por todo o seu corpo e apenas frangalhos de sua roupa sobrou. Pei Chuyan suspirou quando viu os músculos de Qin Xa totalmente tensionados. Os ossos das duas mãos estavam quase parecendo farinha e o de suas pernas não estavam nenhum pouco melhores.
A coluna de Qin Xa só estava sendo sustentada por conta da força dos seus músculos das costas. Os ligamentos de Qin Xa foram todos quebrados e se Qi não era nada mais do que menos que 2% de sua totalidade.
Nesse momento a beleza feminina de Qin Xa diminuiu muito, seu corpo não possuía nenhuma gordura para esconder seus músculos.
Qin Xa respirou fundo e serrou os dentes, circulando seu Qi ela começou a absorver a energia medicinal da pílula. Em uma taxa visível a pele queimada de Qin Xa começou a se regenerar e a gordura do seu corpo começou ganhar volume também.
A dor também diminuiu. Ela agradeceu Pei Chuyan e expulsou o restante da pílula do seu corpo, ela então se sentou em posição de lótus e começou a se recuperar. Pei Chuyan ficou um pouco corada vendo Qin Xa sentada nua e pegou um pano de seu item interespacial e jogou por cima do corpo dela.
Ela então olhou para o buraco na parede e admirou todo o estrago que Qin Xa havia causado apenas com os punhos. — Apenas com os punho, ela foi capaz de fazer isso... Agora eu entendo o porque Ranyu Sheng te admira tanto...
De repente ela ouviu algo e se virou para trás. A cabeça do tigre que ela havia decapitado estava juntando gelo e formando um novo corpo. Pei Chuyan se aproximou dele e segurou aquela cabeça, então ela formou uma barreira de Qi da morte em volta da cabeça e analisou.
"Eu não sinto nenhum fluxo de Qi, o que mantém ele se movendo? Uma matriz? Matriz de movimento automático...? Não, isso é mais profundo... É quase como se fosse uma matriz de vida artificial. O mestre desse lugar era tão insondável assim?"
Pei Chuyan ficou chocada. Matrizes de movimento eram extremamente raras e famosas entre os mestres de matrizes, ela mesma em todas as suas aventuras e desventuras só viu 3 dessas.
Mas aqui estava uma ainda mais rara. Uma matriz de vida artificial! Ela ficou empolgada com isso, suas mãos fizeram alguns selos e alguns caracteres estranhos voaram no ar e entraram na cabeça do tigre, ele parou de se mover e a matriz no fundo da sua boca se apagou.
Ela iria levar isso para estudar com Ranyu Sheng depois. Ela foi procurar a matriz do dragão, mas ela viu que o corpo do dragão foi completamente destruído, isso a deixou um pouco triste.
...
3 horas depois de se sentar, Qin Xa finalmente abriu os olhos e soltou um suspiro aliviado. Ela avaliou seu corpo e viu que ele estava coberto com um pano, mas suas roupas estavam quase totalmente reparadas.
Ela sorriu, parece que seus cabelos foram úteis para alguma coisa no final de tudo. Essas roupas foram feitas com os cabelos de Qin Xa vários anos atrás, essa idéia foi proposta por Xue Ran, enquanto ela via Qin Xa sempre cortando os cabelos porque eles estavam atrapalhando ela mais do que estavam ajudando.
Qin Xa tinha 10 roupas diferentes feitas com seus cabelos, nessas roupas havia matrizes de reparação, que eram matrizes muito normal no mundo marcial. Elas absorviam o Qi do corpo de Qin Xa e reparavam as roupas dela, já que seus cabelos continha suas informações genéricas, desde que a matriz fosse adaptada, ela facilmente seria capaz de reparar as roupas de Qin Xa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...