Capítulo 58: Diário

71 10 0
                                    

Capítulo 58: Diário

Depois de subir as escadas de volta Qin Xa suspirou quando fechou a porta. Ela estava muito decepcionada que não encontrou nada além de um registro do que seria considerado um crime.

— Que tipo de pervertido era o dono desse lugar? Além de cultivar o dao dos fantasmas, ele também era um pervertido perseguidor, com certeza tem alguma coisa errada com a cabeça das pessoas desse mundo.

Ela continuou explorando o lugar até que se deparou com mais uma passagem secreta. Ela torceu em seu coração para que não tivesse apenas quadros da mesma mulher no final da passagem.

Quando ela pôs os pés dentro de mais um enorme salão, dezenas de milhares de cristais multicoloridos encheram sua visão.

— Não é um monte de quadros, que alívio. Caso houvesse mais quadros daquela mulher aqui eu não ficaria nesse lugar mais nenhum momento.

Mas o que eram esses cristais? Ela pegou um não sabia o que pensar deles. Eles não eram pesados e tinham cerca de 5 centímetros cada um, mas havia mais de 10.000 deles espalhados pelo chão.

Por via das dúvidas Qin Xa pegou todos e não deixou nenhum no chão. Se estava em uma passagem secreta eles deviam ter algum valor não é?

Depois de pegar os cristais ela notou que em um canto do salão tinha um pequeno armário. Ela foi até ele e o abriu, tinha cinco livros, um pergaminho e um pedaço de cristal com as palavras "Escuridão Maligna" escrita nele.

O pergaminho era uma técnica de cultivo de nível espiritual, Qin Xa nem conseguia ler o nome. Quatro dos três livros eram artes marciais também de nível espiritual, mas Qin Xa novamente não conseguiu ler nada deles.

— O último é–? Um diário? Porque alguém escreveria um diário? Vamos ver...

"Imperatriz Yuan Luo, eu espero que você esteja maravilhosamente bem nesse dia. Eu sei que você provavelmente nunca vai ler isso, mas mesmo assim eu vou escrever. Não, talvez seja por isso mesmo que eu estou escrevendo.

Como um cultivador perverso eu sei que não tenho o direito de dizer isso, mas eu amo você com todo o meu coração. O amor floresceu no meu coração desde o dia em que seu pai me capturou por ter matado o miserável do seu irmão..."

Qin Xa olhou para o livro inexpressivamente, — Que coisa extremamente macabra esse cara acabou escrevendo? Ele matou o irmão, foi capturado pelo pai, e ainda teve a audácia de se apaixonar pela imperatriz? Rir na cara da morte é coisa de criança para esse cara! — ela continuou lendo o diário do homem que ela agora tinha certeza que era um pervertido.

"Você pode me desprezar agora por ter revidado quando seu pai, o Imperador da Luz Divina, tentou me decapitar e eu revidei e arranquei os braços deles e massacrei aqueles milhares de cultivadores celestiais, e te sequestrei.

Mas foi sua beleza que me deu forças para lutar tão ferozmente contra seu pai. Ver seu rosto iluminado pela luz do sol naquele dia foi como se eu estivesse olhando para uma deusa, o simples desejo de tê-la para mim foi mais forte e eu fui consumido por esse desejo.

Mas as outras pessoas não entendiam nem aceitavam meu amor por você. Aqueles malditos me perseguiram por todos os 5 continentes de luz. Eu não tive escolha além de entrar na Torre de Deus e descer para um mundo inferior para me esconder.

Eu não podia voltar para a seita, se não eles iriam me capturar e me entregar para os cultivadores celestiais. Mas depois de descer a Torre de Deus, meu cultivo caiu, e perder tanto Qi danificou minha base, então agora eu nunca mais vou poder ver novamente seu lindo rosto.

...

Faz 3.000 anos que estou nesse lixo de mundo inferior. Minha força não cresce não importa o que eu faça e meu corpo e alma estão ficando cada vez mais fracos. Mas meu amor por você não diminuiu nem um pouco.

Toda vez que penso em seu lindo rosto eu ainda tenho forças para continuar a desenvolver minha técnica de transferência de mente. Eu sei que você ainda está viva e se lembra de mim em seu coração, assim como eu lembro de você.

Agora só me restam 3 anos de vida, mas eu completei minha técnica. Mas eu vou precisar abandonar meu pequeno domínio quando fizer a transferência, entretanto vou pegar ele de volta assim que invadir o Reino do Núcleo da Verdade."

— Bem feito que sua técnica deu errado. Como que a mente de uma pessoa fica tão distorcida a ponto de achar que fazer isso com uma mulher, e falar que a ama não faz com que a Tribulação Divina caia na cabeça dele?

Qin Xa se sentiu indignada com o que leu. Ela nem em seus sonhos sonhou que leria o diário de um psicopata molestador.

Como ele não veio buscar seu pequeno domínio, isso significa que seu plano de transferir sua mente para outra pessoa deu totalmente errado. Qin Xa se sentiu feliz pela infelicidade de outra pessoa.

Ela pensou em queimar esse diário alí mesmo, mas não fez isso. Ela colocou ele dentro do pequeno armário e o guardou em um dos anéis em suas mãos.

Agora a sala estava completamente vazia. Qin Xa saiu e tentou achar mais alguma passagem secreta, mas não achou nenhuma mesmo depois de 2 horas.

— O que está fazendo?— a voz de Lou Bin Luo surpreendeu Qin Xa, ela nem sentiu quando Lou Bin Luo havia chegado.

— Você pode me ver? Será que eu parei de circular a arte marcial?

— Eu também sei essa arte marcial e meu cultivo é bem maior que o seu, então eu posso ter ver facilmente mesmo que você faça o seu melhor para se esconder.

— Sério? Bem, eu estou procurando passagens secretas nesse lugar, mas só achei duas até agora. Você achou alguma enquanto estava aqui?

Lou Bin Luo olhou estranho para Qin Xa. Ela não achou nenhuma passagem secreta nesse lugar, e nem procurou. O que Qin Xa queria ao procurar por isso?

— Eu só achei o que estava a vista nesse lugar. Nem mesmo eu explorei ele totalmente. O que você acho?

Qin Xa falou o que achou e perguntou se ela sabia o que eram as pedras coloridas. Mas Lou Bin Luo não sabia nada sobre as pedras, mas as duas concluíram que devia ser algo importante já que estava em uma sala secreta.

Quanto as 4 artes marciais e a técnica de cultivo, Lou Bin Luo teve mesma reação de Qin Xa. Ela também contou sobre os quadros e sobre o dono desse lugar para Lou Bin Luo, claro que ocultando as partes em que Lou Bin Luo era inocente demais para falar sobre.

— Então você não estava procurando pelo núcleo do pequeno domínio? — Lou Bin Luo perguntou sem se conter. Ela realmente pensou que Qin Xa estava a procura do núcleo.

— Bin Luo, pode não parecer mas eu não tenho o desejo de ser caçada por dezenas de seitas e países. Na verdade eu fiquei até com um pouco de medo de você pegar o núcleo para aumentar sua força.

Qin Xa soltou um suspiro quando respondeu. Nesse momento as duas estavam caminhando pelos corredores do palácio.

— Eu poderia fazer isso, mas o risco não vale a recompensa. Agora nós temos armas e artes marciais que podem reduzir montanhas a pó, porque eu ficaria com algumas ervas e animais que são tão fracos?

— Faz sentido. Mas onde está o núcleo?

Essa era uma pergunta que as duas queriam resposta.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora