Capítulo 140: Em Um Instante, Dois Morreram

35 2 0
                                    

Capítulo 140: Em Um Instante, Dois Morreram

Yu Luofu gritou de dor por suas pernas serem quebradas pelo Rato de Pelos Metálicos, ele tentou reunir forças para se levantar, mas a visão na sua frente tirou todas as suas esperanças.

Os dentes amarelos e baba escorrendo, junto com o som estridente do rugido da criatura, fizeram todas as forças de Yu Luofu se esvairem em um instante.

Assim que a criatura estava prestes a abocanhar Yu Luofu:

Tpoff!

A boca do Rato de Pelos Metálicos se fechou de supetão com um impacto igualmente absurdo; um jorro de sangue caiu sobre Yu Luofu logo em seguida.

Yu Luofu olhou para cima da cabeça do Rato de Pelos Metálicos e viu um brilho avermelhado, como se fosse um sangue brilhante, envolvendo os braços de Ranyu Sheng enquanto ele serrava os punhos e socava a cabeça do Rato de Pelos Metálicos.

Tpoff! Tpoff! Tpoff!

Os olhos de Ranyu Sheng ficaram desfocado quando ele deferiu em um instante mais de uma dezena de golpes na cabeça do Rato de Pelos Metálicos. O sangue espirrou para todos lados a cada soco e sujou tudo ao redor.

Toda a cena desde que Hong Xingying cortou a pata do Rato de Pelos Metálicos aconteceu em menos de 2 minutos. Ele olhou para a cena na sua frente de Ranyu Sheng socando a cabeça do Rato de Pelos Metálicos e suspirou de alívio.

Tpoff!... Cracke!...

Após mais ou menos 15 segundos puramente socando a cabeça do Rato de Pelos Metálicos, os olhos de Ranyu Sheng recuperaram o foco e o brilho nos seus braços ficou muito mais forte.

Kekeke. Sprat!!

Junto com o sangue que estava jorrando para todos os lados, um raio vermelho foi liberado do braço direito de Ranyu Sheng, assim que esse raio foi liberado, o braço de Ranyu Sheng se tornou um borrão vermelho e ele esmagou em direção da cabeça já totalmente desfigurada abaixo dele.

Todos ficaram chocados com essa visão. Assim que a mão de Ranyu Sheng pousou, a fumaça subiu e os olhos do Rato de Pelos Metálicos estouraram, uma chuva de sangue e o cheiro de queimado e sangue preencheram o local!

Pei Chuyan e Leng Liuyu sentiram vontade de vomitar com o sangue que estava sendo espirrado em cima das duas e os outros eram o mesmo, nojo era um sentimento que se mantiam nas criaturas, não importa qual seja seu costume, raça ou força.

Ranyu Sheng desceu de cima da cabeça totalmente brutalizada Rato de Pelos Metálicos e olhou para seu braço direito que estava sangrando um sangue vermelho brilhante, como se o raio ouvesse se infiltrado no seu sangue.

Mas ele ignorou o seu sangue e focou na energia que estava sendo liberada do seu braço.

[Linhagem dos Demônios Vermelhos Celestiais.
Grau de pureza: Inferior nível 1.
Força: Nível 2.
Atualizações disponíveis: 17.]

Ele franziu a testa vendo a tela dourada na sua frente descrevendo o brilho do seu sangue. "Linhagem? Então minha perda de controle foi minha linhagem sendo despertada? Mas mais da metade de todo o meu Qi foi gasto de uma única vez, acho que é por isso que minha pele foi rasgada com a liberação."

Vendo a confusão de Ranyu Sheng, Hong Xingying achou que ele não estava entendendo sua situação qua acabara de passar.

— O Irmão Cheng é realmente incrível, foi capaz de evoluir muito em apenas uma luta, parabéns! Agora o irmão Sheng é capaz de expelir o Qi para fora do corpo, eu sinceramente sinto inveja do irmão Sheng.

Yu Luofu por um momento também ignorou sua dor e olhou para Ranyu Sheng com admiração em seus olhos. Mas então lhe ocorreu que ele estava com as pernas quebradas e rapidamente começou a ofegar e suar profusamente com dor.

Todos olharam para Yu Luofu e saíram de seu tupor. Hong Xingying correu até ele e enfiou uma pílula na boca de Yu Luofu. — Absorva os efeitos medicinais disso e descanse!

Ranyu Sheng suspirou ao ver isso. Ele olhou para a criatura atrás dele e pensou:"Porque eu sempre fico tão sujo de sangue?" Os braço de Ranyu Sheng estavam sujos além da conta e suas roupas eram o mesmo.

O grupo limpou uma área então deixaram Yu Luofu e Hong Xingying descansarem. Hong Xingying ofereceu medicamentos para Ranyu Sheng, mas este recusou cordialmente dizendo que seu corpo poderia se recuperar sozinho, isso deixou todos olhando ainda mais admirados para Ranyu Sheng.

Ele também teve que se sentar e recuperar o seu Qi que foi gasto rapidamente. Depois que os três começaram a descansar, os outros que não puderam lutar se sentiram culpados e inseguros.

De certa forma os três que agora estavam recuperando eram os membros mais fortes do grupo, Leng Liuyu tinha alguma força, mas ela não tinha a mentalidade decisiva de Yu Luofu ou a habilidade de Hong Xingying, muito menos o poder bruto de Ranyu Sheng.

Pei Chuyan ficou em guarda em cima de uma árvore olhando os céus enquanto os outros ficaram na terra fazendo o mesmo.

...

No início tudo estava bem com o grupo, mas meia hora depois Pei Chuyan desceu da árvore rapidamente com o rosto pálido como uma folha de papel.

— Tem um Besta Feroz voadora que está rondando a área, se escondam nos arbustos e não se movam! — Ranyu Sheng que ouviu isso engoliu seco, Hong Xingying tinha uma expressão grave e Yu Luofu sentiu seu estômago gelar com a notícia.

Leng Liuyu rapidamente se abaixou perto de um arbusto e não ousou se mexer. Todos estavam com medo da besta voadora agora porque viram a força do roedor antes, se uma besta alada, que era uma espécie conhecida por ser uma caçadora nata, os atacasse agora, o que eles poderiam fazer?

Pei Chuyan se esgueirou entre as folhas da árvore e ficou totalmente imóvel. Algum tempo se passou e todos suspiraram de alívio quando viram que nada havia acontecido.

Zhao Han foi o que mais ficou aliviado, já que ele era o mais fraco do grupo. Em seu alívio ele olhou para cima para ver Pei Chuyan para saber se a besta ainda estava lá. Mas tudo o que ele viu foi Pei Chuyan totalmente encolhida enquanto olhava para ele em choque.

De repente a copa das árvores foi balançada e uma águia preta com a cabeça vermelha e três chifres desceu sobre Zhao Han. Assim que a águia desceu o suficiente, ela cravou suas garras em Zhao Han que atravessou seu corpo e ele gritou miseravelmente.

Pei Chuyan xingou internamente quando viu a águia perfurar o corpo de Zhao Han com suas garras. — Corram!

Agora que a criatura estava na sua frente e eles viram que não havia chance alguma de lutar contra isso. Leng Liuyu que era quem estava mais perto de Zhao Han agora espetado, correu floresta adentro com o rosto pálido de desespero.

Pei Chuyan olhou para Ranyu Sheng que já havia se levantado e corrido com tudo segurando Yu Luofu pela cintura, bateu suas asas e disparou na mesma direção pelos céus.

Hong Xingying também começou a correu em uma direção semelhante mantendo alguma distância entre ele e os outros. O grito da águia soou atrás deles e ela disparou para os céus com Zhao Han em suas garras.

Ranyu Sheng olhou para o alto e viu que Pei Chuyan havia descido para o chão, ela não ousou tentar competir com essa criatura em seu território!

Ranyu Sheng olhou para Yu Luofu embaixo de seu braço e pensou que isso provavelmente era uma situação bem ruim. Antes que alguém pudesse pensar em alguma solução rapidamente para isso, a águia desceu novamente.

Dessa vez ela desceu tão rápido é feroz quanto uma flecha atirada por um assassino. Leng Liuyu que estava a poucos metros de Ranyu Sheng sentiu a morte bem nas suas costas.

Ranyu Sheng se virou e tentou ir até ela, mas a águia caiu por cima de Leng Liuyu e cravou as suas garras pelo corpo de Leng Liuyu, as pupilas de Ranyu Sheng se acontrairam quando ele viu águia rasgar o corpo de Leng Liuyu em dois bem na sua frente e disparar para os céus novamente.

— Não pare de correr! — Hong Xingying gritou um pouco a frente quando viu que Ranyu Sheng havia parado por um momento. Ele também sentiu-se horrível com a visão de Leng Liuyu sendo partida em dois pelas garras da Besta Feroz, mas não havia nada que ele pudesse fazer agora que ela já havia morrido.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora