Capítulo 59: Avançando Rápido

76 10 0
                                    

Capítulo 59: Avançando Rápido

Na próxima semana Qin Xa não fez nada além de praticar suas artes marciais. Ela percebeu que não precisava necessariamente de força agora, ela carecia mais de compreensão nesse estágio do que poder.

Nesse momento ela tinha 3 artes marciais para treinar. Velocidade do Vento Tempestuoso, Destruído os Céus Com o Fogo e Quebrando os Céus Com a Água.

Primeiro ela compreendeu as leis do fogo, coisa que ela havia quase ignorado até agora. As leis universais eram o que sustentava toda a existência, compreender mesmo que 0,1% dessas leis dava poder a uma pessoa.

A primeira vez que Qin Xa esteve de frente para as leis do fogo em sua vida foi quando ela entrou em estado de iluminação. Mas ela não percebeu que aquilo era algo extremamente importante para um cultivador, o que não foi surpresa.

"Mas as leis do fogo nessa arte marcial são extremamente simples e basicamente não vai mudar nada na minha força geral. Pelo lado bom, meu caminho do fogo foi muito fortalecido, agora eu vejo a verdadeira utilidade dos caminhos de Qi no corpo."

Como Qin Xa não tinha gargalo nenhum em nenhuma das duas artes marciais gêmeas, ela as completou nesse meio tempo. Enquanto Destruído os Céus Com o Fogo tinha fracos fragmentos das leis do fogo, Quebrando os Céus Com a Água decepcionou um pouco Qin Xa, já que ela não tinha nenhuma lei da água.

Quanto a Velocidade Do Vento Tempestuoso, depois de algum esforço Qin Xa conseguiu ver alguns minúsculos fragmentos de fracas leis do vento. Já havia ultrapassado o terceiro estágio e cada passo seu deveria cobrir no mínimo, 190 metros.

Ela se levantou de onde estava e percebeu algo estanho em seus sentidos. Eles estavam muito mais aguçados e apurados do que já eram. Nesse momento Qin Xa não apenas percebia a aura natural que estava em todos os lugares, seus sentidos estavam indo além.

— Estranho, se eu me esforçar mais um pouco sinto que posso ver através das paredes. Minha pele está formigando e eu literalmente posso sentir meu próprio sangue.

Ela ficou muito atordoada com isso. Ela circulou seu Qi pelo corpo e foi bem mais fácil, também ela percebeu que sua percepção sobre o Qi aumentou em muito.

"Mas parece que está incompleto ainda, o que será isso? Uma evolução natural ou eu estou me tornando uma divergente?"

Deixando sua situação de lado por hora ela foi em direção de onde Lou Bin Luo estava. Ela ainda estava sentada no pódio, mas agora a sensação que ela passava era bem diferente de antes. O ar estava pesado e Qin Xa sentiu seu Qi sendo suprimido.

"Incrível! Ela está quase rompendo para o Reino do Espírito Desperto. Mas ela não está indo rápido demais? Faz apenas 2 semanas que ela chegou na 5° camada."

Qin Xa sentou-se em um canto do grande salão e olhou o avanço de Lou Bin Luo. Depois de um dia o Qi dentro do palácio estava extremamente denso e pesado.

Nan Ginyu, o homem que Lou Bin Luo deixou vivo não aguentou ficar dentro do palácio e saiu. Qin Xa ficou chocada com isso. Não porque o homem saiu, mas porque para abrir a porta bastava inserir Qi sobre ela.

"Eu me pergunto se sou uma gênia, ou sou simplesmente uma idiota que se pode achar em qualquer lugar."

Para abrir a porta, tudo o que precisava era inserir Qi!

Em algumas horas o Qi ficou muito mais violento e até Qin Xa achou difícil olhar para Lou Bin Luo. Ela estava emitindo um luz dourada e prateada que deixava os olhos de quem olhasse desconfortável.

Como se um poço sem fundo fosse aberto dentro do corpo de Lou Bin Luo ela sugou o Qi a uma velocidade e eficiência absurda. Normalmente, a diferença de Qi entre alguém da 7° camada do Reino do Despertar da Luz e alguém da 1° camada do Reino do Espírito Desperto era tão grande que apenas aqueles totalmente especializados em um Dao podiam superar essa diferença.

Isso se devia porque alguém na 1° camada do Reino do Espírito Desperto tinha pelo menos 10 vezes mais Qi que era muito mais refinado, puro e denso que as camadas abaixo, seus corpos se tornavam muito mais fortes e sua energia mental despertava em sua totalidade.

No geral, a força de alguém no Reino do Espírito Desperto era muito grande para ser superada apenas por artes marciais. Mas para todas as regras existia uma excessão, e para essa regra a excessão era; especialidade.

Se alguém na 7° camada do Reino do Despertar da Luz fosse um especialista no dao do fogo, era provável que pudesse lutar de frente contra alguém da 1° camada do Reino do Espírito Desperto. Claro que dependia se era forte ou não.

Lou Bin Luo continuo a absorver o Qi que estava em volta do palácio e sua força foi aumentando aos trancos e barrancos. 30 minutos depois o Qi se acalmou e ela começou a consolidar sua fundação.

"E mais uma vez ela conseguiu me deixar para trás." Qin Xa suspirou internamente, mas ela estava feliz também. Entretanto ela percebeu algo estranho em Lou Bin Luo.

Lou Bin Luo abriu os olhos e sentiu como se alguém estivesse olhando para o fundo do seu estômago. Ela viu Qin Xa sentada a alguma distância dela e não sabia o que pensar.

— O que está fazendo? — ela perguntou sem entender o porque de Qin Xa não tirar os olhos dela nem por um segundo.

— Meu sentido espiritual despertou. — Qin Xa falou com uma voz estranha.

Lou Bin Luo não ficou surpresa com isso, mas ela não esperava que isso acontecesse tão cedo.

— Ah, sim. Parabéns por seu avanço.

— Obrigado. Mas porque está com essa cara de quem não está contente por ter despertado o sentido espiritual?

— É que eu percebi que não estamos dentro de água. Não tem essa água preta que está lá fora? Aquilo não é água. É um ser de uma raça diferente.

Qin Xa não estava mentindo. Um momento atrás ela sentiu tudo ao seu redor diminuir e todos os seus sentidos se expandirem. Ela podia ver atraves das paredes e ver coisas minúsculas.

Lou Bin Luo também já havia despertado seu sentido espiritual e tentou ver além das paredes do palácio. Seu rosto se tornou estranho quando viu um orbe bem abaixo do palácio. Ele se mexia de forma estranha e se contorcia estranhamente.

— Eu tenho a leve sensação que de que estamos com muitos problemas. — Qin Xa falou com uma sorriso no rosto. Lou Bin Luo olhou para aquele sorriso e não pode deixar de sorrir também.

O palácio começou a tremer e estremecer como se estivesse sendo sacudido por um terremoto. As paredes começaram a rachar e o líquido começou a entrar para dentro do palácio.

Qin Xa se levantou lentamente e Lou Bin Luo fez o mesmo. — Acho que já está na hora de deixarmos a casa dos outros. — Qin Xa falou. Ela inseriu Qi na porta e a mesma foi aberta totalmente.

O líquido preto começou a entrar para dentro e molhar tudo. Tanto Lou Bin Luo quanto Qin Xa estavam com todos os seus bens em seus itens interespaciais, então agora só restava ir embora.

As duas pularam dentro da "água" e resistiram a pressão que ela exercia sobre as duas.

Qin Xa pisou no chão e se agachou um pouco. Ela então liberou toda a sua força que ela mesmo desconhecia e soltou de dentro da criatura para cima. Lou Bin Luo fez o mesmo e em um instante ela ultrapassou Qin Xa.

Mas mesmo assim elas não sairam de dentro da criatura ainda. Isso porque esse lago tinha mais de 200 de profundidade. Depois de algum tempo nadando as duas saíram de dentro da criatura.

Qin Xa pensou em deixar a criatura para trás, mas mudou de ideia depois ver o quanto ela estava suja. Ela se aproximou do lago e sorriu friamente enquanto um frio disparava de suas mãos e congelava a superfície da criatura.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora