Capítulo 89: Eu Irei Destruir Esse Lugar
Enquanto estabelecia sua base Qin Xa estava xingando por dentro. Ela literalmente quase se matou a poucas horas apenas por curiosidade.
Com tudo terminado já estava anoitecendo. Esse dia foi bem estranho no mínimo.
Ela descobriu que Ranyu Sheng tinha um sistema que fazia atualizações nas coisas, ele atualizou seu talento e agora era talentoso e podia buscar poder, ela lutou com um homem para entrar em uma seita, ela lutou com uma mulher para ficar em um lugar da seita, ela quase morreu para verificar se podia cultivar uma técnica de outro mundo.
Esse dia superava e muito todas as aventuras que ela teve em mais de quatro meses. Mas nem tudo foi para o mal;
"Agora eu sei que para tirar as supressão que está sobre mim eu tenho que cultivar como as pessoas desse mundo. E também sei que não devo ,sob hipótese alguma, cultivar com uma técnica de cultivo de nível alto."
Ela se levantou e foi em direção da casa e pegou uma das três artes marciais que lhe foi entregue.
Técnica Destrutiva do Fim da Forma; arte marcial de classe ouro menor, usando as leis da destruição junto com o poder dos elementos fogo, relâmpago e metal, cria uma força destrutiva capaz de fazer montanhas virarem nada.
Com isso o poder de combate de Qin Xa dispararia. As leis da destruição eram algo do qual ela nunca ouviu falar antes. Isso a deixou expectante sobre essa arte marcial.
Ela começou a cultivar a arte marcial e entendeu uma coisa. Era absurdamente difícil de compreender algumas coisas mais avançadas na Técnica Destrutiva do Fim da Forma.
Não era que a técnica não pudesse ser lida por falta de intenção de Qin Xa, era mais como se ela estivesse faltando com alguma coisa para ler, um jeito mais fácil de explicar era; se uma comida tinha trinta ingredientes principais, qual era o ingredientes que tinha o gosto menos perceptível?
Isso sem que se conhecesse quais eram os ingredientes.
Qin Xa passou para outra arte marcial e ficou xingando internamente.
Fogo e Relâmpago da Destruição; arte marcial de classe ouro menor. Contendo as primeiras leis do fogo, relâmpago e destruição.
Qin Xa leu a outra e era algo do qual ela também nunca tinha ouvido falar.
Fortalecimento de Linhagem Sanguínea; usada na compreensão e despertar de linhagem sanguínea.
Qin Xa tinha uma ideia do que se tratava uma Linhagem Sanguínea já que era auto explicativo, mas ela nunca tinha visto isso em sua vida em nenhum lugar.
"Será que é coisa apenas desse mundo? Ou apenas sou ignorante ao ponto de desconhecer isso durante toda a minha vida?"
Ela resolveu que iria acreditar na segunda opção. Não importa o quanto alguém saiba, ele não sabe tudo.
Qin Xa deixou esse assunto de lado por hora e resolveu praticar e obter as primeiras leis do fogo, relâmpago e destruição. Ela começou a praticar e viu que era bem simples de se praticar.
Era mais ou menos como as artes marciais do mundo em que estava antes. Exigia mais compreensão do que prática e logo ela chegou ao primeiro estágio, depois de 5 horas de prática.
Lâmina de Fogo e Destruição.
Qin Xa acenou com a mão e uma lâmina de fogo amarelo disparou e causou uma explosão no meio do pátio que iluminou toda a sua casa.
Lâmina do Relâmpago e Destruição.
Ela acenou com a mão novamente e dessa vez um relâmpago azul e roxo disparou atingiu o muro. Uma explosão maior ainda foi feita e iluminou ainda mais o lugar, mas o muro estava intacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
ПригодиEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...