Capítulo 178: Lin Long
Qin Xa sonhou com um azul interminável e uma sensação de estar no centro de tudo. O azul era um mar. O centro de tudo era ela.
Qin Xa levantou a mão e mar se moveu. Uma onda que se estendia do centro até a borda do mundo instantaneamente se levantou.
Qin Xa olhou para isso entorpecida. Ela não sabia o que pensar, mas isso era algo extraordinário. Enquanto sentia essa água sem fim e sem início, Qin Xa fechou os olhos e tudo ficou escuro.
...
Qin Xa abriu os olhos e viu um teto estranho do qual ela nunca viu antes. — Mais um vez, um teto desconhecido. — uma sensação estranha estava passando no corpo de Qin Xa, mas ela não sabia exatamente o que era. Além disso, a atração que ela sentia foi embora.
Foi então que Qin Xa se lembrou que ela estava em um território inimigo e desconhecido e ficou em guarda se levantando rapidamente e reconhecendo os arredores.
Ela ainda estava dentro do lago, aparentemente. Mas agora estava ela em um quarto luxuoso? Qin Xa tinha alguma dúvidas quanto a isso, ela estava deitada em uma planta colorida muito fofa e confortável de se estar.
Ela olhou ao redor e sentiu que algumas pessoas estavam se aproximando dela rapidamente, em um segundo uma meia dúzia de seres metade humanoide metade peixe surgiram na porta do quarto, que na verdade não tinha porta e era aberto.
Uma dessas pessoas era aquele tritão de túnica prateada. Seu corpo era grande e sua metade inferior era vermelha, seus cabelos eram pretos, mas suas sobrancelhas ainda estavam franzidas.
— Você finalmente acordou? — o tritão perguntou, os outros ao seu redor tratavam ele com respeito, então Qin Xa supôs que ele deveria ter um alto cargo dentro desse reino.
— Sim. Obrigado por cuidarem de mim!— Qin Xa ainda com os olhos brilhando abaixou a cabeça e começou a alisar a planta, era realmente muito confortável de se tocar.
Vendo que Qin Xa ainda estava agindo como se estivesse tudo bem, o tritão travou. Essa mulher não sabia o que era o perigo? Ela claramente estava em um território inimigo, mas estava agindo como se estivesse na casa de um bom amigo.
— Quanto tempo eu fiquei dormindo? Parece ter passado bastante tempo. — Qin Xa sorriu timidamente. As pessoas olharam para isso e tiveram mais uma vez que reconhecer, essa mulher era tão bonita quanto era sem noção.
— 22 picos dourados, e 21 picos escuros. — uma sereia de cabelos azuis chegou e disse. Qin Xa reconheceu que era a sereia extremamente bonita e sedutora que induziu ela a ter pensamentos impuros.
Mas tinha algo estranho. — Picos dourados e escuros? O que é isso? Essa é a medita de tempo que sua raça usa? — os tritões surpresos assentiram, o tritão de de túnica prateada falou um pouco depois.
— E qual é a medida de tempo da superfície? — Qin Xa olhou para para ele disse sem jeito. — Tem muitas e é bastante confuso. Começando dos menores temos os segundos, depois os minutos, então vem as horas, e então os ciclos que são compostos de 2 horas e meia, e depois disso temos os dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milênios e vai nisso até eu não saber mais como chamar...
Todos ficaram realmente confusos com isso. Porque o povo da superfície é tão complicado sobre alto tão sem sentido como o tempo? Os seres da superfície são estranhos...
Todos tinham seus próprios pensamentos, mas a linha era a mesma. — Eu sou Qin Xa, como posso chamar os sêniores?
Foi então que todos se apresentaram a Qin Xa. O tritão de túnica se chamava Zhou Lujun, enquanto a sereia sedutora se chamava Bi Rui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...