Capítulo 39: Preto e Cinza

90 12 0
                                    

Capítulo 39: Preto e Cinza

Lou Bin Luo correu com tudo o que tinha e logo chegou a área dos alquimistas. Ela avistou uma garota vestida de amarelo e azul, era Han Xunyan que cuidou de Qin Xa após o teste da alma.

— Onde está Qin Xa? — Lou Bin Luo perguntou com pressa e preocupação visível.

Han Xunyan olhou para ela surpresa, tinha sangue nas roupas de Lou Bin Luo e algumas partes estavam rasgadas. Era a primeira vez que ela via Lou Bin Luo em tal estado.

— Ela saiu para a cidade a uns quinze minutos atrás. Os guardas protetores também estão procurando por ela, o que aconteceu? Ela fez algo errado?

Han Xunyan começou a ficar preocupada, ela disse aos dois que vieram procurar ela anteriormente para onde Qin Xa foi, mas pensou que eles precisasse dela para algo. Mas vendo Lou Bin Luo suja de sangue e procurando por Qin Xa, ela tinha certeza que Qin Xa fez algo de errado e estava sendo caçada.

— Não, ela não fez nada de errado. Obrigado.

Lou Bin Luo correu em direção da cidade a toda velocidade. Era a primeira vez que ela corria tão rápido assim, nem ela mesma sabia que era tão rápida. Cada passo seu cobria quase 20 metros, ela ainda perdeu bastante energia com a luta anterior.

Tendo uma diferença de mais de 10 minutos era muito provável que eles já houvessem encontrado Qin Xa durante o caminho. Lou Bin Luo estava correndo com ainda mais.

Cinco minutos depois ela viu ao longe fumaça subindo, provavelmente alguém pôs fogo em algo. Quando mais se aproximava, mais fumaça subia aos céus. Logo ela viu fogo, muito fogo. Árvores caídas e queimando, arbustos pegando fogo e o chão completamente despedaçado.

Ela ouviu um grito ao longe e foi em direção ao local. Era mesma direção da cidade mesmo. A sua frente ela viu três pessoas lutando, no mesmo instante ela reconheceu quem eram.

"Ela ainda está bem!" Lou Bin Luo sentiu um alívio por ver Qin Xa bem, mesmo que ela estivesse sendo atacada por duas pessoas ao mesmo tempo.

Ela posicionou sua espada e disparou em direção aos três. A cinquenta metros de distância ela liberou um arco prateado em direção aos dois atacantes e quando eles viram aquilo ficarem extremamente assustados.

O golpe vinha a uma velocidade assustadora e tinha total intenção de matar, mas era uma lâmina horizontal, bastava se abaixar e estaria tudo bem, afinal o corte passaria por cima.

Depois de desviarem, os dois se afastaram de Qin Xa e se perguntaram o que deviam fazer nessa situação. A ordem era para bater em Qin Xa se Lou Bin Luo chegasse ou não, mas agora que ela estava aqui, o que eles fariam?

Lou Bin Luo chegou até Qin Xa e viu que ela estava melhor do que havia imaginado. Apenas alguns arranhões aqui e ali, mas nada remotamente preocupante. Ela soltou um suspiro de alívio mais uma vez e se virou para os dois.

— Vocês vão continuar atacando? Não me culpem por não ser piedosa.

Os dois estremeceram, eles sabiam o quão monstruosamente forte era Lou Bin Luo em comparação a seu cultivo de 4° camada, e mesmo com a cooperação dos dois eles só conseguiram arranhar Qin Xa.

— Tudo bem, nós nos rendemos.

Xuan Dong falou e virou as costas e saiu correndo. Ele viu que Lou Bin Luo olhou para ele com olhos de alguém que não se importaria de arrancar sua cabeça, isso fez suas costas ficarem molhadas.

Ming Tie seguiu com a mesma atitude e deixou as duas para trás. Qin Xa achou essa situação extremamente estranha. Ela estava apenas andando e então esses dois atacaram ela, e depois uma luta relativamente fácil começou até Lou Bin Luo chegar e ameaçar os dois.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora