Capítulo 131: Lição Número 1: Desenho e Pintura
— Não precisa ficar tão alarmada com algo assim, o mais grave que eles podem fazer para lhe punir é rebaixar você na Classificação de Força. Ou então força-la a ficar em isolamento por alguns meses, quem sabe até ter que fazer algumas missões sem nenhuma recompensa. Mas isso muda de cenário se você já tiver muitas infrações.
— Sério! *Suspiro*, então eu não vou ser forçada a escravidão, que bom. — Qin Xa suspirou de alívio quando ouviu as palavras de Han Lining.
— Porque a Mestra sabe tanto sobre a seita? Você já foi discípula de lá? — era curioso, porque Han Lining sabia de algo assim?
— Não, nunca fui membro de qualquer força ou seita. Mas a Seita dos Céus das Oito Cores é uma famosa seita da justiça da Província Meng, eles tem uma reputação a manter, já que muitos dos clãs pequenos, médios e grandes mandam seus descendentes para lá. Então não vai ser bom para eles se uma simples infração tivesse uma punição pesada demais.
— Hmm? Ela é tão famosa assim? Eu só tive que trocar golpes três golpes com alguém do meu nível e fui capaz de entrar. Não parece uma coisa que alguém famoso faria para aceitar discípulos.
Se alguém dissesse que Qin Xa era ignorante, ele estaria completamente certo! Ela sabia como funcionava o mundo do cultivo, minimamente. Han Lining sentiu-se estranha enquanto olhava para Qin Xa.
— Se você foi capaz de trocar 3 movimentos contra um dos discípulos de uma seita daquele tamanho, isso já mostra que você está apta para entrar lá. No mundo do cultivo apenas a força importa, isso é uma regra estabelecida a milhões e milhões de anos.
— Milhões de anos... — Qin Xa de repente se lembrou de algo quando ouviu as palavras de sua Mestra.
"Se eu estive dormindo a mais de 6 meses, então isso quer dizer que em um mês e meio ou dois, eu já não terei 13 anos? Como que eu estou ficando velha tão rápido? Foi ontem que eu fui expulsa de casa quando não tinha nem 12 anos direito. Aí eu fui sequestrada... jogada em uma floresta... jogada em um tumba... jogada em uma guerra... jogada em outro mundo....... A minha vida é uma merda bagunçada!"
Qin Xa estava indignada com isso! Que merda de vida conturbada era essa? Porque ela teve que passar por coisas tão traumáticas tão rápido? Agora que ela pensou nisso, era algum tipo de milagre que a sanidade mental dela ainda estivesse intacta!
— Bem, já que você passou tanto tempo fora, deveria voltar e relatar o que aconteceu com você. Aqui, esse totem pode ser de alguma ajuda se você o apresentar junto com meu nome.
Han Lining passou para Qin Xa um totem rosa com uma borboleta em uma flor de 18 pétalas. — A Mestra também é famosa?
Os olhos de Qin Xa ficaram um pouco brilhantes quando ela ouviu que poderia apresentar isso em nome de Han Lining, para amenizar sua punição.
— Para o bem ou para o mal, um pouco. Ser a única cultivadora do Dao do Entretenimento tem seus benefícios, todos os figurões da Província Meng sabem meu nome, mas eu não ousaria recorrer a eles para nada. Então por favor, enquanto estiver sob a minha tutela, não arranje inimizades atoa.
Qin Xa sentiu color por dentro e seu rosto esquentou um pouco. — Não se preocupe com isso Mestra, se tem algo que eu não tenho são inimigos vivos ou mortos, para o bem ou para o mal.
Qin Xa bateu no peito com orgulho enquanto falava isso. — Isso é ruim, você deveria ter alguns inimigos. — Han Lining balançou a cabeça infeliz com a declaração de Qin Xa.
— Porque eu faria isso? Ter inimigos sempre é uma coisa ruim, ter que estar preocupado com sua vida a todo momento não é algo que eu quero.
— Se você está no caminho do cultivo, você já jogou sua vontade de viver em paz no lixo. Além disso nem todos os inimigos são para o mal, seus inimigos servem para fazer você se aprimorar. Passo a Passo, Reino após Reino. Não é atoa que uma das falas mais ditas por cultivadores é "o caminho do cultivo é solitário".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...