Capítulo 120: Pedir Desculpas
— Hmm? Você também veio trazer algo?— uma garota negra com asas de borboletas que estava no local onde estaria a bolsa interespacial perguntou.
Ranyu Sheng sabia que ela era uma das pessoas que veio junto com ele, mas não fazia ideia de qual era o nome da garota.
— Sim, já não dá pra caçar com essa quantidade em mãos.— ele disse isso enquanto chegava mais perto da bolsa.
— Você caçou bastante nesse pouco tempo, que tal a gente se juntar para caçarmos juntos? — a garota perguntou com uma voz tímida, Ranyu Sheng podia ver claramente que havia alguns hematomas e queimaduras no corpo da garota.
— Porque quer se juntar comigo? Pensei que todos estavam ressentidos comigo por eu ter deixado o humor de Fei Ling daquele jeito.
Em um mundo onde a morte podia estar embaixo de uma planta, as crianças tinha uma maturidade emocional muito desenvolvida, então Ranyu Sheng estava bem ciente de que essas pessoas não estavam muito favoráveis com ele.
— É verdade que eu estava brava com você por ter se atrasado antes, mas esses Patos de Fogo são fortes demais para eu lidar sozinha... Eu não tenho muito poder, minha força está na minha velocidade de vôo, mas eles também podem voar e são rápidos. Alguns até mais rápidos do que eu... Então...
Ranyu Sheng entendeu o que a garota queria dizer. — E por você ser fraca, agora quer a ajuda da pessoa que estava odiando até poucas horas atrás? Você não deveria pelos menos pedir desculpas antes de qualquer coisa?
Ranyu Sheng disse friamente para a garota. O rosto dela ficou vermelho com isso, ele não sabia se era de vergonha ou raiva.
— Se você não vai aceitar meu pedido, que seja! — a garota bateu o pé no chão e saiu voando por cima de algumas árvores de folhas azuis que ficavam perto do lago.
Ranyu Sheng olhou para isso e ficou atordoado. "Porque ela está brava? Eu só disse a verdade."
Maturidade não é sinônimo de inteligência. Ranyu Sheng balançou a cabeça e colocou a bolsa onde ela estava antes. Mas ele não pôde deixar de olhar dentro para ver a quantidade de Patos de Fogo que já foi colocado.
— ??? Mas... — ele não pôde acreditar no que viu lá dentro, já havia mais de 100 patos, pelas contas dele.
Mas havia algo que o incomodava mais. "Não está nem perto de ficar meia..."
Mesmo com essa quantidade, ainda faltava muito para encher a bolsa. Parece que as contas que eles fizeram estavam erradas e não seria necessário apenas 500 patos para encher a bolsa.
Ranyu Sheng continuo sua caçada. Dessa vez com muito mais cuidado ao andar perto da beirada do lago, assim que ele se esquecia o que havia acontecido, quando surgia alguma onda na água, Ranyu Sheng podia ver a massa gigante de escamas saindo de dentro da água.
Seu coração acelerava cada vez que isso surgia na sua mente. Quase morrer na boca de uma criatura aterrorizante se tornou um trauma para ele, não que ele soubesse disso em primeiro lugar também.
Depois de um tempo ele viu um dos patos dentro do lago. Seu primeiro pensamento quando ele olhou para isso foi — Eu não vou entrar lá nem morto!
Ele olhou para o chão procurando algo, quando um som atingiu seus ouvidos. Ele não virou o rosto, ainda olhando para o chão ele pegou uma pedra.
Olhando para o lago, ele levantou a mão... E virou seu corpo em um ângulo estranho mandando a pedra em sua mão em direção de uma árvore que estava atrás dele com uma potência absurdamente alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...