Capítulo 150: Uma Aberração Extremamente Linda
Na luz fraca das lanternas a noite, Qin Xa deu um passo levemente para trás e uma das figuras pulou na sua frente, tentando segurar ela.
Vendo que não conseguiu segurar Qin Xa, essa figura se afastou e outra saiu do lado da parede tentando segurar Qin Xa.
Qin Xa viu isso perfeitamente e deu mais um passou para trás. Ela olhou para os movimentos da figura e suspirou, isso mais uma vez.
A primeira figura atacou com com um agarrão enquanto a segunda ainda continuava tentando segurar Qin Xa que parecia dançar entre os dois sem ser tocada por nenhum.
— Dessa vez eu vou te pegar! — a voz doce e suave da primeira figura soou, essa era uma garota de cabelos cacheados curtos e um olhar determinado.
— Veremos. — Qin Xa sorriu levemente enquanto dançava entre os golpes das duas pessoas. A segunda figura era uma mulher também, mais seus cabelos eram brancos e cumpridos.
Os braços das duas se moviam com uma velocidade muito acima de uma pessoa normal. Mas na visão de Qin Xa isso não era tão rápido. Ela desviou do ataque da garota de cabelos brancos e deu um pulo, já antecipando o ataque da primeira que queria agarrar ela pela cintura.
Um pequeno sorriso se formou na boca de Qin Xa quando ela pisou na cabeça da garota de cabelos cacheados, sua mão se moveu com precisão sinistra seu dedo precionou contra o pescoço da garota. Enquanto isso ela secretamente jogou para cima três agulhas.
Assim que esse dedo tocou seu pescoço toda a força do corpo da garota pareceu se discipar e ela caiu, seu ponto de acupuntura e meridiano foi selado. A segunda garota aproveitou essa oportunidade tentou segurar Qin Xa pela perna, mas antes que ela pudesse tocar em Qin Xa, essa moveu sua perna de lugar pisou no braço dela.
A garota tentou puxar seu braço mas Qin Xa pisou na sua cabeça também, Qin Xa estava andando por cima da garota como se ela não tivesse nenhum peso.
A garota deu alguns passos para trás, antes que a mão de Qin Xa chegasse ao seu pescoço também, evitando em último segundo que se eu ponto de acupuntura fosse selado também.
Qin Xa pisou no chão suavemente, sem nenhum impacto ou som. Ela olhou para a garota na sua frente e disse gentilmente: — Se renda e eu pegarei leve com você. Você sabe que eu não quero te machucar.
A garota bufou: — Eu não vou me render enquanto não derrotar você. Porque mesmo sem um cultivo você é tão forte?
Ela se preparou, mas viu Qin Xa levantar a mão. Qin Xa deu um peteleco para a frente, exatamente na frente do seu dedo estava caindo uma das agulhas que ela havia jogado para cima antes. Mas sem a garota perceber Qin Xa segurou uma das três agulhas com a mesma mão.
A agulha recebeu o impacto e disparou em direção da garota que se sentiu alarmada. Ela tentou sair do caminho da agulha, mas então ela viu Qin Xa dar um passo em sua direção com a mão disparando em direção de seu pescoço.
A mente da garota girou em choque. Se ela fosse para a a esquerda, seria perfurada pela agulha, se ela fosse para a direita Qin Xa acertaria ela. Ela pensou na velocidade da luz e baixou seu corpo, dando uma rasteira nas pernas de Qin Xa.
Mas seu rosto ficou cheio de descrença quando viu que Qin Xa não estava ali, ela olhou para a frente e Qin Xa ainda estava lá, com um sorriso no rosto e sua mão levantada.
"Uma ilusão? Eu fui enganada tão facilmente?"
A luz das lanternas iluminou levemente uma agulha disparada em direção do pescoço da garota. Ela só viu a agulha passando pela sua visão e sentiu uma picada no pescoço, antes que seu corpo perdesse as forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
PrzygodoweEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...