Capítulo 128: Mãe

50 5 0
                                    

Capítulo 128: Mãe

Raça guerreira!!

Todos ficaram chocados com essas palavras. Pei Chuyan estava com cara de quem estava vendo um tesouro raro não pôde deixar de engolir seco quando olhou para Ranyu Sheng.

Existia dezenas de milhares de raças diferentes no Continente Celestial dos Mortais, e entre todos esses milhares de raças é claro que existiam aquelas inerentemente mais fortes.

E entre essas raças excepcionalmente poderosas estavam aquelas raças guerreiras. Essas eram raças que naturalmente tinham um poder avassalador entre aqueles das mesmas fileiras, Ranyu Sheng estava aí para provar isso!

Mesmo estando na Classe Bronze em fases intermédias, ele tinha o poder para rivalizar com alguém nas fases finais, talvez não fosse tão forte, mas isso não queria dizer que não pudesse lutar com alguém com essa força!

Mas o verdadeiro motivo da surpresa de todos não era pelo poder que Ranyu Sheng detinha, mas sim por ele fazer parte de uma raça guerreira!

— De qual raça você é membro? — Pei Chuyan era a mais ansiosa de todos com isso, foi ela quem mais estava próxima dele, então era normal para ela perguntar isso já que eles eram amigos.

— Eu não posso falar isso. Quando saí de lá meu pai colocou um selo em mim que me impede de falar sobre eles e sobre mim.

Ranyu Sheng estava falando a verdada, Qin Xa era a única que sabia sobre seu desejo de vingança, mas ela não sabia sobre o Clã dos Demônios Vermelhos Celestiais em específico, ou que Ranyu Sheng fazia parte de um clã excepcional, tudo o que Ranyu Sheng disse a ela foi que ele queria se vingar de seu clã pela humilhação que sofreu, apenas isso.

Pei Chuyan suspirou com isso. Ela sempre se perguntou do porque Ranyu Sheng ser tão mais forte do que ela, ela chegou até a pensar que ele era mais talentoso do que ela, e isso a deixou com inveja.

Mas agora que ela sabia que era porque ele fazia parte de uma raça guerreira, isso tirou um peso do coração dela. "Porque eu estou tão aliviada apenas por ele não ser mais talentoso do que eu?"

Hong Xingying falou depois de se recuperar de seu pequeno choque, ele também fazia parte de uma raça guerreira, mas a dele nem se comparava com a de Ranyu Sheng, que tinha um cultivo menor do que o dele, mas já era tão mais forte.

— Então é isso. Mas mesmo assim vamos descansar pelo resto do dia, amanhã pela manhã nós entramos lá. Alguma dúvida?

*****

A alguns milhares de quilômetros de onde Ranyu Sheng estava nesse momento, em um ambiente escuro e triste havia uma garota de cabelos verdes chorando, de joelho no chão olhando para cima com uma expressão vazia no rosto.

Seus soluços ecoavam por todo o ambiente e traziam consigo uma tristeza horrivelmente depressiva.

Na frente da garota estava uma mulher de aparência simples e com um sorriso ambíguo no rosto. Seus olhos pretos e cabelos grisalhos curtos na altura do ombro e roupas simples davam a ela a imagem de uma dona de casa dedicada apenas a família.

— Então, porque você tem essa aparência fofa e adorável? Não me diga que você tem preferências nojentas?

A voz divertida da mulher ocoou pela sala trazendo um pouco de calor para o ambiente triste e depressivo que a muito reinava.

— Como pode...? Não tem como você ser real...!

Essa garota não era ninguém menos que Qin Xa. Ela não podia acreditar no que estava vendo nesse momento.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora