Capítulo 155: Eu Não Serei Complacente
Qin Xa olhou para baixo sem qualquer expressão. Inicialmente o buraco para qual ela e suas irmãs foram levadas tinha um pouco mais de 3 metros quadrados.
Mas agora, o buraco se tornou uma cratera de mais de 90 metros.
— Agora você está feliz, Duang Zen? Você gosta dos sentimentos que eu tenho por você agora?
A voz suave de Qin Xa se infiltrou nos ouvidos de todos. Duang Zen estremeceu com isso. Ele queria que Qin Xa tivesse sentimentos por ele, mas não era esse tipo de sentimento!
Ela serrou os dentes e olhou odiosamente para Qin Xa, seu corpo tremia e seu Qi estava uma bagunça. O que foi que acabou de acontecer?
Ela é claramente alguém na Classe Prata Preta, porque alguém assim foi capaz de deixar um orgulhoso Classe Ouro tremendo de medo? Porque ele, o jovem mestre de uma raça inteira teve que passar por essa humilhação?
A força reinava suprema. Essa era a lei. Mas quem que aceita de cabeça baixa e sem qualquer ressentimento ser tão humilhado assim?
E o pior de tudo é que não havia qualquer brecha para ele usar e tentar recuperar seu orgulho!
— Vocês estão bem? — Han Lining desceu dos céus e pousou ao lado de Mi Daoye, Xie Yun e Xiao Lin que estavam de boca aberta com o horrendo poder destrutivo de Qin Xa.
De repente elas pensaram que Qin Xa não impediu Han Lining de agir, ela apenas tomou o lugar Han Lining. Um sentimento quente se espalhou por elas enquanto elas pensavam nisso.
— Estamos bem. Mas a irmã Qin...
Qin Xa olhou para ela e um sorriso gentil se formou. — Eu estou bem, como está suas mãos? — ela viu que os anéis delas foram arrancados a força, ela olhou para o buraco abaixo de si e não os viu. Provavelmente foram destruídos com a explosão dela.
Han Lining olhou para as mãos delas e ela pôde ver que as mãos de Xie Yun estavam vermelhas, já ficando escuro. Os ossos da sua mão provavelmente foram quebrados, sua expressão que havia se suavizado um pouco novamente ficou fria.
— Quem fez isso?— Qin Xa viu isso e apontou para um dos homens que estava relativamente melhor do que os outros. Ele era um especialista no elemento terra, então a explosão de Qin Xa não foi tão eficiente contra ele.
Assim que os olhos de Qin Xa caíram sobre ele, seu corpo ficou rígido e ele entrou em pânico. — Sênior eu estava errado. Eu posso compensa-la por isso...
Antes dele terminar de falar Han Lining surgiu na sua frente e sua mão brilhou com uma luz branca. Com um aceno de mão, o braço do homem caiu no chão.
— Ahhhhggg... — mesmo um cultivador da Classe Ouro sentiria dor se seu braço fosse cortado. Logo a ferida estava soltando fumaça e a roupas do homem começaram pegar fogo.
Ele rapidamente bateu com sua mão restante naquele lugar a apagou as chamas. Mas quem imaginaria no que aconteceria a seguir?
A luz novamente brilhou na mão de Han Lining e disparou. Dessa vez em direção da virilha do homem que explodiu com uma nuvem de sangue. Ele gritou e esperniou de dor enquanto chorava. Seu rosto logo se tornou uma bagunça de terra, ranho, lágrimas e sangue.
Todos ao redor colocaram suas mãos na virilha e se afastaram de Han Lining. Ela olhou para eles friamente, ela estava realmente se sengurando para não matar todos eles aqui mesmo...
Mas era uma regra que alguém de cultivo muito alto não poderia intimidar aqueles de cultivo mais baixo. Se essa regra não existisse então as forças que eram inimigas podereriam simplesmente matar todos os discípulos uns dos outros e impedir que suas forças aumentassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...