Capítulo 119: Ji Xiaoxi, Uma Heroína

41 3 0
                                    

Capítulo 119: Ji Xiaoxi, Uma Heroína

Com seu rosto ardendo de dor e queimação, ele suspirou por seus olhos estarem bem, mas seu alívio durou apenas um segundo porque no mesmo momento seu corpo começou a ser atacado pelos quatro patos de uma vez só.

Ele rapidamente se levantou do chão e socou as bolas de fogo o máximo que pôde. Ranyu Sheng continuou lutando contra essas bolas de fogo pelo que parecia ser um tempo interminável.

Suas roupas estavam desgastadas e queimadas, sua pele estava ainda pior e ele estava respirando pesadamente.

Ranyu Sheng finalmente entendeu o que era estar em desvantagem, mas ele estava ainda mais amargurado porque foi ele quem escolheu entrar nessa situação.

— Eu nunca mais faço uma besteira dessas... — ele disse suspirando enquanto se deitava no chão, ofegante, ele estava tanto abalado fisicamente quanto mentalmente depois disso.

"Foi estupidez minha pensar que só porque eu tinha alguma arte marcial de cura eu não ficaria ferido! Qin Xa ficaria decepcionada me vendo nesse estado lamentável."

Sua mente estava ficando pesada enquanto ele pensava nisso. Como que um dia ele poderia ter sua vingança se nem mesmo podia lutar contra animais sem sair quase morto?

Isso era uma completa humilhação!

Pelo menos esses eram os pensamentos dele.

Ele se levantou e estava prestes a circular a Dedos Compassivos do Dragão, mas seu corpo ficou rígido e seu coração quase saiu pela boca.

"O que é isso?!" Ele mal podia mover os dedos enquanto suas costas estavam encharcadas. De dentro do lago emergiu uma criatura cheia de escamas com olhos amarelos.

Ranyu Sheng não pôde deixar de arregalar os olhos com a visão de um lagarto de mais de 10 metros olhando para ele como se visse apenas um prato delicioso.

"Que sensação é essa? Eu vou... morrer aqui?" O corpo dele não se movia não importava o que ele fizesse, ele círculou seu Qi, tentou se mexer, até mesmo falar era impossível!

A mente de Ranyu Sheng estava em choque total. Ele não podia aceitar um destino desses! Mas realidade era cruel, o lagarto andou até ele e abriu sua boca gigante que revelou dentes maiores do que os dedos de Ranyu Sheng.

O bago putrefado do lagarto fez os cabelos de Ranyu Sheng se moverem quando sua boca estava prestes a fechasse no corpo dele.

"Não. Não. Não. Não. Não! Uma coisa dessas não pode acontecer agora! Eu não posso morrer agora! Eu não posso morrer aqui!"

Ele estava entrando em desespero querendo se mover, mas isso não aconteceu.

Ele só pode fechar os olhos e seu coração afundou no desespero, esperando sua morte horrível e dolorosa.

Quando o lagarto tocou seus dentes no corpo de Ranyu Sheng-

Boooommm!

Uma explosão jogou o corpo de Ranyu Sheng para trás com uma força avassaladora. Ele abriu os olhos e viu que o lagarto estava pegando fogo na sua frente a mais de 30 metros a sua frente.

— O que...?

Sua mente não pode entender o que estava acontecendo aqui, ele tinha certeza que estava prestes a morrer agora mesmo pelas presas do lagarto, mas isso não aconteceu.

De repente uma linha de fogo desceu dos céus em direção do lagarto e mais uma vez ele foi explodido.

Ranyu Sheng olhou para cima em busca do que fez isso, apenas para ver uma mulher extremamente bonita voando no céu e segurando um arco em sua mão.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora