Capítulo 186: Máscara da Escuridão Perversa
Os outros dois homens arregalaram os olhos com isso. Eles rapidamente lançaram seus melhores golpes. Ver um dos seus ser transformado em uma pasta de carne com apenas um golpe encheu seus corações de medo sem fim.
Palma Devoradora de Almas!
Corte dos Espíritos Vingativos!
Uma palma e um arco de energia roxa disparou em Ranyu Sheng. Ele bufou e liberou sua aura, uma onda de energia vermelha e cruel se espalhou, os dois golpes foram gradualmente perdendo a força enquanto mais se aproximavam dele, como se estivessem se curvando.
— Vocês querem me ferir com essas porcarias? Parece que eu vou ter que mostrar o que é o verdadeiro Dao Maligno!
Ranyu Sheng levantou a mão e 6 bandeiras negras voaram ao redor dele enquanto liberavam uma energia de morte maliciosa.
Formação de Bandeiras Malignas: Estigmas das Almas Caídas.
Os dois homens não tiveram tempo para fugir quando uma matriz se formou ao redor deles e começou lançar negras mãos fantasmagóricas. Gritos e choros começaram a ecoar.
Os homens lançaram seus ataques nessas mãos, mas elas ignoraram isso começaram a agarrar eles. Onde essas mãos tocavam, a carne ficava seca e o sangue se tornava preto. Logos os dois começaram a gritar.
— Por favor nos poupe, cometemos um erro...!
— Só atacamos por ordem de Hu Sang, nós não queríamos ir contra o sênior...!
Ranyu Sheng olhou isso friamente e sorriu. — É mesmo? Vocês seriamente queriam me matar a poucos segundos. Isso é para aprenderem a diferença entre um mestre e um idiota que acha que sabe de alguma coisa.
Os dois homens foram consumidos pelas mãos e em questão de segundos se transformaram em corpos secos. A Mestra do Palácio de Mel sentiu um arrepio de medo enquanto via isso.
Ranyu Sheng acenou com a mão e a formação de Bandeiras se desfez. Ele se aproximou dos corpos secos e soltou a Mestra do Palácio de Mel. — Pode fazer qualquer pergunta a eles, em poucas horas as suas almas serão lançadas na roda da reencarnação.
Ele virou as costas e foi embora, deixando a Mestra do Palácio de Mel atordoada. Ranyu Sheng gostava dela porque quando eles se conheceram, ela ajudou ele a resolver alguns problemas, então ele não a matou, apesar dela ter atacado ele.
— Hu Sang realmente feriu minha discípula? — ela perguntou para os corpos secos caídos no chão. Nenhuma energia de vida restava em seus corpos. Mas suas almas ainda estavam vivas.
— Sim... Recebemos as ordens dele para capturar Huan Yun e ele-
A Mestra do Palácio de Mel acenou com a mão e uma onda dourada destrui os corpos secos. Seu rosto estava vermelho de raiva enquanto seu Qi rugia.
— Maldito seja Hu Sang, você vai pagar por isso! — a Mestra do Palácio de Mel voou de volta para seu palácio. Hu Sang era o filho de um dos barões da Província Meng.
Os barões tinham um poder enorme em suas mãos concedido pela Corte Imperial. Todos os barões estavam na Classe Ouro e acima, eles tinham exércitos de cultivadores sob seu comando.
Eles não eram uma existência que poderia ser desrespeitada como se não fossem nada, já que eles estavam diretamente respondendo a Corte Imperial.
Mas mesmo isso não dava isenção da lei natural, o mais forte manda. Já que o filho de um barão não sabia os limites de suas ações, a Mestra do Palácio de Mel não poderia ser culpada por destruir eles pela honra de sua discípula mais adorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
PertualanganEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...