Capítulo 38: Situação Perigosa Com Lou Bin Luo
Ming Tie e Xuan Dong sairam da sala e foram fazer o ordenado. Por mais que eles estivessem com receio de fazer algo assim, era a ordem de dois anciões, eles nem ousariam desobedecer.
Lou Bin Luo olhou para Lingye Ting com raiva e tentou sair da sala em busca dos dois, mas uma força invisível fechou a porta com estrondo.
— Eu disse que você só tem duas opções, lute e vença ou lute e perca. — a voz de Lingye Ting soou dentro do salão enquanto ele se sentava ao lado de Yun Yengtan que não parceria incomodado por sua discípula correr perigo.
Lou Bin Luo desencadeou um corte pretendo contra a porta, nem sequer ficou um arranhão.
— Liu Nie.
— Sim!
Liu Nie avançou com sua alabarda direto para Lou Bin Luo. Lou Bin Luo se defendeu com a espada mas foi empurrada para trás por conta da força. Sem espaço para se recuperar ela viu a lâmina da alabarda chegando até seu pescoço.
Ela se esquivou e abaixou. Usando uma mão ela se apoiou no chão e com a outra um arco prateado foi liberado em direção a Liu Nie. Ela facilmente se esquivou disse e quando olhou Lou Bin Luo estava dinte dela.
Sobrecarga Lunar.
Um combo de cortes caiu sobre Liu Nie e ela fez o possível para se defender. Cortes de todos os lados e jundo com a velocidade e força de Lou Bin Luo, a pressão sobre ela era grande, mas não o suficiente.
Fluxo Destrutivo.
A forma como Liu Nie segurava a alabarda ficou mais violenta e arma girava e cortava cada vez que ela balançava. Com ataque violento e destrutivo de Liu Nie, Lou Bin Luo foi superada em quantidade de golpes e ficou na defensiva.
Lou Bin Luo defendeu e esquivou mas um dos golpes pegou abaixo de duas costelas e ela vacilou. Liu Nie não deixou essa brecha passar em vão e atacou sem piedade, o cabo de arma colidiu contra as pernas de Lou Bin Luo e a derrubou, usando a força centrífuga do golpe ela desceu sua alabarda sobre o corpo de Lou Bin Luo que que estava no chão.
Lou Bin Luo que não havia se recuperado da queda, recebeu todo o golpe e cuspiu o bocado de sangue. A força por trás de ataque era tão grande que fez o chão estremecer e, a mão da própria Liu Nie ficou dormente.
Mas ela ficou assustada com a visão de Lou Bin Luo levando o ataque e apenas cuspir sangue. Ela se perguntou se ela conseguiria resistir a um golpe desses, mas rapidamente chegou a resposta que, não, seu corpo seria partido em dois com certeza.
Ela não exitou em usar toda sua força depois disso. Se preparando para atacar novamente ela travou, com a a forma como Lou Bin Luo estava olhando para ela. Seus olhos estavam vazios e desfocados, a pressão que esse olhar lhe causou fez com que deu corpo ficasse rígido.
Lingye Ting e Yun Yengtan também ficaram preocupado com o estado de Lou Bin Luo. Era a primeira vez que eles viam isso acontecer durante uma batalha.
— Iluminação? Como que ela conseguiu nessa situação?— Lingye Ting ficou chocado com a visão e ele agora não queria que isso continuasse.
Mas antes te ele se movesse Liu Nie atacou. Ela sentiu que se não fosse ela atacando aquela espada na mão de Lou Bin Luo partiria seu corpo. Uma aura azul cobriu o corpo de Liu Nie e ela desencadeou seu ataque mais forte.
Destruição Das Montanhas Sob o Céu.
A aura azul cobriu sua alabarda e a imagem de uma serpente gigante sobrepôs seu corpo e aumentou ainda mais seu poder destrutivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...