Capítulo 44: Duelo

83 15 0
                                    

Capítulo 44: Duelo

A viajem continuou e Qin Xa sentiu um pequeno formigamento na pele. Ela era uma cultivadora, não tinha como ela ter irritação na pele, isso a deixou um pouco desconfortável.

Depois de 1 dia de viajem eles pararam para descansar, mesmo que as Bestas voadoras tivessem um cultivo na 5° camada do Reino Da Fundação, elas ficariam cansadas depois de voarem a toda velocidade sendo montadas por pessoas por um dia inteiro.

Parando em uma planície eles deixaram as Bestas descansarem por algumas horas. Enquanto isso Qin Xa foi passear pelo local com Lou Bin Luo. Ela não podia se afastar muito do grupo, caso algum problema ocorresse com ela, o ancião menor seria o responsável por isso.

"Eu não sou uma pessoa que procura problemas, porque isso iria acontecer comigo? Bem tem um rio alí perto." Ela era totalmente relaxado e estava pensando no que fazer enquanto as Bestas descansavam.

— Ei, se eu cultivar dentro d'água isso faria alguma diferença? — ela perguntou a Lou Bin Luo que a acompanhou. Ela não conhecia ninguém além de Qin Xa, já que passava a maior parte do tempo treinando confinada ou cultivando isolada. Nas poucas vezes em que saía era para ter pequenos duelos com Qin Xa.

— Acho que não. Essa água não tem uma grande quantidade de Qi, então não deve ter benefício nenhum.

— Faz sentido. Eu queria tomar um banho nesse rio, nunca tomei banho de rio antes.

Ela disse isso e olhou para os outros a alguma distância. Lou Bin Luo também olhou para lá e entendeu o que Qin Xa estava pensando.

— Bem, se não houvesse pessoas aqui talvez fosse uma boa experiência. Que tal um pequeno duelo para passar o tempo?

— Tudo bem. Mas eu não devo ser mais seu par, nosso cultivo e força tem uma lacuna muito grande agora.

Pegando alguma distância as duas se olharam e avançaram uma contra a outro a toda velocidade. Lou Bin Luo era bem mais rápido do que Qin Xa, no momento em que estavam frente a frente, uma chama explodiu junto com uma rajada de vento.

Qin Xa recuou vários passos partiu para o ataque com seus punhos em chamas. Lou Bin Luo não estava usando sua espada e estava lutando apenas com as mãos nuas, mas mesmo assim a roupa de Qin Xa foi cortada a cada troca.

Qin Xa estava dando tudo de si toda vez que socava Lou Bin Luo, mas parecia que ela estava socando uma parede. As chamas em suas mãos subiram e queimaram ferozmente, mas não tinham efeito nenhum em Lou Bin Luo.

Ela circulou a Força Da Montanha Yang e os Punhos Do Fogo e Pedra e liberou todo o seu Qi de uma vez. A cada passo dela rachaduras enchiam o chão. Lou Bin Luo sorriu disso e também liberou sua energia.

As pessoas a várias centenas de metros de distância estremeceram com isso e instintivamente olharam naquela direção. O ancião menor olhou para isso e franziu a testa, ele então rapidamente foi até local.

Qin Xa ficou rígida com a energia de Lou Bin Luo, mas isso só durou um respiração. Logo ela voltou ao normal e sorriu para Lou Bin Luo. Ela começou a concentrar todo o seu Qi em suas mãos e as chamas já grandes, cresceram ainda mais.

Ela jogou um bola de fogo em direção a Lou Bin Luo e correu até ele simultâneamente. A chama vindo em direção de Lou Bin Luo fez ela abrir um sorriso e levantou a mão. Uma intenção capaz de cortar qualquer coisa foi liberada no momento em que sua mão foi abaixada e a bola de fogo se partiu em duas, mas logo em seguida Qin Xa estava na sua frente e socou, esse soco fez ela sentiu alguma ameaça.

Seu corpo instintivamente recuou um pouco, mas Qin Xa já esperava por isso e deu mais um passo. Da sua mão uma intenção destruidora foi liberada, junto com uma explosão de chamas amarelas. Lou Bin Luo cobriu seu corpo com Qi, mas antes disso seu estômago revirou e seu corpo foi jogado para trás com uma força absurda.

Na sua roupa subiu a fumaça preta e um buraco queimado expôs sua barriga branca com pequenos músculos. Ela sorriu com isso e a intenção de luta foi liberada do seu corpo.

Qin Xa viu e isso uma coisa estranha brotou dentro dela. Ela pisou no chão com força e partiu em direção de Lou Bin Luo a toda velocidade, um sorriso ousado surgiu no seu pequeno rosto e ela socou Lou Bin Luo que também sorria.

O som do impacto ecoou por mais de 500 metros. Agora nenhuma delas estava usando artes marciais para atacar, era apenas uma troca justa de socos e palmas, apenas a intenção de luta liberada pelas duas deixou o ancião menor que via isso chocado.

A cada soco Qin Xa sentia uma força acompanhando seus movimentos. Mas os cortes nas suas roupas estavam aumentado em número a uma velocidade absurda.

Lou Bin Luo por outro lado achou isso muito divertido. Ela não estava sendo pressionado pelo socos de Qin Xa que carregavam uma intenção profunda e sempre atingiram ela, mas ver que Qin Xa mesmo sendo mais fraca que ela estava lutando com tudo e se mantendo firme fez seu sangue ferver, ela queria mais, mais poder, mais velocidade, mais movimentos, mais artes marciais para usar contra Qin Xa, mais Qi para essa troca durar mais.

Ela queria mais tempo para lutar com Qin Xa.

Troca de socos durou uns dois minutos, mas pareciam várias horas na perspectiva das duas. De alguma forma a intenção da espada de Lou Bin Luo ficou ainda mais forte e afiada, sendo liberada inconscientemente.

Por outro lado os socos de Qin Xa também tinham uma espécie de intenção. Diferente da intenção da espada de Lou Bin Luo, a intenção nos seus socos era mais compactada e pesada, como se tivesse o propósito de esmagar tudo o que ela tocasse.

Qin Xa se preparou para seu último golpe. Ela colocou tudo o que tinha nesse último golpe, intenção, Qi, artes marciais, e acima de tudo, ela colocou toda sua vontade de derrotar Lou Bin Luo.

"Essas duas são monstros." O ancião menor e outros que viram a troca suspiram em seus corações.

As duas se prepararam por um segundo e atacaram. A intenção da espada de Lou Bin Luo foi liberada e cortou em direção de Qin Xa junto com uma luz branca e uma rajada de vento.

A intenção nos punhos de Qin Xa esmagou contra Lou Bin Luo e fogo, vento e gelo foram liberados. Quando os punhos das duas se chocaram uma explosão rugiu e a onda de choque varreu os arredores.

Qin Xa foi arremessada para trás vários metros, sua roupa estava aos farrapos e cortes cobriam seu corpo. Por outro lado Lou Bin Luo recuou apenas cinco passos, seu braço estava dolorido e a maga do seu vestido foi destruída até seu ombro.

— Hahaha, você finalmente ficou forte o suficiente para fazer justiça ao seu cultivo. — Lou Bin Luo sorriu com isso. Ela se segurou nessa troca é claro, mas ainda gostou disso como se estivesse lutando contra alguém com sua força.

— Esse é o mínimo eu tenho que fazer, não é?

As duas de curvaram e agora que Qin Xa percebeu seu estado. De alguma forca apenas suas partes mais intimas estavam cobertas pelos restos de suas roupas.

Ela olhou ao redor encontrou algumas pessoas olhando para ela fixamente. Um sorriso frio surgiu em seus lábios e ela inconscientemente liberou uma intenção assassina, fazendo todos que a olhavam virar o rosto para o outro lado e darem as costas sentindo um arrepio na espinha.

Depois que todos saíram ela pediu a Lou Bin Luo para ficar de guarda enquanto ela se limpava no rio. Depois disso ela se trocou, dentro de seu brinco tinha vários pares de roupas novas.

Lou Bin Luo estava fez a mesma coisa e em pouco tempo as duas voltaram para o grupo que mantiveram alguma distância das duas depois disso. Então elas foram recuperar o Qi que foi gasto nesse pouco tempo.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora