Capítulo 169: A Força da Classe Ouro

41 8 0
                                    

Capítulo 169: A Força da Classe Ouro.

- Ei, isso não estava nos planos. - um homem estava olhando para uma tela feita de poder. Na tela estava estava duas mulheres virando as costas para uma espada no meio de um mundo de gelo e neve.

- Mas parece bastante apropriado. Eu não fazia ideia de que ela me odiava tanto assim. - uma mulher ao lado do homen sorriu vendo a cena se desenrolar.

- O que quer dizer com apropriado? Não era parte do plano Qin Xa abandonar ela no meio do nada era? - uma outra mulher loira que estava um pouco atrás do casal perguntou.

- Não, é claro que não fazia parte do plano. Mas parece que durante os últimos anos, Qin Xa mudou bastante de mentalidade. Antigamente ela realmente não deixaria ela para trás dessa forma, mesmo que não confiasse nela.

O homem apesar de dizer isso, estava completamente despreocupado. - Então o que vai acontecer se ela ficar ali? - a loira perguntou.

- Na verdade, nada. Não fazia parte dos planos Qin Xa abandonar, mas eu já havia considerado isso também. - a mulher ao lado do homem disse simplesmente.

Foi então que a cena ficou muito mais agitada. Do meio do mundo de gelo várias criaturas de gelo do tamanho de galinhas pularam em cima de Qin Xa e Pei Chuyan. Qin Xa se esquivou de todas elas habilmente, enquanto suas mãos se moviam rapidamente destruindo cada uma das criaturas de gelo com apenas um golpe

Depois de um minuto, uma criatura humanoide surgiu e começou a atacar as duas. Qin Xa então começou a trocar socos com a criatura e Pei Chuyan convocou sua foice, e rapidamente destruiu mais de 1000 das pequenas criaturas de gelo.

A mulher acenou com a mão, a tela se apagou e desapareceu no ar. - Nosso trabalho acaba por aqui, o resto depende apenas de Qin Xa e dela. Você acha que ela vai poder fazer isso?

O homem respondeu com um suspiro: - Eu espero que sim, afinal eu não quero ter que prender ela por mais tempo em dimensões externas.

- Eu estou falando de Qin Xa. - a mulher parecia um pouco aborrecida.

- Ah. Não tem como saber, não dá para prever o destino de Qin Xa e de quem está ao redor dela afinal. Mas ela deve conseguir.

*****

Boom! Boom! Boom!

A troca de socos entre Qin Xa e uma mulher de gelo fez o ar estremecer e toda neve se afastou do lugar, as nuvens no alto sumiram e pedaços da mulher de gelo se espalhavam para todos os lados.

Qin Xa disparou para a frente e socou a mulher de gelo, a mulher também socou enquanto sua mão de tornava uma estaca de gelo, mas sua mão foi destruída por Qin Xa assim que elas se chocaram.

Um relâmpago brilho do corpo de Qin Xa e sua mão desapareceu. Um instante depois, o corpo da mulher de gelo foi empalado pela mão dela. "Funcionou! Se funciona com a mão, deve funcionar com o resto do corpo também não é?"

Qin Xa puxou sua mão e dento dela havia uma pérola verde gelada.

Kiiiii. Kiiiii. Kiiiii. Kiiiii.

Vários milhares de criaturas pequenas parecidas com galinhas gritaram enquanto atacavam Qin Xa. Ela franziu a testa e voou para o alto.

Quando ela chegou a pouco mais de 30 metros, ela lançou uma palma flamejante de centenas de metros para baixo, imbuída com várias leis do fogo, valorizando todas essas criaturas de uma vez só. Pei Chuyan também estava usando golpes em larga escala para lidar com essas criaturas pequenas.

Névoa da Morte Perversa.

Por mais de 300 metros ao redor de Pei Chuyan, uma névoa negra arrepiante cobriu tudo e engoliu todas as milhares de criaturas de uma vez. Elas então começaram a gritar de agonia e logo derreteram.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora