Capítulo 196: Questionando a Vida
Tu Yanchan, o membro da Raça das Centopéias do Céu correu junto com seus irmãos em busca dos seus inimigos, os membros da raça dos Sapos das Chamas Vermelhas.
A Raça Centopéia e a Raça Sapo nunca se deram bem desde o início da sua existência, então quando os três souberam que nesse lugar havia um dos seus mais odiados inimigos, ele ficaram anciosos para acabar com a vida deles.
Depois de alguns minutos procurando, Tu Yanchan franziu a testa e disse rispidamente: - Eu não vejo nem sinal da Raça dos Sapos das Chamas Vermelhas.
- Eu também estive prestando muita atenção no caminho, mas realmente não consegui detectar nenhum sinal da energia deles. - um dos homens respondeu enquanto avaliava cuidadosamente os arredores.
- Será que aquelas mulheres nos enganaram!? - o outro disse com uma careta. Tu Yanchan mordeu os dentes e disse: - Parece ser isso. Vamos ensinar uma lição para elas para nunca mais mentirem tão descaradamente assim!
Qin Xa fez eles ficarem ansiosos, tensos e nervosos por absolutamente nada! A raiva que eles sentiram pelos Sapos das Chamas Vermelhas foi totalmente direcionada para Qin Xa e Pei Chuyan!
Os três rapidamente voltaram para o lugar onde as duas estavam, mas tudo o que encontraram foi o livro no chão. Tu Yanchan rangeu os dentes e pegou o livro, não havia nada escrito nele como mensagem, parecia até que nem foi aberto.
- Vocês irão pagar por isso! - ser feito de imbecil tão facilmente assim deixou os três com o estômago revirado. Eles rapidamente começaram a procurar pelas duas mulheres odiosas.
*****
Enquanto sua mente cultivava Qin Xa olhou para baixo vendo o templo gigante e perguntou para Pei Chuyan que estava a sua frente. - Não entendi, como que eu vou conseguir pegar aquela dimensão se estamos deixando o Lar dos Mil Lordes para trás?
Pei Chuyan olhou para ela e respondeu categoricamente. - Para pegar aquela dimensão temos que chegar ao centro dessa. Essa dimensão está entrando em colapso, então vai ser muito mais fácil pegar qualquer coisa dentro dela. O maior perigo aqui é a quantidade ridícula de cultivadores que tiveram o mesmo pensamento que você. Além disso, uma dimensão só pode ser pega por alguém na Classe Sonho Profundo e Pesadelo.
Qin Xa travou sentada em cima de Xi Xi. - Então como que eu vou conseguir pegar?
- E como que eu vou saber? É você quem quer pegar, eu só posso levar você até o local, se você vai poder pegar ou não, não depende de mim. Durante todas minhas missões para a seita, encontros e aventuras com Ranyu Sheng, eu só vi uma vez alguém conseguindo de fato pegar uma dimensão, e ela só conseguiu isso porque estava na Classe Sonho Profundo, seu poder era extremamente temível.
Qin Xa não fazia ideia do poder daqueles do Reino Celeste Caído de fato, ela só tinha uma noção disso com base em livros e poucas palavras de Han Lining. Mas ela sabia que eles tinham o poder de mudar o mundo, ou planeta.
Na verdade era bastante difícil ter uma noção de um poder além do seu no mundo do cultivo, por isso cultivadores desprezavam aqueles que estavam abaixo. Então era completamente normal não saber muito sobre classes e reinos superiores.
- E então, essa pessoa conseguiu? Como que ela fez isso? - Qin Xa precisava do máximo de informações possível se quisesse pegar aquela dimensão, mas as próximas palavras de Pei Chuyan tiraram totalmente sua confiança recém despertada.
- Ele não refinou ela a tempo. Ranyu Sheng usou seu poder especial para destruir a fundação dele e usou isso para refinar os nossos talentos, ele disse que agora eu tenho um talento de nível Surpreendente, enquanto o dele é de nível Muito Bom, apenas um nível acima do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...