Capítulo 124: Energia Vermelha Agressiva
Enquanto corriam em direção da Floresta Verde da Noite, lugar onde iriam colher as plantas e ervas, o grupo estava conversando entre si com seus conhecidos e se conhecendo mais.
Pei Chuyan e Ranyu Sheng estavam nesse mesmo ritmo, já que os dois se conheciam a bastante tempo. — Irmão Sheng, você não está cansado de correr tanto assim?
Pei Chuyan não deixou de ficar alarmado com a visão de Ranyu Sheng correndo ao lado dos outros. A viagem já estava durando por volta de 3 horas, e nesse meio tempo nenhum deles parou para descansar no caminho.
— Meu corpo é mais forte do que o de vocês. Eu não me importo de deixar vocês descansarem um pouco. — ele falou isso enquanto olhava para os outros que estavam suando bastante.
No nível deles eles poderiam passar tudo esse tempo correndo, não com potência total é claro, afinal e energia deles não era infinita. Mas parecia que eles não estavam dispostos a parar de correr não importa o que!
— Não tem problema corrermos um pouco mais. Daqui até a Floresta Verde da Noite ainda tem muito chão, quanto menos descansarmos, mais rápido iremos chegar lá.
— Isso mesmo, ainda podemos aguentar um pouco mais!
— Não precisa se preocupar com a gente, ainda somos cultivadores no final de tudo. Isso é um bom treino também.
...
Um consenso estranho de que ninguém precisa descansar por enquanto foi estabelecido entre eles enquanto corriam e conversavam.
Pei Chuyan era a única que tinha asas e podia voar livremente pelos céus, então ela estava de vigia olhando do alto vez ou outra para garantir que eles não esbarrassem em algo absurdo.
Mas até mesmo ela que passava bastante tempo plainando no ar ficou um pouco cansada depois de tanto tempo. Como que essas pessoas ainda poderiam estar bem?
"Com certeza eles estão com inveja do irmão Ranyu e estão competindo contra ele para ver quem dura mais! Mas porque eles fariam uma coisa dessas por nada?"
Ela realmente estava com sérias dúvidas em relação a essas pessoas.
Depois de 40 minutos uma garota com um chifre dourado na cabeça caiu no chão, ofegante. Ela mal podia pronunciar uma palavra sequer de tão cansada que estava.
Ranyu Sheng ficou atordoado, eles disseram que ainda podiam continuar correndo, mas já estavam caindo de cansados. O que estava acontecendo?
— Acho que já está na hora de descansar um pouco certo? Não queremos estar esgotados se encontrarmos algum perigo!
Hong Xingying falou isso fazendo o máximo possível para demonstrar que não estava morrendo de cansado também. Os outros assentiram e procuraram lugares para sentar.
Huuuu...
Assim que suas bundas tocaram um lugar confortável, todos soltaram suspiros aliviados. Hong Xingying não foi diferente.
Pei Chuyan olhou estranho para eles quando ela viu todos soltando suspiros. "Se vocês estavam tão cansados porque ainda continuaram correndo? Será que está tudo bem continuar essa missão com essas pessoas?"
Ranyu Sheng não percebeu nada disso, ele apenas se sentou e olhou para Pei Chuyan que sentou ao seu lado também.
Ele já havia esquecido que desconfiava dela a alguns meses atrás. Agora a presença dela perto dele era quase que natural, na verdade foi bem estranho para ele ficar tão perto de outra pessoa dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...