Capítulo 105: 1900 Guyin Espirituais
Qin Xa tinha plena certeza de que poderia morrer dentro do Templo Cristalino, mesmo que ela não soubesse exatamente o que esperar quando entrasse.
Mas no fim de tudo era melhor previnir do que remediar. Se ela não fosse, não correria risco algum de morrer.
— Mas não é isso o que um cultivador faz? Se não estivermos preparados para morrer que direito temos de ir contra os céus?
Nang Fan era realmente um cara simpático pensou Qin Xa. Mas isso não mudava em nada o pensamento dela sobre o assunto em questão.
— E de que adianta morrer e não poder alcançar os céus? Se eu viver hoje os céus estarão ao meu alcance amanhã, isso é o lógico a se pensar.— Qin Xa estava realmente decidida a não entrar no Templo Cristalino, afinal ela era muito fraca para os padrões desse mundo. Apesar já de ter feito isso uma vez, ela não queria cometer suicídio nem tão cedo.
— Eu nunca ouvi ninguém dizer isso antes, apesar desse pensamento não me agradar, eu vejo um fundo de razão nele também.
Os dois chegaram a cidade e Nang Fan se despediu de Qin Xa. Ela pensou que era bem difícil ler as expressões faciais de alguém que tem 6 olhos no rosto.
Diferente de vários dias atrás, agora a cidade estava mais do que lotada de todos os tipo de pessoas diferentes. Qin Xa começou a andar por aí e algum tempo depois ela chegou a um loja.
— Estão comprando materiais Classe Prata Preta? — ela perguntou para um homem com asas de pardal quando entrou.
— Ohh, chegou em boa hora! Os preços desse tipo de material estão aumentando já que a cidade está ficando cada vez mais cheia. Estamos comprando tudo o que for possível de usar.
Os cultivadores da Classe Prata Preta ou Branca quase não precisavam comer nada para se manter vivos por muito tempo. Mas isso não impidiria eles de comerem quando sentiam vontade.
Qin Xa ficou com os olhos brilhando quando ouviu as palavras do homem. Ela estava preparada para sair daqui e entrar em outra loja fazendo a mesma pergunta, mas saber que os preços estavam aumentando era uma coisa muito boa para ela.
— Isso é ótimo de saber, — ela se aproximou do balcão e tirou seu anel do dedo e o colocou lá, — não é muito e eu duvido que seja algo raro, mas aqui tem pouco menos que meia tonelada de carne e material de Bestas Ferozes da Floresta das Nuvens Púrpuras.
O homem alado pegou o anel e afundou seu sentido espiritual dentro dele. — Realmente não é nada raro, eu estimo que valha 1200 Guyin Espirituais An.
Esse preço era bastante coisa para Qin Xa que tinha apenas Guyin inferior, por assim dizer. Guyin era dividido em duas formas - Guyin Inferior que era a forma de moeda distribuída pelo Rei de Cristal para os povos não cultivadores e os cultivadores lixo.
Enquanto em contraparte o Guyin Espiritual era a forma de moeda que o Imperador Celestial, o governante de todas as províncias do Império Luar Negro, distribuía para os cultivadores usarem.
Os Guyin Espirituais eram divididos em 6 classes diferentes, que iam do menos para o mais valioso como - An, Li, Zin, Yen, Tsun e Kai. E sua taxa de câmbio de era de mil para um conforme seu valor aumentava.
— Aqui, farei o favor de pagar antes de fazer uma avaliação profunda. — o homem de alguma forma era bem gentil. Mas Qin Xa não pegou o valor.
— Mesmo que diga isso, eu não quero nada mais do que o justo, caso os materiais não valham pelo que for pago não será eu quem sairá perdendo.
Qin Xa não era uma pessoa que estava desesperada por dinheiro, pegar esse dinheiro poderia ter algum tipo de consequência ruim no futuro.
O homem sorriu e mandou seus aprendizes fazerem a avaliação. Qin Xa ficou esperando por algum tempo até que o trabalho estava feito.
— Hmm, fez bem em não ter pagado o valor antes garotinha, parece que os olhos desse velho estão ficando inúteis. Por acaso a irmãzinha não foi jogada na zona preta, foi?
Qin Xa acenou com a cabeça para a pergunta do homem. Qual era o motivo de uma pergunta assim, a resposta ela não sabia.
— Exatamente, não que eu me orgulhe de algo assim. Passar dez dias naquele lugar e ter apenas esse resultado é de alguma forma vergonhoso.
— Pode parecer que você teve muita má sorte em ficar com aquele lugar, mas não é de todo o ruim. Aqui está o valor correto pelos materiais, 1900 Guyin Espirituais. A zona preta por não muitas bestas, quem fica com ela praticamente não entra mais na floresta, isso deixa o desenvolvimento das Bestas Ferozes daquela zona um pouco estranha. Por isso o valor do que vem de lá é um pouco maior.
— Então realmente não é normal um coelho com uma língua gigante e um sapo com asas de pássaro!
Qin Xa havia encontrado muitas criaturas esquisitas nos últimos dias, isso estava deixando ela cada vez mais confusa, mas parece que era apenas aquela área que era assim. Graças aos deuses que a natureza ainda estava bem da cabeça!
Qin Xa pegou o dinheiro e agradeceu ao homem saindo da loja. Agora não restava muitas coisas para ela fazer, faltava muito para ela ter dinheiro o suficiente para comprar as roupas e Qin Xa não queria ter que voltar para a Seita dos Céus das Oito Cores sem ter cumprido seu propósito.
— Parece que não é apenas de cultivação que se vive um cultivador. Vamos ver o que essa cidade tem a oferecer para alguém sem rumo durante a noite.
Enquanto passeava mais uma vez por aí Qin Xa passou por estabelecimentos adultos, coisa que surpreendentemente tinha aos montes. Era a primeira vez que ela via algo assim nessa vida. No entanto era óbvio que não tinha razão alguma para ela entrar nesse tipo de lugar.
Ela passou por vários bares, com pessoas normais bebendo e se divertindo com seus amigos e familiares. A última vez que ela viu alguém bebendo foi quando seu pai havia dado uma festa em comemoração do aniversário de seu irmão mais velho.
"Parece que faz muito tempo que isso aconteceu, mas está apenas com 3 anos. Que coisa esquisita, eu posso viver mais de 500 anos agora, mas estou sentindo nostalgia por algo que aconteceu praticamente ontem. O que será que eu sentirei quando tiver 500 anos de fato?"
Enquanto andava ela estava refletindo sobre a vida, isso não era uma prática saudável. Foi então que ela passou por um estabelecimento excepcionalmente brilhante no meio da cidade com muitas pessoas entrando e saindo de lá.
Em um grande letreiro estava escrito Reencenação do Romance de Lin Xi e Zhao Piao.
"Um teatro? Não sabia que isso existia nesse mundo..." Qin Xa agora ficou curiosa sobre o assunto. Foi então que ela viu que logo acima do letreiro havia o nome do estabelecimento, só que muito discreto, Paraíso do Entretenimento dos Deuses.
Qin Xa ficou muito curiosa sobre isso. Fazia muitos anos que ela não assistia a uma peça, mesmo que essa aparentemente fosse uma peça romântica.
Entrando no local assim que ela pôs os pés para dentro, uma música calma e elefante preenceu seus ouvidos fazendo sua mente se sentir muito mais calma.
"Que incrível! Que tipo de Dao é esse? Pode ser o Dao da música?" Qin Xa ficou parada onde estava apenas apreciando a música que parecia literalmente tocar sua alma.
Voltando a si, ela foi em direção de uma bancada e falou com uma das atendentes. — Quanto custa para assistir a Reencenação do Romance de Lin Xi e Zhao Piao?
— São apenas 500 Guyin Espirituais An. — a atendente com rosto de peixe falou com uma voz doce.
Qin Xa pagou o valor e recebeu um papel indicando o local exato da apresentação e também servia como um passe de entrada. Enquanto andava pelos corredores em direção do local, Qin Xa viu vários quadros nas paredes.
Cada quadro tinha o posicionamento perfeito que criava ilusões maravilhosas. Parecia que cada obra levava a uma dimensão diferente, isso apenas com um olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
MaceraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...