Capítulo 23: Ataque
Com o chifre alojado no estômago e Qin Xa o segurando o veado tentou recuar. Qin Xa não pesava mais que cinquenta quilos e levantar ela foi fácil até demais.
Erguida sobre a cabeça do veado Qin Xa desferiu um soco com toda a sua força. Ela ouviu os ossos do animal quebrarem, mas dor em sua mão foi igualmente surpreendente. O veado cambaleou enquanto Qin Xa se soltou do chifre dele e pegou distância.
"Espero que não fique cicatriz. O que eu estou fazendo com meu corpo? Tratando ele como se fosse indestrutível, que burrice. Vamos acabar com isso logo." Ela olhou para a ferida na barriga e viu que uma delas já estava curada e a outra estava em processo de curar.
Enquanto o animal balançava sua cabeça atordoado Qin Xa pegou impulso e golpeou-o novamente na cabeça. Ele caiu e suas pernas estavam tremendo, como um porco abatido que fica tendo espasmos antes de morrer.
Mais um grunido foi ouvido antes de Qin Xa pisar impiedosamente no pescoço do animal e quebrar com um estalo. Ela teve que colocar uma força inimaginável nas pernas para quebrar esses ossos.
— Tempo de movimento, tempo de reação, ponto de gravidade, força nos músculos, e uma arma adequada. Não são muitas coisas mas exige bastante prática, vamos voltar por enquanto.
Qin Xa pegou sua lança e o arrastou o corpo do veado de volta para a cidade. Ela na próxima vez pegaria uma carroça porque arrastar o produto baixaria o preço.
Mas ela logo lembrou que o bicho era extremamente resistente e mesmo que estivesse sendo arrastado em um caminho de lâminas não deveria ficar machucado. "Hehe, parece que eu ainda não me acostumei."
— Veado da Tempestade, como você conseguiu achar um desses? E ainda na 4° camada do Reino Do Despertar Da Luz, seu valor deve ser bem alto. Infelizmente eu não tenho dinheiro o suficiente para comprar ele todo, pode me vender apenas algumas partes?
Qin Xa estava de volta a loja onde havia vendido o urso. Ela não achava que o veado valia tando assim, o que tinha com esse nome chamativo? Ele soltava raios mas isso era tudo, nem uma tempestade foi invocada por ele.
— Quanto vale ele todo? — Ela perguntou depois de pensar um pouco no animal estranho. O homem avaliou e disse que no mínimo umas 50 moedas de ouro porque ele já tinha o atributo relâmpago desenvolvido.
Ela vendeu o que o comerciante podia comprar e levou o resto para outra loja. Ao todo ela ganho 55 moedas de ouro e 90 de prata pelo veado.
Agora ela tinha quase cem moedas de ouro. Mas ainda faltavam muito para ela comprar o item interespecial.
Ela voltou para a seita e queria descansar. Mas alguém familiar chamou sua atenção.
— Irmã Qin Xa, a quanto tempo! Como tem passado? — Lou Bin Luo tinha voltado da casa de sua família e parecia muito bem.
— Estou bem, mas... Você parece ainda melhor. Como já está na 3° camada do Reino Do Despertar Da Luz?
Elas continuaram conversando e Qin Xa acompanhou Lou Bin Luo até o prédio da regulação da seita, Lou Bin Luo iria informar sua presença e pedir por um quarto e reinvidicar suas recompensas por ter se tornado uma discípula interna.
Depois de tudo feito elas foram para os quartos. Lou Bin Luo disse que em sua viajem encontrou com bandidos e tiveram uma desavença, então elas os derrotou e ficou com algumas coisas de valor e o resto ela devolveu para as vítimas locais.
Ela também lutou contra a família que controla a cidade dela impôs medo neles sendo uma discípula da Seita Das Pedras Ancestrais e por sua própria força é claro. A situação da sua família estava estável por enquanto, mas isso não iria durar muito afinal as pessoas que estavam causando problemas para ela eram a quem controlavam a cidade, e eles tentaram assassinar ela duas vezes até agora mas sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
PertualanganEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...