Capítulo 189: Flores Devoradoras Sangrentas
"Lin Long é uma criança, se eu deixar ela olhar para uma coisa dessas pode ser considerado pedofilia não é?" Os pensarem Qin Xa estavam correndo em uma direção totalmente diferente dos que o do homem.
"Como que ela foi capaz de quebrar minha barreira!? Esse artefato de defesa deveria suportar um ataque de alguém da Classe Ouro nas fases final facilmente!"
A mente do homem girou tentando achar uma resposta para suas dúvidas enquanto seu corpo rapidamente era coberto por uma armadura de Qi vívida de cor verde.
— Quem foi que disse que só havia 5 chances de sair daqui? Desde quando isso se tornou um abatedouro? — Qin Xa olhou para o homem. A flor em sua testa pouco a pouco perdendo o brilho e o trevo desaparecendo de sua mão.
"Eu também posso fazer isso?" Ela se perguntou enquanto olhava para ele.
— Não foi preciso dizer nada, para sair desse lugar é usado uma bola de cristal que serve como chave. Mas não se preocupe com isso, você não vai ter a oportunidade de sair daqui!
O homem correu para frente com uma luz verde deslumbrante brilhando ao seu redor. A espada em sua mão cortou em direção de Qin Xa tão rápido que ela só conseguiu desviar porque havia alguma distância entre eles!
"Rápido! Como que ele é tão rápido?" Ela ficou alarmada e cortou com Xi Xi liberando chamas douradas que queimaram o Qi da madeira do homem.
— Bastante rude da sua parte dizer que eu não vou sair daqui!
— Você não vai sair, é simples! — o homem bufou friamente enquanto sua mão começou a erradiar um brilho verde que se espalhou rapidamente pelo local.
Flores Devoradoras Sangrentas!
Da luz verde milhares de flores brotaram e voaram em direção de Qin Xa. Ela achou isso bastante bonita já que as flores tinham todas as cores. Mas seu corpo estava gritando em alarme.
Qin Xa segurou Xi Xi com as duas mãos as chamas tomaram conta dos seus arredores consumindo tudo e até transformando o chão em lava.
O homem sorriu com isso e moveu sua mão. As muitas centenas de flores giraram em direção de Qin Xa e colidiram com as chamas penetrando elas e indo diretamente para Qin Xa.
Ela ficou chocada com isso e começou a cortar as flores loucamente. "Porque não estão queimando? O fogo consome a madeira, isso é regra! Porque essas flores não estão funcionando corretamente?"
Uma das flores quase tocou na pele de Qin Xa e ela sentiu seus cabelos se arrepiarem. Ela começou a despejar mais Qi em Xi Xi, as chamas aumentando de intensidade apenas pelo exagero de combustível.
O homem sorriu ao ver isso. Não tinha como essas chamas que não estavam condensadas em uma técnica de defesa serem capazes de parar suas flores devoradoras!
Ele viu que realmente estava se segurando e ordenou que todas as flores fossem em direção de Qin Xa com potência máxima.
Qin Xa se tornou extremamente vigilante enquanto lidava com essas flores. Sua mente estava girando tentando achar uma saída para essas situação mas nada aparecia.
A falta de experiência foi seu maior defeito. Frente a barragem de flores sem fim Qin Xa finalmente não conseguiu se esquivar ou cortar todas elas e uma pousou em seu braço esquerdo.
Assim que a flor a tocou Qin Xa sentiu seu sangue gelar e uma sensação de perigo horripilante tomou conta do seu corpo. A flor explodiu em luz e Qin Xa sentiu uma dor tamanha que sua mente balançou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...