Capítulo 104: Qin Xa é Azarada

58 10 0
                                    

Capítulo 104: Qin Xa é Azarada

— Não precisa se preocupar com isso irmãzinha, apesar de ser um dos discípulos de um Príncipe Dourado, Xin Cang é discípulo apenas no nome, não precisa ficar tão preocupada assim.

Xuan Fei tentou acalmar Qin Xa que estava alarmada depois e saber a identidade do homem de pele branca demais.

— Certo, se eu não ficar a vista de ninguém por alguns anos ele pode esquecer quem eu sou, aí eu posso voltar a revelar minha aparência depois disso mesmo...

Qin Xa ficou com medo do status de Xin Cang. Ele poderia ser discípulo de um Príncipe Dourado apenas no nome, mas se fosse comparar ele com Qin Xa, suas posições tinha uma diferença como o céu e a terra!

Caso Qin Xa fosse pega por uma pessoa assim, apenas o destino saberia o que aguardava para ela. Xuan Fei sorriu para isso, mas ela tinha trabalho a fazer e não tinha tempo para uma cliente que não iria comprar nada por hoje.

— Ele não irá fazer nada com a irmãzinha, a menos que você realmente entre no caminho dele. Eu espero que consiga o valor necessário para fazer suas compras no futuro.

Qin Xa assentiu e saiu da loja. Ela olhou ao redor cautelosamente e suspirou não vendo nada de anormal. Ainda tinha gente andando normalmente pelas ruas como se nada tivesse acontecido.

Ela então escolheu um lado e seguiu rezando para que não fosse o mesmo que Xin Cang seguiu. Ela viu então que estava indo em direção de uma multidão.

Um edifício grande e ricamente decorado. As pessoas entravam e saíam do lugar em grandes quantidade, alguns tinham sorrisos no rosto, enquanto outros eram expulsos a chutes.

Qin Xa chegou a conclusão de que esse provavelmente não era um lugar para crianças, mas ela não sabia exatamente o que era esse lugar também.

Ela continuou andando e pouco a pouco ouvindo o que as pessoas estavam discutindo na rua.

— O Templo Cristalino tem mais de 1000 candidatos a entrar, mesmo a notícia se espalhando a apenas 2 dias.

— Mas ainda faltam mais 13 dias para ele ser aberto, até lá provavelmente haverá mais de 50 mil pessoas tentando entrar nele, não tem como a gente entrar também.

O principal assunto era um tal de Palácio Cristalino que iria ser aberto depois de 500 anos. Esse lugar era uma das dimensões que estava dentro do lago que ficava no centro da cidade.

Qin Xa nunca imaginou que existia dimensões inteiras dentro desse lago, mas ela também não estava com fé em participar disso, ir para um lugar onde existiria mais de 50 mil pessoas em uma luta de todos contra todos não era algo que ela desejava.

Depois de algumas horas andando pela cidade Qin Xa chegou a conclusão de que dinheiro era algo difícil de conseguir nesse lugar.

Existia apenas duas formas de comércio nesse lugar, os de produção, e a troca de produtos. E Qin não tinha dinheiro para comprar e nem matéria-prima para vender.

Ela saiu da cidade com um rosto desanimado.

Depois de muito lutar contra uma velha em uma loja de papéis, Qin Xa conseguiu um mapa aproximado das regiões locais. Ela pretendia caçar algumas Bestas Ferozes e vender elas, já que essa era a única forma de ganhar dinheiro que Qin Xa conseguiu pensar a curto prazo.

Ela então chegou em frente de uma floresta Chamada de Floresta das Nuvens Púrpuras. Esse lugar era o que tinha as Bestas Ferozes mais perto da cidade. Algumas pessoas também estavam entrando e saindo dessa floresta, mas essas eram muito poucas.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora