Capítulo 113: Discípula do Banheiro

60 6 4
                                    

Capítulo 113: Discípula do Banheiro

— Huuuu, que delícia, sim esse é o verdadeiro sentido da vida que os grandes filósofos tanto buscavam!

Qin Xa sentou-se em uma banheira com uma água vermelha com sais de banho e deu um audível suspiro de prazer.

"Sim, não importa o quão incrivelmente dolorido está o corpo de alguém o banho deixa isso parecer apenas um sonho distante."

Ela fechou os olhos e deixou que a água lavasse sua alma, figurativamente. Depois de 15 ou 30 minutos a porta do banheiro se abriu e alguém entrou no banheiro, Qin Xa não se importou com isso.

Nesse mundo as casas de banho eram compartilhadas entre aqueles do mesmo gênero. Também havia aqueles que entravam todos juntos para fazerem outras coisas, mas Qin Xa estava segura de que não foi por esse serviço que ela pediu.

— Esse banho parece muito bom. — uma voz adulta de uma mulher soou nos ouvidos de Qin Xa que deixou ela ainda mais relaxada do que já estava.

— Sim, está ótimo...

Ela estava com preguiça demais para sequer falar alto, quem dirá abrir os olhos. Desde que reencarnou o banho era a coisa mais prazerosa que Qin Xa sentiu, nem mesmo cultivar se igualava a tomar um banho.

A mulher riu de Qin Xa que estava esparramada dentro da banheira e entrou também, ela soltou um suspiro também quando entrou.

— Está realmente ótimo...

— Não disse...?

Mais ou menos 40 minutos depois Qin Xa abriu os olhos, era a primeira vez que isso acontecia, mas ela tirou um cochilo no banho. Quando Qin Xa abriu os olhos ela ficou surpresa com a visão diante dela.

Lindas asas brancas entreabertas atrás de suas costas e dois pares de chifres cor de rosa na cabeça, um corpo que deixou até Qin Xa que estava um pouco acostumada com as leis da física desse lugar, duvidar das leis da física que envolviam essa mulher.

A mulher também abriu os olhos e sorriu para Qin Xa que estava olhando para os seios dela, Qin Xa desviou o olhar de lá e cumprimentou a mulher, atrasadamente.

— Desculpe pela minha falta de educação anterior sênior!

— Estamos em um banho, não existe sênior ou júnior aqui. Já nos conhecemos?

— Não exatamente. Eu assisti a Reencenação do Romance de Lin Xi e Zhao Piao, a-- antes do Templo Cristalino se abrir, não sei exatamente quanto tempo se passou desde aquela noite exatamente.

Han Lining ouviu isso assentiu. Qin Xa ficou calada por um segundo até perceber o que falou. Han Lining disse naquela noite que estava a procura de discípulos, mas aqui estava Qin Xa falando com ela, sem ser sua discípula.

Isso não era nada exatamente ruim, mas saber que alguém não queria seguir o mesmo caminho que você por pensar que ele era inútil não deveria ser a melhor das sensações, foi o que Qin Xa pensou.

— O Dao do entretenimento é tão inútil assim? Sempre que cultivadores ouvem sobre ele, eles nunca levam a sério o que o Dao do entretenimento pode realmente fazer, nem pensam nisso.

Han Lining ficou surpreendentemente calma e tranquila, Qin Xa ficou um pouco aliviada por isso.

— O Poder de saber o que seus inimigos estão sentindo, sentirão ou sentiram não pode ser inútil. Além disso com a atuação dá para controlar o que ele sentirá, as vantagens do Dao do entretenimento em uma batalha são vários, mas cultivar um Dao que não oferece poder ofensivo não é nada chamativo.

Qin Xa já tinha pensado bastante sobre esse Dao, ela realmente não via nada demais na atuação em um mundo de cultivo, mas agora seu pensamento era muito diferente.

— Hmm, estou surpresa que você tenha uma avaliação tão boa do Dao do entretenimento. Você está interessada no-

— Desculpe, mas eu faço parte da Seita dos Céus das Oito Cores. Não acho que posso ter um mestre que não seja membro da seita.

Isso mesmo. Qin Xa fazia parte de uma seita, então ela não poderia ter um mestre que não era membro também, caso essa pessoa fosse membro de uma seita rival, a Seita dos Céus das Oito Cores teria suas informações internas entregues de bandeja.

Han Lining ouviu isso e sorriu brilhantemente — Mas você está interessada?

Qin Xa não entendeu o motivo da felicidade de Han Lining, mas assentiu. — Bem, sim, atualmente eu não estou indo muito bem na arte de ficar forte, então ter uma nova perspectiva não é ruim.

— Então não tem problema! Eu não faço parte de nenhum organização já que não busco força ou faço inimigos, então tem problema nenhum em ser minha discípula.

Qin Xa ficou atordoada por um segundo. Ela ainda sentia que tinha algo errado, bastava que o mestre não fosse afiliado a ninguém para poder ser mestre de discípulos de seitas?

Ela ficou com uma expressão estranha no rosto, mas se não havia nada impedindo ela de ser discípula de Han Lining e aprender o Dao do entretenimento, então,

— Espero por suas instruções mestra! — Qin Xa se curvou para Han Lining, que sorriu para ela.

Depois disso Qin Xa e sua nova mestra saíram do banho e Qin Xa foi convidada para a residência de Han Lining.

Era um pavilhão que ficava um pouco afastado do centro da cidade, há quem diga que é um bom lugar para se cultivar em paz, mas também há quem diga que morar tão longe do centro é sinônimo de pobreza.

Qin Xa viu que quase todos que participaram da peça estavam nesse pavilhão, Qin Xa cumprimentou todos e eles já ficaram sabendo das circunstâncias dela.

— Para cultivar o Dao do entretenimento é preciso ter um alto nível de compreensão, além disso seu talento com Qi é quase irrelevante aqui, tudo o que você precisa para cultivar o Dao do entretenimento é de uma vontade firme e disposição.

Han Lining sentou-se de frente para Qin Xa em uma sala cheia de lanternas laranjas, Qin Xa assentiu e esperou anciososa pelas instruções de Han Lining.

— Conforme minha família evoluía no Dao que desenvolvemos, percebemos que cada vez mais nossos sentimentos que foram perdidos pelo tempo e pela forma como vivíamos, ficavam cada vez mais despertos quanto mais fazíamos avanços. Nesse ponto eu posso dizer que tenho os mesmos sentimentos de alguém normal, e é por esse motivo que muitos não podem evoluir nesse Dao.

Qin Xa olhou para Han Lining um pouco atordoada por um momento. Se o objetivo deles era compensar seus sentimentos com o Dao do entretenimento, então porque não conseguiam evoluir mais depois de recuperarem seus sentimentos?

Han Lining sorriu para a pergunta de Qin Xa. Ela falou que os sentimentos das pessoas podem ser o maior motivo de sua força, mas também é a sua fraqueza que não pode nunca ser superada.

— No Dao do entretenimento tudo o que você precisa para avançar é de vontade, e ela nasce dos sentimentos, que por sua vez são sua força e fraqueza, então Qin Xa, você tem uma vontade firme?

Han Lining colocou um dedo na testa de Qin Xa e quando ela estava prestes a responder a pergunta, o dedo de Han Lining brilhou em dourado e Qin Xa perdeu a consciência.

Han Lining sorriu para isso e esperou que Qin Xa fosse capaz de passar em seu primeiro teste. Ela pegou um sheng e começou a soprar.

Cada tubo fazia um som diferente que parecia tomar forma a cada sopro de Han Lining. A sala ficou cheia com o som suave que estava saindo do sheng conforme Han Lining soprava.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora