Capítulo 192: Ceifeiro das Almas

37 7 0
                                    

Capítulo 192: Ceifeiro das Almas

Qin Xa se transformou em um raio branco que disparou dentro da cidade de um lado para o outro fugindo dos dois homens e da mulher. Ela não pensou em revidar e apenas se concentrou em fugir.

— Então onde está a base dessa dimensão? — Pei Chuyan que estava lutando com Bao Youlu franziu a testa e sua foice liberou uma névoa negra que se transformou em centenas de crânios gritantes que voaram até ele.

Bao Youlu liberou sua aura da vida estinguindo os crânios, mas Pei Chuyan estava apenas ganhando tempo. Ela pôs a foice na sua frente e começou a girar ela enquanto liberava uma névoa negra corrosiva.

Sombra da Morte Sangrenta!

Uma figura vestida em um manto negro segurando uma adaga gritou miseravelmente enquanto rugia para cima de Bao Youlu que ficou sério e agitou sua lança. Ele rapidamente fez alguns selos de mão e de seu corpo inúmeros caracteres rosas estranhos saíram indo diretamente para a figura negra.

A velocidade da figura negra diminuiu e Pei Chuyan fez uma careta, ela rapidamente girou sua foice muito mais rápido e a figura gritou ainda mais alto, os caracteres rosas começaram a tremer e se desfazer.

Bao Youlu rugiu e sua lança brilhando com Qi da vida, estocando diretamente na figura negra que rugiu de dor e cortou com sua adaga nele. Essa adaga tinha o poder de ferir gravemente alguém na Classe Ouro e matar instantaneamente os que estavam abaixo.

Bao Youlu sentiu um arrepio e se afastou rapidamente deixando a adaga no vácuo.

— Essa dimensão foi criada usando aquele templo por onde entramos como base e núcleo, o que a irmã Qin está pensando?

Qin Xa ficou tensa, ela não podia salvar essa dimensão dessa forma! Apenas pegando aquele templo ela teria controle de todas as dimensões espaciais que estavam dentro dele.

Mas seu nível era extremamente baixo para ela conseguir mover aquele templo do lugar, além disso para pegar uma estrutura daquele tamanho era necessário um item interespacial com uma capacidade extremamente grande!

— Eu tenho que pegar essa dimensão para mim! — Pei Chuyan olhou para Qin Xa reflexivamente quando ouviu isso. Os outros também ficaram atordoados antes de começarem a rir.

— Eu pensei que essa mulher tinha alguma inteligência quando vi ela lutando com Hue Zu, mas parece que ela fez isso apenas por burrice mesmo!

Bao Youlu rugiu de rir com as palavras de Qin Xa. Os que estavam perseguindo Qin Xa estavam rindo até seus rostos ficarem vermelhos.

— Questione minha inteligência depois que for digno que ficar dê joelhos na minha frente! Até lá você não passa de um mosquito, Pei Chuyan acabe com ele para mim!

Qin Xa ficou extremamente irritada pela zombaria dessas pessoas. Bao Youlu fez uma careta com as palavras dela e mandou uma lâmina de Qi da vida em direção de Qin Xa.

Pei Chuyan ouviu a provocação de Qin Xa e pensou que não seria uma má ideia deixar Bao Youlu dar uma surra nela! Mas ela rapidamente mandou uma lâmina de Qi da morte para neutralizar o golpe de Bao Youlu.

— Você vai pagar por isso! Eu vou cortar sua língua e jogar para os cachorros! — ele gritou enquanto olhava com ódio para Pei Chuyan.

Qin Xa olhou para seus perseguidores e zombou: — Então vocês são tão servis a ponto de comerem línguas? Suas vidas devem ser difíceis, que tal se eu tirar a coleira de vocês?

Os dois homens e a mulher fizeram uma careta e rugiram, sua velocidade aumentando enquanto eles disparavam dezenas de ataques simultaneamente.

— Hahahaha! Parece bastante apropriado isso chamar eles assim! — Pei Chuyan riu enquanto sua aura subia e o ar ficava mais pesado. Ela girou sua foice e a figura negra de desfez.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora