Capítulo 107: A Peça. #2

43 6 0
                                    

Capítulo 107: A Peça. #2

Zhao Piao que estava em um estado de quase morte não pode dizer nada a seu pai.

O general vermelho que agora estava em um estado de loucura por saber que a mulher da qual ele tanto desejou, havia sido suja por seu próprio filho, usou um tesouro e prendeu seu filho. Esse tesouro era um colar que manteve Zhao Piao aprisionado vendo tudo o que estava a vista.

Logo após isso o general vermelho foi até Lin Xi e capturou ela e suas irmãs mais novas. Ele então disse para ela que havia matado seu filho tolo quando eles foram se falar.

Lin Xi ficou arrasada quando ouviu isso, em desespero por não saber o que fazer para manter suas irmãs seguras, Lin Xi ficou de joelhos implorando por piedade ao general vermelho.

O general vermelho então propôs a ela que se casasse com ele, só assim as pequenas irmãs de Lin Xi ficariam seguras. Lin Xi estava tão desesperada que não sabia mais o que estava fazendo.

Seu pai foi morto por esse homem, seu amado foi também morto por esse homem, e agora esse mesmo homem queria que ela casasse com ele. Que tipo de pesadelo era esse que Lin Xi estava vivendo?

Lin Xi não viu outra opção a não ser aceitar o que o general vermelho estava dizendo para ela fazer.

Várias semanas depois disso o casamento dos dois ocorreu em total sigilo. O general vermelho ainda era alguém de uma facção opositora ao trono, ele se casar com a filha de um dos inimigos durante a guerra não era bom em nada com sua imagem.

Lin Xi foi então forçada a ficar por anos com o homem que ela mais odiava. O pior de tudo isso era que as poucas vezes que ela poderia ver suas irmãzinhas, elas estavam dentro de uma cela, tiradas de sua liberdade.

Por anos tudo o que Lin Xi fez foi sofrer nas mãos de um homem cruel que abusava dela de todas as formas possíveis, e quando ela tentava ir contra ele, suas irmãs eram usadas como um escudo. Lin Xi passou muito tempo sem sorri.

Mais anos se passaram e Lin Xi e o general vermelho tiveram dois filhos. Um se chamava Xin Hong e o outro de chamava Li Piao.

Os dois filhos cresceram e Lin Xi os odiava do fundo do seu coração. Lin Xi não suportava ver a cara dos dois que já tinha vontade de vomitar, o general vermelho sempre que via a forma como ela olhava para seus filhos, espancava brutalmente Lin Xi.

Com o passar do tempo, Lin Xi já passou do tempo de suportar esse tratamento. Em um momento de desesperou ela revidou e com toda a sua fúria ela atacou o general vermelho e arrancou o colar que ele sempre tinha no pescoço.

Quando o colar dói tirado do pescoço do general vermelho, toda a sala onde eles estavam foi iluminada com uma luz negra e maligna. Lin Xi ficou pasma com a visão que estava diante dela.

Quando a luz diminuiu, a figura do homem que uma vez ela tanto amou, estava ajoelhado na sua frente com os olhos fazios. Assim que Zhao Piao percebeu que estava livre de sua prisão, ele começou a gritar de raiva e desespero.

Por anos e anos, ele viu a mulher que amava sofrendo o mais brutalmente possível enquanto acreditava estar protegendo suas irmãs mais novas, que estavam sofrendo igualmente pelas mãos do general vermelho.

Zhao Piao se levantou do chão e correu para cima de seu pai e o espancou tanto que finalmente foi revelado o porque que o general vermelho, foi apresentado como general vermelho.

Lin Xi viu isso tudo na sua e ficou travada, ela queria ficar feliz por finalmente estar livre do monstro que arruinou sua vida. Mas o que era a felicidade?

Quando foi a última vez que ela sentiu a sensação de calor se espalhando por seu coração? Tudo o que Lin Xi fez vendo Zhao Piao espalhar o sangue do general vermelho pelas paredes foi ficar parada, como uma estátua, imóvel.

Depois de terminar com o general vermelho, Zhao Piao olhou para Lin Xi e chorou. Ele andou em direção dela e colocou as mãos nas frias bochechas de Lin Xi.

Lin Xi estava vendo na sua frente não mais o homem que uma vez amou. Agora tudo o que estava na frente dela era um monstro que ficou totalmente louco por viver anos de desespero sem poder fazer nada para mudar isso.

Zhao Piao colocou suas mãos em volta do pescoço de Lin Xi e apertou. Quando ela percebeu o que ele estava fazendo ela sentiu medo, mas então um pensamento passou por sua mente.

Lin Xi finalmente não seria livre desse pesadelo? O general vermelho agora foi mandado para o reino inferior, suas irmãs finalmente poderiam ser livres de seu cativeiro, já não era a hora de Lin Xi descansar?

— Porque você me traiu!!!!!!!!??? — o grito louco de Zhao Piao soou por toda a sala e nos ouvidos de Lin Xi.

Ela arregalou os olhos com isso. O que esse homem estava dizendo? Quando ela o traiu? Como foi que ela o traiu? Porque ela o trairia? Ela foi a pessoa quem mais sofreu, se tinha uma coisa que ela queria mais do que tudo nesses últimos anos era apenas morrer e acabar com seu sofrimento!

Mas ele estava dizendo que ela o traiu?

— Eu não te traí! Tudo o que eu fiz foi tentar manter minhas irmãs seguras, eu nunca te traí...

Pelas mãos do homem que uma vez Lin Xi amou, ela sufocou até a morte com seu coração cheio, repleto, e totalmente obscurecido pela angústia, desespero e raiva.

Depois de matar Lin Xi, Zhao Piao tirou sua própria vida.

*****

Qin Xa tinha nesse momento seu rosto repleto de emoção. Uma emoção da qual todos os seres sentiam.

Qin Xa estava completamente enojada!

"Que porcaria de história de bosta foi essa? Como uma mente perturbada ao extremo pode criar uma coisa dessas?"

O pior de tudo não era a história que estava sendo contada. O verdadeiro horror era a atuação extremamente fiel e verdadeira aos sentimentos, situações e opiniões dos personagens que os atores praticamente encarnaram dentro do palco.

A atuação era simplesmente perfeita. Não havia como encontrar uma única falhar na atuação de nenhum dos atores.

Tanto o general vermelho tinha toda uma aura de crueldade e brutalidade envolta de si, como também não era nenhum pouco perceptível que ele era o vilão de tudo no início da obra.

O ator que estava interpretando Zhao Piao tinha em seu rosto a mais que perfeita expressão de um apaixonado no início, e de um completo louco no final.

Lin Xi foi a pior de todos. Durante seus momentos de sofrimento seus gritos e choro de desespero ecoaram na mente de Qin Xa tão profundamente que Qin Xa ficou a apenas um único passo, de não vomitar com a fidelidade da atriz ao papel.

Foram mais de 7 horas de peça teatral e depois que tudo estava terminado Qin Xa só tinha uma certeza em sua mente;

Esse foi sem sombra de dúvidas o pior dos piores momentos de sua vida desde que ela reencarnou!

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora