Capítulo 126: A Mente Dele Explodiu

41 3 0
                                    

Capítulo 126: A Mente dele Explodiu

Yu Luofu viu sua espada vacilar frente ao golpe do inimigo, mas sua salvação veio como o brilho da lâmina de Leng Liuyu, a garota que caiu de cansada.

O bandido de um salto para trás enquanto exibia suas acrobacias. Assim que ele pulou no entanto, outro dos bandidos atacou com sua lâmina em direção de Hong Xingying.

Hong Xingying levantou sua lâmina e os dois colidiram, assim que ele repeliu o primeiro ataque de seu inimigo, ele rapidamente contra-atacou cortando para cima.

O bandido foi pego desprevenido por isso, Hong Xingying achou que ele não esperava ser contra atacado tão rapidamente, ele sorriu levemente. Mas logo depois seu sorriso se desfez quando o bandido defendeu no último segundo.

Antes que ele pudesse puxar sua espada, a perna do bandido se moveu em direção de suas costelas e o mandou voando por alguns metros. Ele se levantou rapidamente, mas seus pelos se arrepiaram quando ele sentiu seu corpo gritando para sair daquele lugar.

Ele pulou para o lado e onde ele estava uma espada caiu, ele tentou correr de volta para o grupo mas algo estranho aconteceu. Onde estava o grupo?

Assim que todos viram Hong Xingying ser mandado voando, eles se distrairam por um segundo, dando espaço mais do que o suficiente para que todos os bandidos brandissem suas armas e atacassem impiedosamente. Fazendo assim o grupo de separar em um instante.

Ranyu Sheng viu uma mulher com um casaco estranho vir em sua direção e se preparou para lutar, mas suas costas foram chutadas por outra pessoa e ele perdeu o equilíbrio.

A mulher que estava na sua frente não deixou essa oportunidade passar e atacou com sua espada. No entanto Pei Chuyan disparou na direção dela com uma palma pronta para despedaçar tudo que estava na sua frente.

A mulher sentiu o perigo daquela palma e parou seu ataque a Ranyu Sheng e levantou sua espada para se defender.

Pei Chuyan bateu com sua palma na folha da espada e recuou alguns passos para trás mantendo uma distância segura entre ela e a mulher.

— Se juntem! Não podemos nos defender se ficarmos separados! — o grito de Hong Xingying tirou todos de suas batalhas concentradas e eles perceberam que não adiantava lutar separados se quisessem sobreviver.

Mas querer, falar, e fazer eram coisas completamente diferentes. Não importa o quanto eles tentassem se reunir, os bandidos brandiram suas espadas assim que viam que mais de 3 deles estavam prestes a se juntarem.

Ranyu Sheng e Pei Chuyan se engajaram em uma luta contra a mulher que era extremamente esquiva e não deixou que Ranyu Sheng tocasse nela nem por um momento, enquanto se defendia de Pei Chuyan ao mesmo tempo.

Hong Xingying lutou contra outro homem em uma troca estranha de golpes de espada, cada vez que Hong Xingying atacava, esse homem recuava, mas logo em seguida desferia um ataque. Hong Xingying defendia, mas sempre que tentava contra-atacar o homem recuava covardemente.

Ele tentou correr em direção de seus companheiros, mas o homem nunca deixou isso acontecer. Cada ataque desse homem era pesado e direto, fazendo Hong Xingying franzir a testa quando ele percebeu que o cultivo desse homem era maior do que o dele.

"Fazes finais? Mas porque o cultivo dele e tão esquisito? Parece que está prestes a se quebrar a qualquer momento."

A fundação desse homem era algo exatamente instável. Era quase como se ele tivesse prestes a ter um desvio de Qi e ficar aleijado.

Yu Luofu cortou com um arco em direção de um bandido com alguns espinho nas costas, assim que sua espada estava prestes a acertar o homem, ele levantava suas mãos com longas garras negras e bloqueava.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora