Capítulo 19: Mercado Criminoso
Foi um dia após o banquete.
— Missão?
— Sim. Como uma discípula interna você tem que fazer missões regularmente para que possa ganhar recursos para o cultivo.
Dong Mu, o garoto que foi designado para ensinar Qin Xa a lutar apropriadamente falou enquanto guiava ela pela seita.
"Mas eu não preciso disso. Porque eu tenho que fazer missões se elas não me dão nenhum benefício?" Esses eram os pensamentos dela agora.
O que fazia sentido, ela era talentosa o suficiente para que não precisasse usar nenhum tipo de recurso externo para aumentar sua força. Quase todos os cultivadores usavam recursos como pílulas, ervas, raízes e qualquer coisa que aumentasse seu poder, mas Qin Xa não precisa disso.
— E se eu não quiser fazer as missões?
— Aí você não obterá recursos e será privada de vários benefícios como acesso a biblioteca, manuais de cultivo, artes marciais e não terá o medalhão da seita, que é sua identidade como um membro.
— É muita punição para crime nenhum. — ela estava surpreso com o tamanho do abuso que os discípulos sofriam nesse lugar. Era trabalhar para comer e comer para trabalhar.
— Então vai fazer alguma missão? — Dong Mu perguntou sorrindo para ela. Ele sentia inveja dela pelo tamanho talento que ela tinha, mas não era o suficiente para deixar de tratá-la bem.
— Mas é claro. Tudo pela seita.
"Mas isso é por você! Não tem nada a ver com a seita." Ele não disse em voz alta mas ele percebeu o que Qin Xa estava pensando, ele se sentia da mesma forma quando entrou para a seita.
A seita oferecia benefícios como o refino de pílulas e elixires para os discípulos por um preço justo, para aqueles que podiam pagar claro. Mas não cobrava por técnicas de cultivo ou artes marciais, isso era algo que precisava de mérito para conseguir, não de dinheiro.
— Você já recebeu sua recompensa?
Dong Mu perguntou sobre a recompensa por passar no teste. Qin Xa assentiu para as palavras dele e como antes eles caminharam para a área de treinamento.
Como uma cultivadora, naturalmente ela precisava saber lutar e esse era o propósito dela, saber o máximo de lutas o quanto antes.
Eles continuaram andando e logo chegaram em um campo com mais ou menos 4 quilômetros quadrados. Vários discípulos estavam tendo lutas amistosas entre si.
Dong Mu estava no 4° camada do Reino Do Despertar Da Luz e ainda era mais fraco fisicamente que Qin Xa. Um soco direto dela fez ele recuar vários passos, mas como ele já era proficiênte em combate ele sabia redirecionar os golpes, então se manteve estável por muito tempo.
"Ugh, que força absurda. Do que é feito o corpo dela? Aço?"
Mas isso não quer dizer que ele estava bem. A cada golpe de Qin Xa suas mãos doíam e seu corpo estremecia, mesmo sendo redirecionada.
"Se ela soubesse lutar apropriadamente eu não duraria nem 7 movimentos."
— Vamos parar por hoje, amanhã continuaremos. Você deve refletir sobre o que fizemos hoje e compreender os movimentos o máximo possível.
Ele já não aguentava mais a troca de golpes. Cada vez que Qin Xa batia nele era como se ele tivesse que mudar a direção de uma bola de ferro que foi lançada em sua direção. Era simplesmente aterrorizante demais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...