Capítulo 36: A Iluminação

103 12 0
                                    

Capítulo 36: A Iluminação

"Espera. O objetivo do Reino Núcleo Da Verdade é formar um núcleo físico de Qi, e se eu construir meus caminhos em volta do lugar onde será meu futuro núcleo?"

Uma ideia ousada surgiu na mente de Qin Xa e seu sangue ferveu de empolgação.

O objetivo era fazer caminhos que funcionassem agora, no Reino Do Despertar Da Luz, e que aumentasse a chance de avançar no Reino Do Núcleo Da Verdade, que precisava de uma grande quantidade de Qi.

A idéia de Qin Xa não só era possível como também era inovadora até demais. Ela desenhou um papel a forma como seriam esses caminhos percorrendo seu corpo.

Ela descobriu alguns anos atrás quando não tinha nada para fazer que tinha estranho talento na arte. Desde música, dança e pintura, mas ela escondeu isso e não se empolgou muito.

O que uma pintura poderia fazer em um campo de batalha quando o inimigo está com uma espada em seu pescoço? Nada.

— Isso pode funcionar, mas é melhor levar para alguém com mais conhecimento sobre técnicas de cultivo, para que não haja falhas.

Ela falou enquanto olhava para uma espécie de monstro tentaculoso dentro de um corpo. Era parecido com uma árvore, mas como os galhos iam para muitos lugares era bastante desagradável de olhar.

Ela correu para seu mestre e contou sobre sua idéia. Ele refletiu sobre como isso funcionava e viu que não era qualificado o suficiente para julgar se podia funcionar ou não.

— É uma idéia maravilhosa, verdadeiramente. Talvez se levarmos para os estudiosos eles possam dar um veredito favorável, mas tem uma grande chance de funcionar.

"Como ela conseguiu chegar a isso em apenas algumas horas depois de sair daqui? Simplesmente genial."

Yun Yengtan estava pulando por dentro. Era a primeira vez que ele via algo tão magnífico assim, ele mesmo queria testar e ver os resultados.

Qin Xa estava toda sorrisos com isso. Agora ela acabou de inventar uma nova técnica de cultivo, isso era motivo mais que suficiente para ficar tão feliz que poderia vomitar um arco íris.

— Mas isso pode demorar um pouco, afinal estudiosos são um pouco estranhos. Eles não cultivam e sempre vivem enfurnados em livros. Mas eles sempre trazem notícias incríveis quando terminam seus estudos.

"Hum? Eles não tem o bloqueio de inteligência?" Qin Xa achou realmente essas pessoas estranhas.

Esse mundo tinha vários milhões de anos, mas não haviam sequer dominado cálculos avançados da matemática. Qin Xa chamou isso de bloqueio de inteligência, por algum motivo mesmo depois de todo esse tempo a tecnologia não evoluía e o máximo que eles tinham de alta tecnologia era as carruagem com engrenagens alimentadas por um pedal.

Mas isso era tudo. Sem bicicletas, ou qualquer coisa remotamente tecnológica. Mas de alguma forma eles haviam dominado a porcentagem e contagem de juros.

— Obrigado mestre, irei aguardar os resultados da análise.

Qin Xa se curvou e saiu. Ela então foi para o campo de treinamento, sua nova arte marcial exigia uma ampla área de espaço aberto.

Ela então começou a circular o fluxo de Qi correspondente a Velocidade Do Vento Tempestuoso e fazer os movimentos correspondentes.

Duas horas mais tarde Qin Xa estava correndo, e a cada passo ela cobria 15 metros. Esse era o primeiro dos 5 estágios dessa arte marcial, no segundo estágio cada passo cobriria 60 metros, no terceiro 130 metros, quarto estágio 220 metros por passo e no quinto estágio cada passo cobria mais de 400 metros.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora