Capítulo 52: Lago Negro
As 16 pessoas começaram a conversar entre si ao ouvir as palavras Qin Xa. Ela esperou eles terminarem e olhou para os 6 homens estirados no chão inconscientes.
"Eles provavelmente mataram uns 40% de todos que entraram aqui, quando isso terminar a guerra vai entrar em uma estágio completamente novo."
Uma guerra era um lugar onde nascia ódio e mais ódio. Se uma das duas seitas invadisse o território da outra e tirasse a vida de seus melhores discípulos, e claro que haveria retaliação.
Mas Qin Xa não sabia que Lou Bin Luo já havia matado seis dos 17 apenas no primeiro dia.
Ela suspirou e se perguntou o porque deles estarem demorando tanto. Nesse ponto eles pareciam ter chegado a uma conclusão.
— Eu vi alguém assim alguns dias atrás. Mas eu não consegui ver direito porque ela se movia tão rápido que meus olhos não puderam acompanhar.
Uma garota de cabelos verdes escuros e curto disse.
— E em que direção ela foi? — não era a mais segura das informações, mas pelo menos Qin Xa tinha lago para seguir agora.
— Ela também estava indo para o centro. Eu também tentei ir para lá, mas as Bestas são fortes demais para alguém da 3° ou da 4° camada. Então a maioria de nós tivemos que ficar para trás e pegar o que sobrar.
Qin Xa acenou com a cabeça e foi em direção do centro do pequeno domínio. Em apenas um passo, uma distância de mais cem metros foi facilmente ultrapassada.
— Isso é a velocidade de alguém na 4° camada?
— Claro que não. Eu estou no pico da 4° camada e não tenho nem metade dessa velocidade. Ela talvez seja tão rápida quanto alguém que está no pico da 5° camada.
— Como isso é possível? O corpo de alguém pode mesmo ter uma velocidade dessas sem sofre nenhum efeito?
— Vai saber? Talvez ela seja um monstro, não viu como facilmente 6 pessoas da 5° camada foram derrotadas por ela?
— Mas porque elas não os matou? Se ela tem toda essa força era extremamente fácil tê-los matado.
— Isso importa agora? Se nós mesmos não os matarmos nós que morreremos quando eles acordarem, ou vocês se esqueceram que levamos uma surra com apenas dois deles?
Logo os 6 foram mortos.
Qin Xa agora não precisava se preocupar mais em procurar recursos para vender. Ela tinha algumas toneladas deles já. Junto a isso ela também podia vender todos os anéis interespaciais e comprar um muito maior, ou talvez apenas o outro brinco.
Roooooaaaa.
Um rugido estrondoso soou pelas montanhas e Qin Xa achou que isso poderia ser perigoso. Ela diminuiu sua velocidade e foi em direção do rugido.
Lá ela viu uma leão de pelagem azul com uma cauda preta e cumprida. Uma dupla estava lutando contra o leão azul e parecia estar em desvantagem.
O leão e as pessoas estavam na 5° camada. Mas eles não pareciam ser da Seita Dos Lençóis Dourados, já que não estavam vestidos de dourado e preto. Qin Xa deixou eles onde estavam e continuou. Ela já sabia que era mais forte que todos eles juntos, então não fazia sentido tentar conversar com eles e correr o risco de entrar em uma luta desnecessária.
Cinco dias depois ela chegou a uma lagoa preta. A cor da água era tão escura que chegou a deixar Qin Xa desconfortável. Pelo caminho ela encontrou mais duas pessoas na 5° camada, mas os deixou com seus negócios. Ela também se deparou com uma serpente dourada que no momento em que a viu ela a atacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...