Capítulo 1

5.1K 154 14
                                    

Oi, gente! É a minha primeira fic. Qualquer crítica, qualquer ideia, podem falar, tá. Beijos, vamos aos capítulo.

Hoje nasceria uma nova Clara, decidi que queria mudar meu visual e Helena me incentivou e disse que me acompanharia.

- Nossa, Helena, faz tanto tempo que eu não me sinto tão confiante assim, sabe, tão decidida.

Estávamos no carro de Helena, ela se prontificou a me buscar em casa e me levar ao salão.

- Eu fico tão feliz por você, Clara! Nem parece aquela Clara que chegou na academia tão insegura outro dia. -Disse enquanto conduzia o volante com apenas a mão esquerda, e com a direita deu um leve aperto em minha coxa. Apenas dei um sorriso sincero a ela.

Esse pequeno contato fez com que uma corrente elétrica fosse diretamente a pontos específicos do meu corpo. E eu me mexi inquieta no banco de passageiro.

- Está tudo bem?
- Perguntou ela.

-S...sim, está tudo ótimo.
- Meu Deus, Clara, o que foi isso?! -Me perguntei em pensamento.

Chegamos ao salão e eu ainda estava em dúvida do que faria no meu cabelo. Então deixei tudo por conta do meu cabeleireiro, confiava nele e tinha certeza que viria um ótimo resultado.

- Pode deixar, Clara, darei o meu melhor e já tenho algo em mente para você. - Disse ele.

- Tenho certeza que você ficará linda, Clara! Mais do que já é - Disse Helena sentada em uma das cadeiras do salão. Dei um sorriso e mandei um beijo no ar para ela.

Começaram os trabalhos, estava doida para ver como ficaria. Enquanto Marcos, o cabeleireiro, estava em meu cabelo, duas de suas funcionárias faziam minhas unhas. Hoje tirei o dia para mim, para me cuidar, fazia um tempinho que não tinha esses momentos.

- Prontinho, Clara! Está ansiosa para ver?- Perguntou o cabeleireiro.

- Nossa, Marcos, muito!- Respondi, já querendo ver como ficou.

- Tchanram- me virou de frente para o espelho.

- Meu Deus, eu amei muito! Muito obrigada, Marcos, de verdade. - Falei enquanto me admirava pelo espelho.

- Clara, você é a mulher mais linda do mundo. Ficou muito bonita. Eu amei!- Disse minha personal enquanto segurava em meus ombros e me olhava pelo reflexo.

Peguei em seus cabelos e olhei em seus olhos e depois para sua boca.

- Obrigada, Helena! Sem você, sem seu apoio nada disso estaria acontecendo. - Falei sinceramente e ela deu um beijo em minha bochecha.

Já era tarde quando Helena me deixou em casa e foi embora. Assim que cheguei, Theo, meu marido, estava sentado no sofá enquanto assistia algo na Tv.

- Onde a senhora estava? Não lembra mais que tem marido? - Perguntou ele.

Revirei os olhos com aquela pergunta. Falou como se ele me tratasse como esposa.

- Fui ao salão, Theo. Por que ? Não posso? - Respondi impaciente.

- Nossa, eu só te fiz uma pergunta. Precisa falar assim, Clara?

Ele nem se quer se deu ao trabalho de me olhar, e de falar o que achou do meu novo visual. Saiu da sala bufando, dizendo que iria sair. Dei graças a Deus, pois não queria ter que aturar mimimi dele agora. Entrei em meu quarto e escutei meu filho Rafa me chamando.

- Mãe, cheguei! Está em casa?

- Oi, meu filho, estou aqui no quarto. - Respondi.

Ele entrou, me deu um beijo e me olhou de cima a baixo me analisando.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora