Pov Clara
Despertei vendo os raios solares começarem a aparecem na janela do meu quarto. Olhei no relógio digital que havia do lado cama e nele marcava 07:15, os braços de Helena ainda me abraçavam possessivamente, a essa hora já era para ela estar pronta para ir para a academia, imaginei que tivesse perdido o horário.
- Helena? - Cutuquei sua mão pois eu não conseguia me virar. - Helena, acorda. - Chamei mais uma vez. - Você não vai para a academia hoje? - Perguntei e ela deu um pulo da cama.
- Meu Deus, que horas são? - Ela perguntou calçando os chinelos.
- 07:15, você não vai trabalhar hoje? - Perguntei e ela rapidamente foi para o banheiro.
- Já era para eu estar lá, perdi completamente a hora hoje. - Eu sabia que Helena não estava dormindo direito, e deve ter sido por isso que não conseguiu acordar na hora certa. Cansaço acumulado. - A fisioterapeuta daqui a pouco está aqui para inciar as seções, o Rafa vai estar aí para te ajudar. - Falava enquanto vestia o seu conjunto de academia. - Você vai ficar bem? - Perguntou e eu concordei com a cabeça. - Então eu vou indo, tchau. - Se dirigiu até a porta e eu falei antes que ela saísse.
- Você não vai tomar café da manhã? - Questionei e ela negou com a cabeça.
- Não vai dar tempo, depois eu como alguma coisa. - Disse e saiu me deixando preocupada. Forcei meus braços e consegui me sentar na cama encostando as minhas costas na cabeceira.
- RAFA! - Gritei meu filho que não tardou em aparecer no quarto.
- Oi, mãe, aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou preocupado.
- Não, eu só preciso que você me ajude aqui. - Rafa logo entendeu e me colocou na cadeira de rodas, me levando ao banheiro onde fiz minha higiene matinal. Logo depois Rafael me levou para a cozinha onde o café da manhã já estava posto na mesa, e meu coração se apertou ao me lembrar que Helena não havia comido nada. Todos os dias nós tomávamos café da manhã juntas, e estar aqui sem ela era estranho.
- Rafa... - Chamei a atenção do meu filho. - Você pode fazer um favor para mim?
- Claro que sim, mãe. - Ele respondeu.
- Prepara uma pequena cesta com algumas coisinhas, pães, geleias, algumas frutas, tudo que tiver aqui, coloca um cafezinho na garrafa térmica também, e leva para a Helena para mim, por favor. - Pedi e ele sorriu. - Ela saiu daqui hoje atrasada e não comeu nada, fala que eu mandei ela comer, e que não é para me desobedecer.
- Eu levo sim, mãe, eu amo ver o cuidado que vocês têm uma com a outra. - Meu filho falou e eu sorri. - Agora eu vou lá rapidão e volto para te ajudar nas seções de fisioterapia, a Helena me pediu para ficar com você. - Concordei e Rafa preparou a mini cesta levando até a academia para Helena. Ele voltou para casa juntamente com a fisioterapeuta e nós começamos os exercícios. Algumas barras foram instaladas pela casa, e até no banheiro, isso tudo a pedido de Helena.
Meu corpo ainda doía um pouco ao fazer esforço, mas eu estava dando o meu máximo para conseguir, depois de uma série de exercícios a fisioterapeuta foi embora e disse que voltaria no outro dia.Nesse momento eu estava no meu quarto, no relógio marcava 13:45 da tarde, e a porta do meu quarto foi aberta por uma Helena com a feição cansada e abatida.
- Oi. - Ela disse deixando a bolsa em cima da cadeira e se sentou na cama tirando o tênis, e deu uma esticada na coluna dando um gemido de dor.
- Oi. - Respondi - Está com dor?
- Um pouco, aquela cadeira do hospital não me ajudou muito. - Deu uma risada sem humor.
- Você quer que eu te faça uma massagem? - Perguntei e ela me olhou. - Eu não consigo me mexer muito, mas você pode sentar na minha frente entre minhas pernas. - Falei e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...