Tudo pareceu acontecer em fração de segundos, rapidamente eu escutei vários médicos entrando no quarto e eu sendo tirada a força de lá.- NÃO, ME DEIXEM FICAR, EU QUERO FICAR COM A MINHA NAMORADA. - Eu pedi entre berros enquanto era levada para fora do quarto, e logo eu avistei Kate e Rafa vindo em minha direção com uma expressão preocupada.
- Helena? O que aconteceu? Não me diga que minha mãe mo...- Rafa falou nervoso e eu logo tratei de interrompe-lo.
- Não. - Solucei. - A sua mãe... - Dei uma pausa respirando fundo e senti Kate segurar minha mão. - Ela acordou Rafa. - Falei e vi o brilho aparecer no rosto de Rafael, enquanto nós três derramavamos lágrimas.
- É sério? Não brinca comigo, Helena. - Ele falava parecendo não acreditar.
- É sério, eu estava conversando com ela e me deitei pegando no sono com a cabeça em cima de suas pernas, eu assustei quando senti algo se mexer, eu pensei que estava delirando. - Meu peito subia e descia rapidamente. - Mas depois eu ouvi a voz dela, e suas mãos fazerem um carinho em meus cabelos. Eu levantei minha cabeça e ela estava lá Rafa, me olhando. Eu comecei a chorar muito e depois só vi os médicos entrarem me tirando de lá. - Sequei algumas lágrimas que insistiam em cair.
- Meu Deus, isso é um milagre. - Ele se jogou em meus braços me abraçando fortemente. - Ela voltou, Helena, ela voltou para nós. - Rafa falou emocionado e Kate se juntou a nós.
- Helena você está tremendo, fica calma mulher. - Kate falou e logo o médico que cuidava de Clara veio até nós.
- Me diz que a minha mãe está bem, doutor. - Rafa suplicou e minhas pernas novamente perderam a força.
- Ela está. - O doutor sorriu. - A Clara acordou, o caso dela é um verdadeiro milagre. - Eu escutei somente as suas últimas frases e no momento seguinte eu não escutei mais nada, meus olhos escureceram e meu mundo girou me levando ao chão.
****************************************************
Me despertei sentido minha cabeça pesar por causa da dor que sentia. Olhei em volta e percebi que eu estava em uma poltrona e tomava soro. A porta logo foi aberta por Kate que veio até mim.
- Como você está, Helena? Está melhor? - Ela perguntou ao se aproximar e rapidamente os flashes de mais cedo apreceram em minha frente. Será se foi um sonho?
- A Clara... - Tentei falar mas minha voz falhou.
- Ela está bem agora, Helena. - Kate sorriu e meus olhos marejaram. - O Rafa está com ela, já foram liberada as visitas.
- Meu Deus. - Afundei a cabeça entre as mãos e chorei aliviada. - Isso parece um sonho Kate, eu esperei tanto por isso.
- Vamos? Você não quer vê-la? - Perguntou
- Quero, quero muito. Mas eu estou tão desarrumada, com a roupa da academia ainda. Acho que vou em casa primeiro e no caminho compro flores para ela.
- Own meu Deus que romântica. - Ela riu e depois de algum tempo o médico me liberou e eu dirigi até em casa tomando um banho rápido, arrumando meus cabelos e vestindo uma roupa melhor. Passei em uma floricultura e comprei um buquê de lírios, os preferidos de Clara e fui para o hospital.
Minha entrada foi liberada e eu parei em frente a porta, respirando fundo e ajeitando minha roupa, tomei coragem e girei a maçaneta sentindo o ar gelado bater em meu rosto. Senti novamente as lágrimas invadirem meu rosto, fiquei parada observando a cena a minha frente. Rafa estava deitado no ombro de Clara enquanto Kate estava do outro lado, e os três mantinham os olhos fechados aproveitando o carinho que minha namorada fazia neles. Era a cena mais fofa do mundo. Clara estava linda, como sempre foi, eu acabei de me apaixonar por ela mais uma vez. Fui desperta de meus desvaneios pela voz de Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...