Pov Helena
Eu não sei onde Clara estava com a cabeça quando teve essa ideia de ir a um sex shop. Estava eu agora do lado de fora do lugar enquanto minha namorada me puxava pelo braço para que eu entrasse.
- Amor, para com isso vamos logo. - Ela falou
- Por que eu tenho que ir? - Perguntei ainda relutante.
- Porque eu estou mandando. - Falou simplesmente e fez com que eu adentrasse o local.
Coloquei meu óculos e escuros e evitei ao máximo olhar para as pessoas que havia ali. Meu Deus, Clara tem cada ideia. De início eu estava apenas seguindo minha namorada, não dei muita atenção às coisas que tinha ali, mas quando resolvi olhar em volta me assustei. Tinha tanta coisa, que muitas eu nem sabia que existia, tinham pênis de borracha pequeno, médio, grande e até um extra grande, de variadas cores. Algemas, chicotes, fantasias de todo tipo que pensarem, lingeries ousadas, lubrificantes e muito mais.
- Clara, vamos embora daqui. - Pedi baixinho, mas minha namorada não deu ouvidos indo até uma das moças que trabalhava ali me arrastando junto.
- Olá. - Clara cumprimentou. - Vocês tem daquele gel que esquenta sabe? Eu queria um daquele.- Ela falou para a moça e eu me perguntei mentalmente para que aquilo.
- Temos sim, tem aquele que só esquenta e temos um outro também que é um mix de sensações, primeiro ele esfria aí depois ele esquenta e serve também como lubrificante. - A moça falou
- Quero um desse. - a mulher concordou colocando em uma cestinha.
- Do que mais você precisa? Temos brinquedos, cintas, vibradores. - Ela ia falando e eu desejando sair dali o quanto antes.
- Ah, quero ver alguns vibradores também. - A moça levou ela até a seção e eu fiquei mais de longe só escutando.
- Você tem preferência de tamanho? - Clara negou. - Temos esse aqui, olha ele é bem discreto, tem o formato de um batom. - As duas riram. - Tem esses maiores também que você pode controlar pelo celular, e um dos que mais sai é esse vibrador clitoriano, ele é bem pequeno e tem o formatinho de uma borboleta, vem com um pequeno controle. - Percebi que Clara pegou o pequeno vibrador, e um maior que parecia ser um dildo.
****************************************************
Pov Clara
Eu estava amando as variedades que tinha ali, queria dar uma apimentada na minha relação com Helena, uma coisa chamou muito minha atenção, um vibrador estilo dildo, resolvi levar um vendo a cara de desaprovação de Helena. Dei risada e joguei um beijo no ar para ela que negou com a cabeça, resolvi brincar um pouco com ela.
- Amor, esse tamanho aqui está bom? - Perguntei relativamente alto, mostrando o dildo e ela me olhou com os olhos arregalados e com o rosto corado, e veio em minha direção.
- Clara, pelo amor de Deus para com isso. Você vai me matar de vergonha. - Ela falou baixinho e eu ri dando um selinho em seus lábios.
- Relaxa, amor, não tem nada de mais nisso. - Falei e ela suspirou concordando.
Peguei uma lingerie preta, que praticamente não tapava nada, mas sem Helena ver, faria uma surpresa para ela, e mais algumas coisinhas, paguei e fomos embora.
- Clara, você nunca mais me chame para vir nesses lugares, amor. - Ela falou enquanto caminhavamos de mãos dadas.
- Ai, Helena. - Ri da sua cara. - Meu bem, isso é uma coisa tão normal, não precisa ter vergonha.
- Eu sei, amor, mas eu prefiro ficar de fora. - Ela falou dengosa e eu lhe dei um selinho.
Resolvemos caminhar um pouco pela praia, aproveitando para nos refrescar, Helena comprou água de coco para nós duas e seguimos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...