Nesse momento eu estava deitada na cama de Helena enquanto esperava a mesma fazer a pipoca para podermos dar play no filme. Ela pediu para que eu escolhesse o que assistir, e como eu adorava, escolhi o filme "Esposa de mentirinha." Não tinha erro.
- Aqui está a pipoca madame. - Disse adentrando o quarto.
- Obrigada. - Agradeci. Dei play no filme e me encostei no ombro dela para ficar mais confortável. Vez ou outra ela levava pipoca até minha boca, e me dava alguma beijinhos na testa. Na metade do filme eu comecei a reparar em Helena, os lábios perfeitamente desenhados, seu cabelo, seu rosto, tudo nela era perfeito. Eu acho que estava apaixonada.
Fui tirada dos meus desvaneios quando escutei a voz dela.
- O que foi? - Perguntou sem graça. - Você está aí me olhando tem um tempão.
- Eu estava te admirando. - Me virei para ela e coloquei uma mecha atrás de sua orelha.
- Ah, é?- Ficou frente a frente comigo, nosso lábios num roçar gostoso, fechei meus olhos aproveitando mais daquele momento.
- É- Falei com a voz rouca.
- Você já pode começar a pagar os meus beijos, viu? - Sorri para ela, como eu gostava de Helena, como essa mulher me fazia feliz. Iniciei um beijo lento, carinhoso, eu saboreava sua língua com devoção e ela suspirava em meus lábios. Helena definitivamente era a minha perdição. Separamos nossas bocas um pouco inchadas pelo beijo. - Dorme comigo hoje? - Pediu fazendo um carinho na minha bochecha.
- Esse pedido é muito tentador, mas eu não posso meu bem, o Rafa está sozinho em casa.- Falei devolvendo o carinho.
- Ah, Clara o Rafa já é adulto, se quiser pode chamar ele para dormir aqui também, mas fica comigo, por favorzinho. - Pediu com um bico nos lábios.
- Tá bom, tá bom, vou perguntar se ele quer vir. Mas eu não tenho nenhuma roupa aqui Helena.
- Eu te empresto as minhas. - Disse decidida. Sorri, não haveria desculpas.
Mandei mensagem para Rafael, ele agradeceu o convite mas disse que ia sair com Fred para distrair um pouco, fiquei feliz pois nos últimos dias ele tem estado tão triste por conta do término, as vezes acho que não fiz a coisa certa. Mas eu não podia deixar meu filho ser enganado pela ex namoda.
- Olha você pode escolher o que quiser aí, tá bom?! - Helena falou me levando até seu quarto. Tomei um banho e voltei para o quarto sentindo minhas costas doerem.
- Nossa, minhas costas hoje estão me matando. Acho que esses dias que fiquei sem ir a academia me afetaram muito. - Falei dando um gemido de dor.
- Eu te falei, Clara, não pode ficar assim muito tempo sem treinar, porque seu corpo vai desacostumar e essas dores vão aparecer. Você quer que eu faça uma massagem em você? - Perguntou se sentando ao meu lado.
- Não vou incomodar muito?
- Claro que não, só vou tomar um banho. Pode me esperar aí deitada. - Me deu um selinho e foi em direção ao banheiro.
10 minutos depois ela saiu do banheiro enrolada em um roupão branco, estremeci por dentro pois sabia que ela poderia estar nua debaixo daquele pano. Trazia em suas mãos um vidro que me parecia ser um óleo. Eu usava apenas uma lingerie preta, que a mesma me deu, eram peças novas e estavam até na embalagem ainda. Não vesti nenhuma outra roupa para não atrapalhar ela.
- Ganhei esse óleo quando fiz uma viagem, ele é muito bom. Acho que vai te ajudar a relaxar. Vire-se, por favor. - Ela pediu subindo na cama, me virei de bruços e senti seu olhar queimando na minha bunda. - Licença, posso? - Pediu permissão para abrir o fecho do meu sutiã. Apenas concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...