Capítulo 72

893 111 143
                                    

Pov Helena

- Amor, como está minha roupa? - Clara perguntou ao descermos do carro. - E minha maquiagem? Ai, meu Deus acho que borrou tudo.

- Meu amor, você está linda, perfeita. - Falei com Cecília em meu colo. - E não borrou nada aí na sua maquiagem, agora vamos entrar. - Peguei em sua mão e entrelaçamos nossos dedos seguindo para a parte de dentro do local, e demos de cara com Bia.

- Olá, senhorita. - Minha esposa disse dando dois beijos de cada lado do rosto de Bianca. - Está linda. - Bia deu uma voltinha fazendo uma cara convincente.

- Gostou? A senhora também está uma gata. - Falou e me deu um abraço também. - Oi, dona Helena, oi Ceci. - Disse fazendo cosquinha em minha filha, que riu para a moça.

Nós entramos juntas e cumprimentamos algumas pessoas que já haviam chegado ali.

- Meu Deus, como está lindo isso aqui. - Falei observando a decoração que tinha ali.

- Realmente, está tudo muito bonito, até me lembrei do dia do chá revelação do meu Pinguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente, está tudo muito bonito, até me lembrei do dia do chá revelação do meu Pinguinho. - Clara falou e deixou um beijo nos cabelos de Cecília. - E agora o meu pinguinho está aqui nos nossos braços.

- Você não vai parar de chama-la de pinguinho, né? - Falei sorrindo e Clara negou com a cabeça.

- Não, porque ela é o meu pinguinho, não é pinguinho? - Eu ri de sua fala e Cecília abriu minimamente os bracinhos para que Clara a pegasse.

- Demorou, né dona Cecília? Só quer saber da mamãe Clara. - Fingi um drama e minha esposa riu me dando um beijo na bochecha.

- A mamãe Clara é a mais legal, né filha? - Abraçou nossa filha que riu para mim.

- Não da com vocês duas. - Falei e continuamos a caminhar pelo local e avistamos Kate e Rafa, que rapidamente vieram até nós.

- Oi, meu amor. - Clara disse abraçando Rafa e deixou um beijo em sua cabeça.

- Oi, mãe. - Ele falou. - A senhora está linda, hein?

- Ela estava ali fora dando chiliques dizendo que estava feia, que a maquiagem tinha borrado... - Falei e minha esposa cerrou os olhos para mim. - Coisas de Clara.

- Você também está uma gata vovó, Helena. - Ele disse segurando em minha mão e eu girei fazendo-os rir.

- Está mesmo, viu? Esse casal é tudo para mim. - Kate falou e nos cumprimentou também. - Vejo que as duas tem palpites diferentes, né? - Concordamos com a cabeça. - Quem será que vai acertar?

- Eu com certeza, né? - Clara se gabou. - Acho que vai ser uma menininha.

- Como é convencida, eu tenho certeza que será menino. - Falei de braços cruzados e arqueei a sobrancelha para Clara.

- Bom, gente nós vamos ali cumprimentar o pessoal, quindim, com licença sogrinhas. - Kate disse puxando Rafa, e logo Maria Eduarda chegou correndo até nós.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora