Capítulo 84

785 96 61
                                    

Pov Clara

Março de 2026...

Quem diria que aqui estamos.

Tantas coisas que aconteceram até chegarmos aqui. Foram tantos obstáculos, tantas lutas, tantos choros, mas tantos sorrisos, e acima de tudo, tanto amor...

É incrível ver o quanto o tempo passa rápido, o quanto precisamos aproveitar cada dia como se fosse o último.

A virada de ano da nossa família foi linda. Na praia, da forma que amamos, eu, meus filhos, minha esposa, minha nora e meu neto que ainda está na barriga.

De frente para o mar e para os inúmeros fogos de artifício que coloriram o céu do Rio de janeiro, eu e Helena fizemos juras de amor eterno. Da mesma forma que sempre fizemos.

Eu me emocionava a cada vez que olhava em seus olhos, a cada vez que ela me olhava com aquele olhar que dizia "eu te amo". Helena sem dúvidas nenhuma foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos três anos.

Quem diria que alguns flertes de academia daria em um casamento? Por sinal um casamento feliz, saudável e cheio de amor. Claro que vez ou outra tínhamos algumas discussões, o que é normal numa relação onde contém duas pessoas, porém o nosso amor sempre falava mais alto e no fim da noite estávamos abraçadas, pedindo desculpas e dormíamos grudadas como sempre foi.

Aquela mulher é definitivamente o amor da minha vida e o amor que eu quero para toda a minha vida. Ela é a pessoa que me acalma, que me diz todos os dias como eu estou bonita, que me manda flores no trabalho, que faz questão de preparar o meu café da manhã todos os dias, que fala o quanto me ama, não importa a situação e que sempre está ali do meu lado.

E agora aqui olhando para ela toda concentrada enquanto procura algo no notebook, eu posso dizer que eu venci na vida.

Eu realmente venci na vida.

As vezes eu fico pensando o que eu fiz para merecer Helena, porque quem a tem na vida, tem tudo.

- Que foi? - Sua voz soou baixa, rouca e melodiosa. - Está aí voando, falei com você algumas vezes não me respondeu. - Ela disse levando a atenção até mim e sorriu minimamente.

- Não é nada, eu só estava pensando aqui em algumas coisas. - Deixei a taça do vinho que eu tomava em cima da mesinha, e me aproximei mais dela deixando vários selinhos em seus lábios a fazendo rir. - Em você, na nossa vida, na nossa família...

- Humm. - Deu um beijo em minha bochecha. - Te amo.

- Te amo também. - Falei.

- Mas agora vamos voltar aqui ao nosso assunto de antes, o que você acha desse tema aqui? - Ela perguntou virando a tela do notebook para mim e eu olhei e sorri em seguida.

- Esse é perfeito, amor, eu amei. - Respondi.

Estávamos há alguns dias resolvendo os preparativos para a festa de um aninho de Cecília.

Como assim ela já vai fazer um ano? É a pergunta que eu me faço todos os dias. O meu pinguinho está crescendo tão rápido, está ficando cada dia mais esperta. Nem parece que há onze meses atrás eu estava chorando feito uma condenada ao vê-la pela primeira vez naquele hospital, e hoje ela já estáe chamando de mama.

Vez ou outra ela ficava de pé, mas não passava disso.

- Ma-ma. - Ceci disse sentada no seu tapete enquanto brincava. - Ma-ma, ma-ma. - Ela riu.

- Eita que agora que aprendeu a falar algumas coisas está igual papagaio, né? - Eu falei e ela riu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora