Capítulo 97

897 93 52
                                    

Pov Clara

Eu ainda estava em choque.

Era informação demais para tão pouco tempo.

Dois bebês.

EU TIVE GÊMEOS.

Mas eu não podia negar, os meus dois filhos eram lindo e muito saudáveis.

A minha primeira reação foi de total susto, mas aqui agora olhando para esses dois pequenos seres no carrinho eu me emocionei.

- Eu posso pegar eles? - Perguntei para a enfermeira que estava ali no quarto e ela sorriu concordando com a cabeça.

- Claro. - Ela disse e veio até mim pegando primeiro o Miguel colocando em meu braço e logo após pegou nossa filha que ainda não tinha nome colocando do outro lado.

- Oi, meus amores. - Eu Sussurei com a voz embargada e uma lágrima desceu pelo meu rosto. - Eu sou a mamãe Clara. - Falei sorrindo e olhei para minha esposa que secava seus olhos. - Como você é bonito, meu filho, você não sabe como foi esperado por nós. - Falei e deixei um beijinho na cabeça dele e olhei para o outro pacotinho em meu braço. - E você minha princesinha, que surpresa, hum? Mas uma surpresa muito boa, e você é muito bonita também, sabia? - Falei com uma vozinha fofa e fiz o mesmo, deixando um beijo em sua cabeça.

- Meu Deus do céu como eu amo vocês. - Minha esposa falou com o rosto molhado e se aproximou de mim deixando um beijo em meus lábios. - Você é a mulher mais forte desse mundo, eu te amo, amor. - Ela disse encostando nossas testas e eu lhe dei um selinho. - Obrigada por me permitir viver isso.

- Te amo. - Falei sorrindo. - E agora temos mais dois bebês em casa, eu sei que nós vamos endoidar por alguns meses, mas nada paga viver isso aqui.

- Eu acho que a minha pressão baixou na hora que me disseram que teria mais um bebê. - Helena falou observando os bebês e eu ri.

- Eu fiquei preocupada, mas não tive nem tempo de pensar direito. - Falei. - Me ajuda aqui, meu braço está adormecendo. - Minha esposa riu e pegou nossa filha nos braços a olhando hipnotizada.

- Oi, minha princesinha. - Helena disse passando o dedo pelo pequeno rostinho de nossa filha. - Você é tão linda, meu amor. - Sorriu boba. - A nossa grande surpresa. - Nós rimos.

- Amor, nós só temos roupinhas de menino. - Eu disse me lembrando desse pequeno detalhe. - Acho que eu trouxe duas peças brancas só.

- Eu vou comprar algumas coisinhas para ela, né filha? - Minha esposa falou. - Aqui perto tem uma lojinha para artigos de bebê.

- A Ceci vai ficar doida quando ver esses dois bebês. - Eu falei rindo e Helena concordou, logo os gêmeos começaram a chorar juntos. Eu olhei para Helena sem saber o que fazer com dois bebês chorando ao mesmo tempo.

- Acho que estão com fome. - Ela disse e eu tirei meu seio para fora o levando até a boquinha minúscula do meu filho, que não demorou para que começasse a sugar com força.

- Põe ela aqui do outro lado. - Falei para minha esposa e ela foi até o outro lado da cama colocando nossa filha no meu braço livre e com cuidado Helena colocou o meu outro seio para fora o levando até a boquinha dela.

- Está doendo? - Helena perguntou ao me ver fazer uma careta.

- Um pouco, mas é suportável. - Falei. - Jamais imaginei alimentar duas crianças ao mesmo tempo. - Ri baixinho.

- E qual é a sensação? - Ela perguntou.

- Estranha, mas muito gratificante. - Falei e ela deixou um beijo em minha cabeça.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora