Gente capítulo 50, nem eu acredito que cheguei até aqui. 🥹
__________________________________________________________Pov Clara
Hoje estava sendo um dia de cão no trabalho. Eu já estava uma pilha de nervos, com vontade de socar uma parede, ou alguém que aparecesse aqui para tirar o resto da paciência que eu ainda tinha.
Tudo isso era devido a um contrato importantíssimo que eu havia perdido graças a uns dois funcionários incompetentes, que a essa hora já estavam na porta do RH.
- Dona Clara, trouxe o seu café. - Minha secretaria entrou na sala e se aproximou lentamente da minha mesa deixando a bandeja em cima da mesma, e saindo rapidamente. Minha cabeça latejava de raiva.
- Argh. - Esbravejei e joguei um vaso pequeno que tinha ali na parede, o fazendo partir em mil pedaços.
- D-dona Clara, está tudo bem? Eu ouvi um barulho e... - Era a minha secretária novamente. Suspirei alto e massageei minhas têmporas tentando me controlar.
- Márcia, me faz um favor. - Falei com a voz baixa e ela se aproximou da minha mesa novamente.
- Claro dona Clara, pode falar. - Disse com um certo receio.
- Saia da minha frente. AGORA!!! - Gritei a última parte a fazendo dar um pulo pelo susto, e ela logo saiu da sala.
Mas será possível que eu não podia ter um dia de paz nessa empresa? Abri dois botões da minha camisa social branca e me relaxei em cima da cadeira, e logo senti meu celular tocar. Na tela apareceu " Minha vida ♥️" e eu atendi.
Ligação on
- Oi, amor... - Helena falou com uma voz manhosa e pela primeira vez naquele dia eu sorri.
- Oi, meu bem. - Amansei minha voz ao falar com ela.
- Estou com saudade. - Disse dengosa e eu ri baixinho.
- Ô meu amor, eu também estou morrendo de saudade de você. - Falei suspirando. - Hoje está sendo um dia difícil aqui na empresa, perdi um contrato super importante. Só queria você agora. - Fiz um bico ao falar e escutei minha namorada rir do outro lado da linha.
- Imagino que esteja com muita raiva, não é? - Concordei com um "uhum". - Mas não fica assim, meu bem, isso acontece. Quando você chegar nós estaremos aqui para mimar muito você.
- E a minha princesinha como está? - Perguntei boba.
- Está quietinha, ela só fica agitada com você, da para acreditar nisso? - Dei uma risada nasal. - Quando estamos só nós duas ela nem se mexe quase, é um sacrifício para eu conseguir fazer ela se mexer.
- É porque ela ama a mamãezinha dela. - Falei com uma voz fofa. Elas eram a minha calmaria.
- Ama mesmo, eu estou me sentindo usada, só estou sendo uma barriga de aluguel. - Helena fingiu um drama e eu ri alto.
- Para amor, a gente ama muito você. - Falei
- Humm... - Ela falou arrastado. - Ta bom, amor, pode voltar a trabalhar, não quero te atrapalhar, e olha paciência aí, viu? - Ela riu e eu revirei os olhos.
- Paciência é o meu segundo nome. - Falei com ironia. - E você não me atrapalha nunca, amor, daqui a pouco eu estou aí, beijo. - Desliguei o celular.
Ligação off
A minha tarde estava passando lentamente, cada minuto parecia uma eternidade, eu não via a hora de ir logo embora para ficar com os meus amores. Estava digitando algo em meu computador até que escutei batidas em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...