Pov Clara
Eu olhei para minha namorada novamente com os olhos marejados e segurei em sua nuca, colando nossas testas.
- Foi você que fez tudo isso? - Perguntei e ela concordou com a cabeça. - Obrigada, amor, eu estou muito feliz, eu te amo.
- Você merece, meu bem. - Seus braços enlaçaram minha cintura. - Eu te amo. - Lhe dei um breve beijo transmitindo todo o amor que eu estava sentindo naquele momento, mas que logo foi interrompido por murmurinhos e nós demos risada.
- Ai que lindo o amor dessas duas. - Bruna falou secando algumas lágrimas e eu sorri.
- Você está tão linda, mãe. - Rafa falou ao se aproximar de mim.
- Obrigada, meu filho. - Lhe dei um beijo na bochecha.
- Ah, amor, eu tive um cúmplice na preparação dessa surpresa. - Minha namorada falou olhando para Kate.
- Kate... - Eu falei já sabendo de quem se tratava e fui até ela a abraçando. - Obrigada, minha querida.
- De nada sogrinha, você está uma gata, hein? - Falou me fazendo dar uma voltinha.
- Está perfeita. - Helena falou boba e eu deixei um selinho em seus lábios. - Agora vamos falar com o pessoal e aproveitar sua festa, né? - Concordei e fomos em direção aos convidados cumprimentando um por um deles e chegamos na mesa da família de Helena.
- Boa noite - Falei sorrindo e segurei nos ombros de Vilma que estava sentada, mas logo se levantou vindo até mim e me abraçando.
- Clara, querida que saudade de você. - Vi Helena revirar os olhos num falso drama e eu sorri. - Feliz aniversário, tudo de bom para você.
- Obrigada, Vilma, saudade de vocês também, vocês não aparecem lá em casa, né? - Cerrei os olhos para ela que riu.
- Ai, Clara eu até tento, minha filha mas você sabe como é o Rogério né, só quer ficar dentro daquela casa, eu não sei que milagre foi esse ele ter vindo hoje. - Eu sorri e fui até meu sogro que também se levantou me abraçando.
- Como você está, Clara? Feliz aniversário, minha nora. - Nos separamos e ele segurou em minhas mãos. - E eu vim porque era o aniversário da minha nora, viu Vilma. - Ele falou para a esposa e nós rimos.
- Eu estou muito bem, seu Rogério. Obrigada, fico feliz por ter vindo mesmo sem saber da surpresa. - Sorri e cumprimentei as primas de Helena, dessas sim eu gostava, e vi um homem muito parecido com meu sogro, e deduzi ser o irmão da minha namorada.
- Então você é a famosa Clara? - Ele perguntou divertido. - A Lena falou tanto de você, muito prazer eu sou o Henrique, irmão da Helena. - Estendeu a mão para mim e eu logo apertei.
- Muito prazer, Henrique. E espero que ela tenha falado bem de mim. - Nós rimos e eu olhei para minha namorada.
- Ela falava muito bem sim. - Sorriu - Essa é minha esposa, Letícia e minha filha, Laura. - Cumprimentei a mulher mais velha e fui até a menininha.
- Oi, Laura, tudo bem com você? - Ela era linda, aparentava ter uns 4 anos de idade.
- Oi, uhum. - Ela balançou a cabeça tímida e eu sorri. - Você é a namorada da minha titia? - Perguntou com uma vozinha fofa e eu me derreti.
- Eu sou sim. - Passei a mão por seus cabelos.
- Qual é seu nome? - Perguntou ainda entretida com uma boneca.
- Meu nome é Clara. - Falei
- Então você é minha titia também agora? - Perguntou e me olhou.
- Se você quiser, posso ser sim. - Ela logo sorriu e estendeu os braços para mim e eu a peguei no colo, ela sussurou algo em meu ouvido que apenas nós duas podíamos ouvir, eu olhei para ela e sorri. - Eu prometo, Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...