Pov Clara
Eu não podia estar mais feliz, em meu ventre estava crescendo um menininho muito saudável.
A minha esposa ria para os ventos, Helena passava vários minutos em minha barriga conversando com o nosso filho. Ela contava história, falava sobre nossa família e até Ceci conversava com irmão. Tenho certeza que teriam uma conexão muito forte, uma vez que quando escutava a voz de Helena e da irmã o bebê se remexia todo dentro de mim.
Eu nem me lembrava mais qual era a sensação de carregar um bebê em meu ventre, mas quando eu o senti mexer pela primeira vez consegui relembrar tudo isso. O nosso pequeno parecia estar jogando uma partida de futebol dentro da minha barriga, ele estava em casa canto me dando chutes. Seria engraçado se eu não sentisse minhas costelas doerem. As vezes eu achava que estava carregando mais de um bebê, porque minha barriga estava enorme e bastante pesada. Mas essa possibilidade é descartada, já que na ultrassom só mostra um neném.
Helena como sempre se mostrava uma grande companheira, ela me acompanhava em todas as ultrassons, fazia os meus gostos, saciava os meus desejos, aguentava os meus choros repentinos e sempre demostrava preocupação comigo.
Nos meus primeiros dias de gravidez ela nem queria ir para a academia, pois tinha medo de eu precisar de algo e ela não estar aqui para me ajudar. Eu fiz questão de tranquiliza-la e dizer que caso eu precisasse ligaria para ela.
Ela me ligava a todo minuto, perguntando se estávamos bem. Uma fofa.
Eu estava com 6 meses de gravidez, as vezes meus pés inchavam, minhas costas doíam devido ao peso da barriga.
- Põe os pés aqui deixa eu fazer uma massagem em você. - Minha esposa disse batendo as mãos nas próprias coxas e eu coloquei meus pés em cima das mesmas. Helena começou a massagear meus pés, dedilhando com cuidado, e apertando com precisão quando necessário. Eu fechei meus olhos sentindo-me relaxar.
- Amor, você é um anjo. - Eu falei e ela deu uma risadinha nasal. - Ah, meu Deus o que seria de mim sem a minha esposa?
- Boba. - Ela disse e deu um selinho em meus lábios. - Bom dia, meu filho. - Helena deitou a cabeça em minha barriga e fez um carinho ali naquela região. - Você já está acordado, hum? - Perguntou e não demorou para que um pequeno bolo se formasse em apenas um lado de minha barriga. - Olha só, o meu bebê acorda cedo.
- Ele acorda cedo, e me acorda junto. - Falei e Helena riu.
- É isso aí, meu filho, tem que acordar essa mamãe dorminhoca. - Provocou e eu cerrei os olhos para ela.
- MAMÃE!!! - Escutamos Ceci gritar e ela logo veio correndo até a sala com sua mochilinha nas costas.
Essa também era uma novidade, decidimos colocar Cecília em uma escolinha para que ela desenvolvesse mais, tivesse contato com outras crianças... E com muito aperto no coração tomamos essa decisão. Nossa filha nos primeiros dias chorou por um curto período, mas logo se acostumou e já fez até novos amiguinhos.
Eu como uma mãe babona chorei horrores ao ver que ela nem estava mais lembrando da gente na escolinha. Todos os dias Ceci chegava empolgada, contava sobre seu dia e mostrava tudo o que fez.
- Já está pronta, meu amor? - Helena perguntou a colocando em seu colo e Ceci concordou com a cabeça. - Então vamos, né?
- Ei, não vai dar nenhum beijo na mamãe? - Perguntei fazendo um biquinho e Ceci veio até mim deixando um beijo estalado em minha bochecha. - Tchau, pinguinho.
- Bye, mamãe. - Agora que estava estudando Cecília por diversas vezes misturava o inglês com o português e aquilo era muito fofo. Minha filha é muito esperta. - Da beijo nela. - Disse para Helena que riu e se aproximou de mim deixando alguns selinhos em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...