Pov Helena
- Clara pelo amor de Deus, você não é mais uma criança. - Eu falei de braços cruzados enquanto minha esposa estava sentada na cama com um bico enorme nos lábios, apenas por não querer ir no hospital, já que haviam se completado 20 dias desde que ela fez a cirurgia e precisava ir ao retorno. Porém, a mesma estava fazendo uma enorme birra para não ir. - Levanta daí e vamos logo, eu espero não precisar vir aqui de novo te chamar. - Clara bufou e revirou os olhos se levantando da cama a contra gosto e tirou o pijama para colocar uma roupa mais formal.
- Argh. - Ela disse revirando os olhos. - Você sabe que eu odeio ir em hospital, não precisava eu ir, já estou ótima.
- Quem vai dizer isso são os médicos, e você precisa tirar os pontos. - Falei e ela me acompanhou saindo do quarto.
- Bia, eu vou levar essa criança aqui no hospital rapidinho, você passa um olho na Ceci para mim, por favor? - Bianca logo concordou com a cabeça.
- Claro, dona Helena, pode ir tranquila. - Ela disse e olhou para Clara prendendo o riso ao ver minha esposa de braços cruzados. - Qual é a dela? - Perguntou para mim e apontou com a cabeça para Clara.
- Não quer ir no hospital, eu posso com isso, Bia? - Falei e Clara me mostrou língua enquanto Bianca caia na risada. - A Clara quando quer fazer birra não tem que aguente, vamos logo. - A puxei pela mão e ela relutou mas logo me seguiu.
A recuperação de Clara estava ótima, ela estava seguindo todas as regras, claro que eu tinha que ficar pegando no pé dela, durante esses vinte dias a parte mais difícil foi aguentar minha esposa me atiçando e provocando. Porém eu segui firme, mesmo as vezes tendo que tomar um banho gelado para não transparecer o quanto eu ficava mexida com suas provocações.
Ceci agora com quase sete meses parecia ter entendido que a mãe não poderia ficar com ela no colo por muito tempo e aos poucos ia se acostumando, mas as vezes fazia uma pequena birra para não sair de perto de Clara. Minha filha tinha os mesmos olhos pidões da mãe quando queria algo, e eu como era apaixonada por aquele olhar das duas não conseguir resistir e cedia a qualquer pedido.
- Eu já vou logo avisando que não vou ficar aí por muito tempo, só tirar os pontos e voltar para casa. - Ela falou enquanto eu dirigia pelas ruas do Rio.
- Amor, você sabe que é para o seu bem, tenta ser um pouco paciente, hum. - Falei ao parar no semáforo e fiz um carinho em seu rosto. - Tira esse bico daí e me dá um beijo aqui. - Pedi e ela deu um sorrisinho logo se aproximando de mim e deixando um beijo em meus lábios. O que era para ser apenas um beijo terno, se tornou um beijo eufórico, já que Clara não se contentou com apenas um selinho. Eu não podia negar, eu amava beijar aquela mulher. Apenas nos separamos por causa das buzinas que invadiram nossos ouvidos, e então eu percebi que o sinal já tinha sido aberto. - Olha aí o que voce me faz fazer. - Ela riu.
- Eu não fiz nada, você que não resiste a mim. - Disse presunçosa e eu ri negando com a cabeça.
Em questão de 20 minutos chegamos até o hospital. Clara fez alguns exames e passou por uma avaliação para ver se estava tudo bem com ela, e se a cirurgia havia cicatrizado bem. Retiraram os pontos dela e para a alegria da minha esposa ela estava liberada do repouso, porém não podia abusar muito por ainda ser recente.
- Até que enfim eu não aguentava mais ficar só sentada, sem poder fazer nada. - Ela disse assim que entramos novamente no carro.
- É, mas você ouviu o que o doutor disse, né? Nada de abusar demais. - Falei dando partida no carro e saindo dali.
- A única coisa que eu vou usar e abusar vai ser desse seu corpinho. - Ela disse com um sorriso malicioso no rosto e me deu uma piscadela me fazendo rir da cara de pau de minha esposa. - Quase um mês, eu não estou aguentando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...