Olá, pessoal. Eu estou vendo cada comentário de vocês, viu? Fico muito feliz por vocês estarem dando atenção a essa fic. Obrigada 🫶🏻
__________________________________________________________Pov Clara
Hoje era o grande dia, o dia do julgamento de Theo. Eu estava nervosa e bastante ansiosa. Kate e Rafael iriam comigo, tentei convencer meu filho de não ir, mas o mesmo fez questão de estar presente, mas antes eu iria passar em um outro lugar importante. Durante o trajeto até o tribunal na minha cabeça só se passava tudo que eu vivi com o Theo nesses 20 anos, como eu fui burra e ingênua de não ver antes quem ele era, de não perceber o quanto ele era agressivo comigo.
Ao entrar no local dei de cara com Sol, mãe da Jenifer, que também foi uma das vítimas daquele canalha. O nosso último encontro não foi muito agradável, mas cumprimentei as duas.
- Oi, Jenifer, tudo bem? - Me virei para Sol e estendi a mão. - Tudo bem, Sol? - Ela me olhou por alguns segundo e enfim me cumprimentou.
- Olá, dona Clara. Espero ficar tudo bem. - Sorriu para mim e logo Ben se aproximou também falando comigo.
- Que isso, nada de dona, só Clara está bom.
- Clara, que bom te ver. - Benjamin falou
- Pois é, Ben, preferia que fosse em outras circunstâncias, mas fazer o que né, bom te ver também. - Devolvi sorrindo
- Sei que você vai depor a favor do Theo, mas mesmo assim eu espero que nossa amizade não mude nunca, eu gosto muito de você e do Rafa. - Ele falou gentil.
- E a gente também gosta muito de você. - Logo Theo chegou com sua advogada, vulgo amante, Lumiar. Os dois traziam no rosto um sorriso debochado e vitorioso. Coitados, mal sabem eles da surpresinha que terão.
- Bom dia, meus queridos. Como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou ótimo e ficarei melhor ainda depois desse julgamento. - Falou falsamente e eu revirei os olhos com nojo só de estar perto dele.
Antes de eu começar a depor, queria falar com Solange, e então a chamei.
- Sol, será que a gente pode conversar um pouquinho em particular? - Perguntei
- Sim, claro, vamos lá para fora. - A acompanhei e nos sentamos em um dos banquinhos que haviam ali.
- Bom, sol eu sei que o nosso último encontro não foi muito bem, mas eu queria te pedir desculpas pela forma que falei com você aquele dia, eu não tinha ideia da pessoa que o Theo era, sabe? Só depois de um tempinho para cá é que eu fui acordar e perceber o monstro que ele é.
- Está tudo bem, Clara, de verdade. - Pegou em minha mão. - Também te peço desculpas pois eu também não te tratei bem, né? - Demos risadas. - Você também foi uma das vítimas dele, assim como eu, a Janaína, a Graziela, a Kate e tantas outras que devem ter por aí. Você não tem culpa de nada, eu não te julgo, muito pelo contrário, me coloco em seu lugar, porque você deve ter vivido um inferno esses 20 anos casada com ele.
- É,. realmente foram anos difíceis. - Suspirei e voltamos para a recepção, pois os depoimentos iriam começar.
Já dentro da sala de audiência Janaína começou a depor, sendo seguida por Sol e Kate. A cada palavra delas eu conseguia sentir mais repulsa ainda pelo Theo e conseguia ver a dor estampada nos olhos de cada uma, mas isso parecia não intimidar Theo e Lumiar pois a advogada fazia parecer com que os culpados fossem as vítimas. Benjamin estava indo muito bem mas acho que Lumiar estava conseguindo se sobressair. Não é possível que ele iria sair impune.
- Convido agora para depor Clara Albuquerque Bastos. - O juiz falou e eu me direcionei a cabine de testemunhas.
- Clara, você poderia nos contar qual é a sua relação com o senhor Theo Camargo Bastos? - Perguntou Lumiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...