Já era tarde quando eu estava em frente ao espelho dando os últimos retoques na minha maquiagem. Optei por vestir um macacão vermelho, não muito justo, mas que valorizava minhas curvas. Dei uma última olhada em mim e sai para buscar Helena. No caminho deu de cara com Rafa e Theo na sala.
- Bom meninos, eu vou sair com uma amiga, não sei que horas volto. - Falei chamando a atenção dos dois.
- Tá bom, mãe, se divirta. - Disse, Rafa.
- Nossa, se produziu toda em Clara. Não faça nada do que eu não faria, viu? - Piscou para mim com um sorriso maldoso no rosto.
Sai de casa, peguei meu carro e fui em direção ao apartamento de Helena, que não ficava muito longe dali. Eu estava parecendo uma adolescente, quando iria sair com o namorado pela primeira vez.
- O que é isso, Clara, ela não é sua namorada, você é casada. - falei para mim mesma afastando aquele pensamento de mim.
Cheguei em frente ao condomínio da Personal e resolvi mandar uma mensagem avisando.
Mensagem on:
Oi, Helena, estou aqui na frente do seu apartamento.
Helena: Oi, Clara, já estou descendo.
Mensagem of:
De longe avistei ela, estava linda, usava um vestido preto com um belo decote em seus seios que a deixou mais linda ainda.
- Oi, demorei? - Me comprimentou com dois beijos no rosto.
- Não, quando te mandei mensagem tinha acabado de chegar. - Falei.
Helena me analisou de cima abaixo, me deixando um pouco corada, e falou.
- Nossa, você está perfeita, Clara.- Falou.
- Ai, Helena para, vai, não tem nada de mais aqui. E você também está muito linda - Falei com vergonha.- Então vamos?- falei para diminuir um pouco a tensão que ficou naquele carro.
- Vamos, mas a senhorita ainda não me disse para onde iremos.
- É surpresa. - Dei uma piscadela para ela, que me olhou sorrindo.
Dei partida no carro e em questão de 20 minutos chegamos a nossa destino.
Escolhi um restaurante sofisticado, que tinha uma vista linda da cidade.
Estacionei o carro e corri para abrir a porta para Helena.- Mademoiselle- Falei divertida.
- Nossa, muito obrigada, estou me sentindo lisonjeada.
Demos risada e fomos em direção ao restaurante. Escolhi uma mesa mais afastada para que pudéssemos aproveitar a nossa noite sem ninguém atrapalhar. Desde o fatídico dia que beijei Helena para despistar uns caras não saímos mais, então queria que essa noite fosse perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...