Capítulo 52

1.2K 148 91
                                    

Pov Clara

- Eu estou com um frio na barriga tão grande. - Minha noiva disse enquanto nós arrumavamos a mala de maternidade da nossa filha. - Com medo de não dar conta, de não ser uma boa mãe para ela. - Olhei séria para Helena e me aproximei mais dela segurando em suas mãos.

- Ei, amor, para com isso. - Segurei nas laterais de seu rosto e lhe dei um selinho. - Você vai dar conta, meu bem, eu tenho certeza disso. Não fique se cobrando assim, você é uma mamãe muito forte. E eu e nossa filha estamos muito orgulhosas de você. - Seus olhos estavam marejados e ela sorriu fraco.

- Passou tão rápido... - Ela fungou acariciando sua barriga e eu sorri. - Eu já completei os 9 meses e saber que não vou ter mais ela aqui dentro de mim da um aperto no coração. - Uma lágrima desceu. - Eu vou sentir saudades dos chutes dela na minha costela. - Riu entre lágrimas e eu acompanhei. - Até dos meus enjoos eu vou sentir falta.

- Mas pense pelo lado bom, agora nós vamos ter ela aqui em nossos braços, vamos poder ver o seu rostinho, escutar o seu choro... - Eu falei e ela me olhou com os olhos vermelhos. - Nós aproveitamos bem essa fase, não é? - Ela concordou com a cabeça. - Eu me lembro quando você me disse que estava grávida, nossa eu fiquei tão feliz, eu estava transbordando por dentro. - Deitei minha cabeça em sua barriga. - Daqui para frente você pode nascer a qualquer momento, não é meu Pinguinho? Você não imagina o quanto nós estamos ansiosas para ver o seu rostinho, tenho certeza que vai ser a cara da mamãe Helena. - Olhei para ela que sorriu enquanto fazia carinho em meus cabelos. - O seu irmão então, está todo bobo para sua chegada.

- Ela já é tão amada. - Helena disse e eu concordei. - Amor, eu ainda não sei se vou conseguir tê-la em parto normal, ela está tão gordinha para passar pela minha preciosa. - Minha noiva disse e eu ri alto.

- Amor, não fala assim da minha gordinha. - Falei. - E outra, os médicos terão que ver se você pode ter um parto normal ou não. - Continuei dando beijinhos pela barriga de Helena. - Fica tranquila, que a sua preciosa volta ao normal. - Falei fazendo aspas com os dedos e ri.

Na nossa última consulta com a doutora Camila ela havia dito que depois que fechassemos o 9° mês, era para ficarmos em alerta, pois nossa filha poderia nascer a qualquer momento. Nós arrumamos todo o quartinho dela, e esquecemos do mais importante, arrumar a mala de maternidade dela e de Helena, então estávamos fazendo isso agora. Foi arriscado, foi, já que ela poderia ter nascido e não ter nada pronto ainda, mas ela não nasceu e estávamos terminando agora.

- Você colocou tudo, meu bem? - Helena perguntou e eu concordei com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você colocou tudo, meu bem? - Helena perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Sim, roupinhas quentinhas, saídas de maternidade, mais cinco trocas de roupa, macacões logos, meias, luvinhas, toucas, mantinha, cobertor, fraldas, muitas fraldas, paninho de boca... - Eu ia listando para ver se estava faltando algo. - Itens de higiene, an... - Pensei. - Eu acho que está tudo aqui, Ah faltam os lençóis para o bercinho na maternidade. - Corri até o armário e peguei adicionando na mala. - Pronto está tudo aqui.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora